Rochas e folhagens: novo CSO do Weber

Olá a todos, hoje falarei brevemente sobre um dos melhores sets de vegetação: o Foliage Set criado pelo Weber. Completo e muito bem trabalhado, essas duas palavras resumem bem o ótimo set do Weber. Não falarei muito pois cercas coisas somente podem ser mostradas em imagens, mas no geral, além da quantidade e da variedade de peças , bem como, da qualidade das texturas, o set é muito bem pensado.

Me refiro a isso pois o Weber criou elementos muito interessantes, tais como os troncos de árvores cortados, quebrados e caídos no chão, as folhas espalhadas no chão e outros ótimos elementos de rochas combinadas. Veja a imagem abaixo.

WeberFoliage Set 001

Na imagem, preparada com os elementos do Foliage Set, estão as principais peças: rochas de inúmeros tamanhos, árvores, plantas e troncos de árvores. Como se pode ver com esse CSO realismo não será problema.

Baixe o Foliage Set do Weber e bom jogo.

Lassoares Jul./2010

21 comentários:

Mr Zeepy disse...

Um set brilhante!!
eu tenho um blog sobre o rct3, será que pode por o meu blog associado ao seu e eu ponho o seu associado ao meu?
Fico a espera de resposta.

Lassoares disse...

Combinado, amanhã farei isso, inclusive já entre no blog e achei bem legal... parabéns!

Mr Zeepy disse...

olá, eu estive de férias e não estive no blog. já vi o seu blog e os seus post. vou agora actualizar o meu e vou por um branner seu no meu blog, combinado?
abraço.

Lassoares disse...

combinado

Douglas Madureira disse...

Lassoares nao estou conseguindo instalar( instalo mais quando vou colocalo ele trava o jogo) me ajude help me! ah e mais outra coisa seu blog esta d+ venho sempre aki e a cada dia me surpreendo parabens !!!

Lassoares disse...

Valeu Douglas, valeu mesmo! o problema é que ando trabalhando q nem louco e por isso as novidades estão demorando um pouco, mas logo voltarei com tudo...
antes de te ajudar me diga: qual versão do RCT3 vc tem? pergunto isso, por que faz toda diferença na hora de indicar uma solução.

Até mais

Douglas Madureira disse...

Lassoares eu consegui desculpa te encomodar sem antes ter tentado e tentado bastante! Era a pasta eu colei no themed com a da extração ai num davá nunca mais vlw my brother, aproveitando tava olhando a hidroeletrica tycoon ficou show vc e d+

e respondendo minha versão e o platinum...
obrigado!!!

Lassoares disse...

Valeu Douglas! q bom q gostou! e legal saber q vc achou o problema... qquer coisa é só escrever

Anônimo disse...

lassoares vc é um genio do rct3


queria pelo menos te peço por favor posta algumas fotos do beto carrero

queria algumas sugestões

desde ja agradeço.

Caio.

Lassoares disse...

Caio, antes... obrigado cara! e imagina faço o q posso e fico feliz q vc goste do blog. Qto as fotos do BC, acho q vc se refere a recreciação que o Rafa esta fazendo em collab comigo... então ele já esta no final e tenho certeza que logo postarei as fotos, inclusive estou terminando um CSO exclusivo para que ele insira e termina... então pode deixar que logo vc verá o resultado. Valeu de novo! Até mais.

Anônimo disse...

então isso mesmo

tipo o elevador e a big tower naum tem

como que fazer no rct3

como vc faz
e o tipo do castelo,para fazer o castelo das nações vlw. Caio

Lassoares disse...

Caio, logo o projeto do BCW que o Rafa está fazendo estará no ar e nesse post explicaremos isso. De qquer forma, pedirei para o Rafa comentar algo, pois o parque foi montado por ele, minha parte no projeto foi a construção de CSOs exclusivos.

Anônimo disse...

ta bom entaum


quando ficara pronto??????

Lassoares disse...

acredito que no começo de Dezembro, amanhã finalizo os sets, e depois o Rafa fará a finalização

Guilherme disse...

vejo q estou n oblog de alguém q tem uns 30 cso1s criados!!!quem dera fosse eu...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Lassoares disse...

que isso... Valeu!

Guilherme disse...

denada.

Felipe Moreira disse...

SOCOOOORRO!!

ME AJUDA, LASOARES...
ONTEM BAIXEI VARIOS CSOS DAQUI, E INSTALEI CONFORME TINHA NA DESCRICAO DO TOPICO OU NO PROPRIO "READ ME"
MAS QUANDO FUI JOGAR NAO APARECE MAIS NADA... TODOS OS ITENS DE CENARIO, VEGETACAO, CERCAS, PATHS, ENTRANCES E EXITS NAO EXISTEM MAIS. SÓ FICARAM AS CSOS, OS ORIGINAIS DO JOGO SUMIRAM. ME SOCORRE!!

Qualquer coisa meu e-mail é felipe.nfm@gmail.com

Obrigado

Lassoares disse...

Felipe Moreira: calma cara, tudo tem solução. Antes de nada duas perguntas:

1) Qual versão de RCT3 vc tem?
2) Abra a pasta do RCT3 (caminho é este C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum)e me diga o que aparece na pasta style/themed.

aguardo sua resposta

Felipe Moreira disse...

Então, cara, tenho todas as expansões mas não é a Platinum.
Na pasta aparecem todos os CSOS que baixei, além de outras pastas temáticas do proprio jogo (Adventure, Spooky, etc.)

O que tem de diferente são 4 arquivos, que eu acho que não estavam aqui :S
ShopsIcons.common.ovl
ShopsIcons.unique.ovl

são dois de cada desse.

fiz um link pra voce ver melhor: http://imageshack.us/f/545/67017662.jpg/

obrigado pela atencao

Lassoares disse...

Felipe Moreira: desculpe a demora antes de nada. Então, antes de nada reveja a instalação, pois o caminho que vc usou (vi na imagem que vc enviou) está errado. O caminho correto é esse:

C:\Program Files (x86)\Atari\RollerCoaster Tycoon 3 Platinum\Style\Themed

Se vc instalar no caminho que vc mandou (para mim desconhecido) não vai instalar nada no jogo mesmo. Faça assim, reveja o caminho conforme falei, teste e me diga o que aconteceu. Até mais.

Postar um comentário

Lassoares-rct3

ANO IV