Japanese Rice Plantation – CSO quase pronto

Ohayo galera. Andei uns dias sumido mas era por um bom motivo. Os que já acompanham o blog sabem que estou desenvolvendo meu primeiro pacote de CSO´s a um tempinho, e agora, ele já está quase lá, na verdade só falta algumas revisões e logo começarei a usá-los em meu novo projeto de parque que terá o mesmo nome do set exclusivo: Japanese Rice Plantation. Isso quer dizer que em pouco tempo poderei compartilhar com vocês, na expectativa que vocês gostem e usem em seus cenários.

Como ainda faltam alguns ajustes, hoje apenas postarei umas fotos que fiz enquanto testava o CSO, por isso é apenas uma breve apresentação de algumas peças, pois serão aproximadamente 160 itens ao todos, e esses serão apresentados depois. Vejam alguns detalhes já prontos.

001Nessa foto dá para ver a dois tipos de parede: um de madeira e outro que servirá de base para qualquer construções. Também é possível ver um portal com sino e alguns detalhes do telhado de sapê e das portas e janelas de treliças.

002Aqui o sino e o portal podem ser vistos com maiores detalhes, bem como a construção base, com destaque para a sacada de madeira com teto em sapê.

003Nessa terceira foto o destaque é a casa redonda (no fundo a direita), um paiol (ao lado dela), outro portal (esse com telhado e cercas laterais) além de outras peças menores, principalmente um arado para plantação de arroz.

005 Nessa foto em detalhe o arado e outras peças como sacos de arroz empilhados, fardos de arroz seco e um balde de madeira.

004Nessa última foto está outro importante elemento do cenário, a lamparina japonesa vermelha, haverá também no pacote um portal com duas lamparinas.

Bom galera, por enquanto é isso, espero que gostem e se for possível comentem, inclusive mandem idéias para complementar. estou trabalhando duro para que tudo fique pronto logo. Como diriam os japoneses  matta ne! (até mais!/até logo!).

Lassoares Set/2009

2 comentários:

rtfonseca disse...

Muito Bom o CSO parabéns parece realmente que será muito bom, exelente idéia, assim que sair farei uma vila e um jardim japones bem legal, espero muito seus CSO que sei que serão de alta qualidade, abraços
rtfonseca

Lassoares disse...

Como sempre obrigado pelos comentários. Já estou fazendo o parque com o novo CSO e o qto antes enviarei a todos que quiserem baixar...( e claro, sugerir melhorias e novas peças) portanto logo logo sua vila e seu jardim estará pronto e se quiser podemos postar umas fotos no blog. Abraços
Lassoares

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV