JRP: hora de começar a gravar

É isso aí caros colegas de RCT3, depois de várias semanas de trabalho, meu atual projeto, o JRP (Japanese Rice Plantation) está pronto com todos os detalhes que se pode desejar. Na verdade, para aqueles que acompanham o blog não é novidade nenhuma falar desse projeto, logo vocês talvez se perguntem: De novo, já a terceira ou quarta vez que ele fala do JRP! Verdade, no entanto, esse projeto representa para mim um importante passo, afinal é meu primeiro parque elaborado, dentre outros CSO´s, com um CSO próprio. Por essa razão elaboro o post de hoje.

Da mesma forma, gostaria de compartilhar algumas fotos para que vocês opinem e comentem sobre o parque. Claro, por mais fotos que eu insira, nada se compara com um vídeo, ainda assim, penso que posso apresentar algo para que vocês comentarem, e como já é hora de aquecer a flying camera e gravar, posso garantir que em poucos dias o vídeo estará no ar.

Bom na primeira seqüencia de fotos destaca as duas laterais da vila que repousa junto a plantação de arroz. Nessa fotos vocês podem reparar algumas peças do CSO desenvolvido por mim. Na primeira foto se pode ver os telhados base do CSO, bem como o portal com o sino. Já na segunda foto se observa uma das paredes e janelas do CSO e ainda, outras três peças: a lamparina japonesa (vermelha), o portal com escritos em kanji e a casa redonda (ao fundo). A mesma casa redonda é apresentada na terceira foto da seqüencia, junto a ela outra construção estilo JRP e, se ficarem atentos, a direita dela está uma peça importante: o arado de madeira – característico das plantações de arroz.

001 002

 003 Na próxima seqüencia de imagens se observa duas áreas que serão visualizadas na entrada do parque, ou melhor da vila da plantação de arroz, logo de frente haverá uma vasta área de arroz plantado em uma área alagada, do lado direito (primeira imagem) uma construção e ao lado da mesma uma área para guardar os objetos utilizados na plantação, a exemplo do carrinho de madeira e dos sacos de arroz. A segunda imagem mostra o lado esquerdo (da entrada), uma área semelhante a um deck. Se observarem verão duas construções do CSO. A primeira é a cabana de madeira e a segunda uma cabana com telhado em cone.

004 007 Por fim a terceira e última seqüencia de fotos. Na foto inicial o pagoda que sinceramente precisa de revisões no telhado, mas em todo caso está ai para ser visto, junto a ele outra peça do CSO – o machado apoiado na madeira. Na segunda foto se vê outras três peças: o ornamento de pedra grande, o ornamento de pedra médio e um pequeno altar de madeira.

005 006 Bom galera é isso, espero comentários e tão logo termine o vídeo mando para o ar, quanto ao CSO penso em colocá-lo no Vodhin em uma versão beta, pois depois quero fazer algumas arrumações, obviamente que contarei com a ajuda de todos.

Até a próxima

Lassoares Out/2009

2 comentários:

Anônimo disse...

meoooo Da o dowload do game aew eu to te mandandfo recado nos teus videos no youtube e tu n resp.

..

E me manda os arquivos que vc faz???

Flw Sorte ai e Abraços...

Anônimo disse...

A meu email djou_maumau@hotmail.com

Abraço

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV