Tutorial: dica para tirar os suportes de sua coaster

Olá a todos, como se sabe tirar os suportes da montanha-russa pode ser uma tarefa cansativa e trabalhosa. Claro que o resultado vale a pena, pois inserir suportes personalizados depois de tirar aquele monte de ferro ou madeira deixada pelo RCT3 original faz sua montanha-russa muito mais realista.

Pois bem, o ltgriff (se preferir Lawrence) facilitou em muito essa tarefa ao apresentar uma dica muito simples e eficiente para tirar os suportes de sua coaster. Talvez muitos já saibam disso, mas sinceramente, eu não havia pensado nessa alternativa. Veja o vídeo e comprove.

Como se pode ver tirar os suportes ficou bastante fácil, por isso: Obrigado, ltgriff! Ah! caso alguém não saiba qual é o set que oferece o Support Killer ou Support Cleaner (como menciona o ltgriff no vídeo) de uma olhada em um tutorial que fiz a algum tempo atrás, sem dúvida, ele ajudará nesse e em outras dúvida que possam aparecer.

Aproveitem a dica e visitem o canal do ltgriff no Youtube, lá você encontrará ótimos vídeos desse jovem jogador de RCT3. Espero que tenham aproveitado. Até a próxima.

Lassoares Jul./2010

3 comentários:

Paulo disse...

Vlw cara mais no meu Rct3 ñ tem o terequinho de colocar outros suportes!(outros tipos).

Eu tenho o RCT3 normal e o Wild qual deles tem a plaquinha onde tem os outros suportes?

Se for o RCT3 normal me fala como acho a plaquinha aonde tem todos os suportes e outros trilhos?

Lassoares disse...

Paulo; antes de nada valeu por visitar e comentar. Mas não entendi sua pergunta. a qual plaquinha vc se refere?

Paulo disse...

Lossoares me desculpe mais eu sou a mesma pessoa que falou com vc no http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/04/faca-seus-suportes-e-torne-sua-coaster.html#comment-form

E o trequinho que estava falando é no paulo ali em cima e dos Moby_Steel_Jungle_v1_v2.

Raciocinando eu sou o paulo (ali em cima) e o Roller Coaster Tycoon 3 aou mesmo tempo.

Desculpe, Se nos fomos nos comunicar será só naquela pagina : http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/04/faca-seus-suportes-e-torne-sua-coaster.html#comment-form

Ok,s

Se for me responder me responda na outra pagina.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV