Acerte os ponteiros com o novo set do Ralfvieh

Olá a todos, hoje falarei do CSO que julgo ser um dos melhores dentre os últimos lançamentos: o Ralfviehs Clockwork. O tema, como o nome do set e o título do post sugerem é sobre relógios, e diga-se de passagem, que relógios.

 

Escolher entre os vários sets existentes um relógio não chega a ser algo difícil, mesmo porque, somente um ou outro set oferece esse tipo de peça, mas com o Ralfviehs Clockwork isso se tornará mais fácil ainda, com a diferença que agora você terá inúmeras opções. Sinceramente, não esperava nada diferente do Ralfvieh, afinal seus trabalhos são ótimos. Para os que não conhecem ainda o trabalho desse ótimo designer veja os posts sobre o Arabian Days e Nights, o Antique World e o post sobre outros vários trabalhos do Ralfvieh.

Dito isso, vamos ao que interessa. O Ralfviehs Clockwork é, pelo que me consta, o primeiro set inteiramente dedicado aos relógios. Dentre os 40 e poucos tipos você encontrará relógios digitais, de ponteiros e até mesmo, solares. Todos muito bem trabalhados e com ótimas texturas, veja as fotos para ter uma idéia melhor, a começar por um exemplo do relógio digital.

Ralfviehs Clockwork 001 Além do exemplo visto na imagem existem outros modelos, inclusive alguns que podem ter a cor modificada. Um detalhe importante é que apesar do incrível realismo os relógios digitais não são animações que indicam hora a hora. Os relógios de ponteiro também são ótimos, nas imagens abaixo estão dois exemplos, incluindo os relógios de parede e os colocados em postes.

 

 

Ralfviehs Clockwork 002

Ralfviehs Clockwork 003

 

Por fim, destaco as duas peças que, a meu ver, merecem o título de melhores, muito embora seja difícil apontar a melhor diante de objetos tão bem feitos. São dois relógios solares feitos com impressionante qualidade e com texturas perfeitas.

Ralfviehs Clockwork 005

Ralfviehs Clockwork 004

É isso, espero que aproveitem esse excelente CSO e deixem seus parques ainda melhores. Para baixar vá direto ao RCT-3.org, basta clicar aqui. Bom jogo e até a próxima.

 

Lassoares Jul./2010.

2 comentários:

Felipe Moreira disse...

queria tanto....
mas o link tá quebrado eu acho..
dá pra ver?

vlw


e parabens pelo blog, muito 10!

Lassoares disse...

Felipe Moreira: antes de nada valeu mesmo pelo elogio e fico feliz que tenha gostado do blog. Quanto ao link para baixar acabei de atualizar, agora pode baixar e aproveitar. Até mais.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV