Ralfvieh: um set das “Arábias”

Olá a todos, depois de alguns dias viajando estou de volta e com uma lista de coisas para noticiar, mas como o mundo do RCT3 é pequeno e rápido, nem sempre é possível dar a notícia em primeira mão. Ainda assim, tem coisas que vale a pena postar para que todos possam baixar e usar. Esse é o caso dos CSOs do Ralfvieh, que para quem não se lembra tem um ótimo “cartel” de sets lançados. Veja o post que fiz algumas semanas atrás.

Dessa vez, novo set do Ralfvieh o Arabian Nights “Arabian Buildings for 1001 nights” envolve, como a frase resumo do set sugere, um CSO que oferece dezenas de peças para construir um cenário árabe estilo 1001 noites. Ao que tudo indica, mantêm a velha e boa qualidade de sempre, ou seja, grande diversidade de peças e ótima qualidade da textura. Veja as fotos postadas no rct-3.org pelo próprio design.


001


003


Nessa última foto (também postada pelo autor no rct-3.org) é possível ver a qualidade a que antes me referi. Vale a pena destacar as cúpulas e as torres, sem dúvida, diferentes de outras peças existentes em qualquer set. O mesmo vale para os pisos e fontes presentes no set. Enfim, confiram e baixem o Arabian Nights e depois visitem o site do Ralfvieh para baixar outra versão deste mesmo tema, o Arabian Days, lá você encontrará outras fotos dos sets apresentados e o link para baixar.


002

Espero que aproveitem.

Lassoares Abr./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV