Arabian Days (by Ralfvieh)

Bom, falar o que? Para quem já associou o nome do set ao criador não é necessário dizer muito. Para quem ainda não percebeu o Arabian Days é o segundo set da série elaborada pelo ótimo designer Ralfvieh (veja o post que fiz sobre os sets desenvolvidos por ele). O primeiro Arabian Night (veja o post) já é sozinho uma excelente opção para criar temas árabes ou de aventura, mas agora com o complemento fica melhor ainda.

Segundo informações dadas pelo próprio Ralfvieh esse novo set “inclui muitos componentes adicionais, tais como torres, janelas e portas simples e uma fonte que é a fonte inspirada no filme "Little Muck"”. Pois é, "Little Muck"? A fonte realmente é muito legal, mas sinceramente o filme é desconhecido para mim, por isso fiz uma pesquisa na internet e descobri que esse filme é alemão, um longa infantil de animação de 1953 com duração de 100 minutos. Pelo que pude constatar o filme foi uma das fontes de inspiração do Ralfvieh pois o mesmo trata de uma história que se passa no deserto com sultões, castelos árabes e um menino que com seu “sapato mágico” que pode literalmente voar. Bom, para que se interessar de uma olhada em uma versão de 16 minutos feita por um animador russo, não precisa nem dizer que o áudio é incompreensível.

Voltando ao assunto principal: o Arabian Days é imperdível e vale a pena colocá-lo em sua lista de CSOs. Veja a foto (postada pelo Ralfvieh no rct-3.org).

bsp31

Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Maio/2010

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Aqui quem fala é o Ariel,Sou um especialista em RCT3,Principalmente em Montagem de Montanhas-Russas.Eu queria seu E-mail de Contato.

Preciso ver algumas coisas com voce.

Se possivel me Adicione:arielzinhofofinho@hotmail.com

Obrigado.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV