Japanese Rice Plantation: no ar!

Japanese Rice Plantation, ou simplesmente Plantação de Arroz Japonesa é uma cenário que reproduz uma antiga vila japonesa cercada por montanhas e arrozais. Nessa vila foi instalada uma montanha-russa de alta intensidade, intensa mesmo, o excitement rating é de 9.89.

Assim, Japanese Rice Plantation é um cenário imaginário que tenta unir dois mundos diferentes. O mundo milenar da cultura japonesa com suas peças diferenciadas e o mundo moderno e rápido dos parques de diversões e das montanhas-russas. Vale destacar que nesse projeto apresento algumas peças que compõem meu primeiro CSO, de mesmo nome, para quem ainda não viu de uma olha da no post com fotos da JRP e também no primeiro post com fotos desse CSO.

Outro destaque é a música: uma mistura de estilos japoneses tradicionais com música eletrônica, novamente o encontro entre os dois mundos. Particularmente, acho esse um dos pontos altos do vídeo, e pelo que tenho visto nos comentários deu certo.

Bom espero que curta e por favor comente.

Para os interessados, ainda não inserir os arquivos do CSO JPR em nenhum site, por isso comentem e mandem o endereço de e-mail e enviarei com prazer.

Lassoares Out/2009

7 comentários:

# Jђoow • ●๋ disse...

Cara muito loko seu pacote de objetosvc pode ria me enviar no meu email q é j.marcelo_10@hotmail.com

Lassoares disse...

valeu por comentar... pode deixar q enviarei

até mais

Anônimo disse...

envia para mim tam bem por favor rboys1@hotmail.com

Lassoares disse...

enviado.

Anônimo disse...

valeu por ter enviado ..... ♣

Anônimo disse...

CARACA, vc é d+, tu poderia elaborar o rct4 sosinho, é eu keria q enviase o set pra mim e duas perguntas as pedras e essas plantas dos lagos estão incluidas ? e a outra pergunta é um probleminha q da no meu rct3, tipo o instant jungle e o bot lá da disnei quando vo colocar eles abre uma janela ai eu clico oo e o rct3 fecha, se souber do q pod se me comunique ples
mateustoekly@hotmail.com
Mateus

Lassoares disse...

Valeu cara!!! imagina, isso tá longe p mim. Qto a primeira pergunta: o set tá no http://www.rct-customdb.com/ é só procurar por lassoares.
as pedras não estão incluídas

2: veja o post
http://lassoares-rct3.blogspot.com/2009/12/errando-e-aprendendo-no-svd-for-sid.html
e verifique se vc esta instalando correto.
Tbém me diga, vc tem qual versão do RCT3?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV