Rafa Rules (010)

Olá pessoas!

Bom, esse mês começou com o upload de um vídeo bastante esperado! Quem acompanha o blog, principalmente meu post, sabe que estamos recriando o Beto Carrero no RCT3 e que está sendo um projeto de grandes proporções. Adivinhem! O trailer oficial já está no YouTube:

Óbvio, sem a ajuda do Lassoares, esse projeto não sairia do papel... Muito obrigado meu amigo!

Eu sei, muitos trailers no momento... Mas todos eles são sérios, todas as coasters realmente estão sendo construídas aos poucos e tenho certeza que ficarão incríveis. Inclusive, o meu collab com o Deathfearsnone está indo ‘’de vento em popa’’! O trailer oficial já está no YouTube, confira aqui também. O vídeo oficial estará disponível em agosto de 2010 e podem ter certeza que esta coaster é o meu maior projeto depois do Beto Carrero.

Faz tempo que não falo da Sartori Productions não é mesmo? Bom, ela ainda existe e temos alguns membros novos e de categoria! AXREDICTFTW. Ele mora na Dinamarca e manda muito bem no RCT3, apesar de estar começando ainda! Confira um dos seus vídeos.

Image-Ant ou XXXSexyEmoBoyXXX. O inglês que além de jogar muito bem, já participou de nossa SPEntrevista! Confiram.

TheRCT3builder. Holandês! Mas que também está no começo. De uma olhada.

AlbertCoasters. Por último mas não menos importante, o Albert, que é um dos poucos brasileiros que estão no RCT3! Não deixe de assistir.

Obrigado a todos os membros! Tenho muito orgulho de ser presidente desse grupo =D

Aqui vai a lista completa de membros:

    1. Coiumairmcm (vice-president)
    2. TriViAnDiSgUiSe (recruiter)
    3. Lassoares
    4. Laurinhasf28
    5. Wwerockz1
    6. Adzie96
    7. MIKE21260
    8. Sniperdave7
    9. Kojeco2
    10. ShadowEat
    11. Rct3maker123
    12. HydroDayton
    13. Cpmaniac
    14. Daytonawinner
    15. Sushyply
    16. Lavadiamond
    17. Habbfreak
    18. M00ndev09
    19. Ztrocki
    20. AlbertCoasters
    21. AXREDICTFTW
    22. TheRCT3builder
    23. Image-Ant

Até mês que vem!!!!

Rafa Jul./2010

3 comentários:

HugooMello disse...

Ola, Sou do CBMR Meu nome la er Huguito12, Um Campeonato no RCT esta voltando, e eu e meu amgio Douglas vamos participar, um park chamado Park Brazilian e vai homenagear os parques brasileiros, quro saber se voce pode me passar essa star world, ficarei muito agradecido.

Lassoares disse...

@Huguito, já passei seu pedido para o Rafa. até mais e obrigado por vistar o blog! Lassoares

Rafa disse...

olááááá!
Estou em viagem e fica um pouco complicado....
Preciso saber de 2 coisas:
1- As pessoas saberão que fui eu quem fez a mr??
2- Quando que é o concurso?

Se for depois da minha data de retorno (dia 27 por ai...) eu mando sim!
Mas preciso saber as respostas primeiro ;)

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV