Beleza é fundamental

Para explicar o título do post de hoje não é preciso dizer muito, basta apenas lembrar de uma letra seguida de um número e a partir disso associar as inúmeras possíveis combinações que inevitavelmente levarão a tudo aquilo que possui beleza. Pois bem, a letra é “n” e o número é “7”, juntos eles formam o nome do designer capaz de criar a beleza, de fazê-la explodir na tela do RCT3, ninguém mais, ninguém menos que o n7.

A associação é simples, quando se fala de um set do n7, necessariamente se fala de um set particularmente capaz de oferecer algo belo, mais precisamente, um belo conjunto de árvores, um belo par de flores, um belo CSO de plantas. É impossível não reconhecer, qualquer set criado por este designer californiano trás a beleza para a tela do RCT3 e, como dito no título do post, beleza é fundamental.

Beleza é Fundamental (N7 Picture) lassoares-rct3

Ok, então o n7 é um ótimo designer de plantas, árvores e flores? Não, o n7 é o melhor designer quando o assunto é vegetação, alguém que parece ter superado outros excelentes designers que também mostraram suas habilidades criando sets especializados em vegetação, a exemplo dos clássicos Dasmatze InstantJungle e InstantWood, do fantástico Foliage Set do Weber, do ótimo Vegetation Set do Old Spice (sem esquecer de outros CSOs essenciais deste mesmo designer). Mas falar não é o suficiente, melhor visitar os outros três posts do lassoares-rct3 que mostram um pouco do trabalho deste habilidoso designer da beleza: o post que apresenta o Ornamental Trees e o Ornamental Shrubs, o que destaca o n7 Fleurs e o último, mais recente, que comenta sobre o n7 Ice Plante e o n7 Nymphaea.

Mas sem esquecer das criações anteriores é preciso chegar a mais nova beleza criada pelo n7, o n7 BIG TREES, uma versão inicial de um incrível set de vegetação que segundo o próprio autor ainda será ampliado. Sem dúvida, saber que ainda virá mais já é uma boa notícia, mas ver e poder usar as 5 versões da Sweet Chestnut (se preferir, Castanea sativa ou Castanheiro) já apresentadas pelo n7, é melhor ainda. Portanto, observe a Sweet Chestnut (1), a Sweet Chestnut - Early Spring (2), a Sweet Chestnut – Fall (3), a Sweet Chestnut - Late Fall (4) e a Sweet Chestnut – Winter (5) e tenho certeza que não haverá dúvida quanto a beleza das mesmas.

n7 BIG TREES (n7) lassoares-rct3

Como se vê na imagem acima (elaborada durante o teste do CSO), o modelo criado pelo n7 é bastante fiel a árvore encontrada na natureza, um frondoso, grande e belo castanheiro, ademais não de pode deixar de destacar o recurso, já usado pelo n7 em outras criações, de apresentar as diferentes fases da árvore ao longo do ano e das estações, passando do verão ao inverno, das cores vivas a falta de folhas, enfim, uma bela opção para deixar qualquer parque criado no RCT3 mais bonito, afinal, beleza é fundamental.

Dito isso, resta indicar o link para fazer o download do n7 BIG TREES – por estar no CS Depot, sugere login –, resta esperar que aproveitem a beleza criada pelo n7, resta mencionar que depois de extrair e localizar a pasta n7 BIG TREES, bastará colocá-la na pasta Style/Themed do RCT3. Resta dizer, sem medo de ser repetitivo: beleza é fundamental e disso o n7 entende.

Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Nov./2012

10 comentários:

Anônimo disse...

Lassoares faz um tutorial de como fazer a montanha russa parar antes de chegar na estação? POR FAVOR, eu preciso saber isto

Anônimo disse...

Olha meu Novo Projeto! http://imgur.com/FkD8m
Estarei Usando suas Liiindas arvores nele! By: FoumHB

Lassoares disse...

Lucas: que tipo de montanha-russa?

Lassoares disse...

FoumHB: parece bom, que tipo de parque será?

Anônimo disse...

FoumHB: parece bom, que tipo de parque será?

R:. O Nome do Parque é PlaY World, é um parque temático, mais puxador da Disney, não sei quando vou estreiar ele, mais depois dou mais noticias.

bexiga disse...

bexiga-rct3:quando você vai potar a nossa parceria?

Ploogh disse...

Lassoares, você poderia me indicar uma postagem como essa, só que tenha grande variedade de vegetações épicas, quero dizer arvores grandes, pequenas, grama, e se possível aquelas espécies de rochas que acredito que tenha pequenos vestígios de grama sobre elas (corrija-me se não estiver certo). Obrigado!

Lassoares disse...

FoumHB: legal! mande notícias sim! a propósito: parceira publicada!

Lassoares disse...

bexiga-rct3: tá feito! desculpe a demora e até mais!

Lassoares disse...

Ploogh: cara, tá difícil, mas já haviam me pedido para fazer um post sobre os CSOs de pedras e vegetação. Então acho melhor fazer e te ajudarei mais! Sobre o que vc precisa, por enquanto veja o WeberFoliage Set, acho que ele tem bastante do que vc precisa. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV