SPEntrevista: conheça os melhores no RCT3.

Senhoras e senhores, um novo post já esta pronto “SPEntrevista”, como o próprio nome sugere esse post será dedicado aos melhores no RCT3. Um post feito a quatro mãos (eu – Lassoares e Rafa – o RSSAMAFIRADTEEOLRRLI) parceiro de sempre, que por sinal anda com novos projetos em seu canal, portanto confiram.

Bom, como já havia comentado um dos objetivos do blog é valorizar e divulgar o trabalho daqueles que melhor aplicam sua criatividade no RCT3, assim, Rafa e eu decidimos unir forças e trabalhar nesse novo projeto: entrevistar jogadores de RCT3, mas claro, os melhores, os mais criativos etc. e de preferência brasileiros, afinal, como já comentei em outras ocasiões, muitas vezes, nós brasileiros somos menosprezados.

Portanto, “SPEntrevista” é um post da Sartori Productions® que mensalmente entrevistará algum grande jogador de RCT3 para tentar descobrir alguns de seus segredos e perguntar sobre as formas de elaborar projetos, os vídeos preferidos e suas inspirações. Sendo assim, aguarde que até o final desse mês nosso primeiro entrevistado responderá algumas perguntas e como fazer suspense nunca foi o principal objetivo desse blog, saiba que AlbertCoasters, um dos melhores brasileiros no RCT3, será o primeiro a falar. Nos vemos logo e não se esqueçam que até o final do mês comentarei a nova lista do RCT-Custom Scenery List e o 5/5 News (008).

Até logo.

Lassoares Out/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV