Uma pilha de novos parceiros

Olá a todos, depois de muitas semanas, talvez meses sem anunciar o fechamento de novas parcerias, é chegada a hora de noticiar os 8 novos blogs brasileiros que passam a compor a lista de parceiros do lassoares-rct3, blogs estes que antes de nada merecem um sincero pedido de desculpas, pois o atraso causado por minha dúvida lhes exigiu muita paciência e compreensão. Dúvida?

 

Sim, um grande e incomoda dúvida. Depois de renovar o template do lassoares-rct3, empreender algumas pequenas mudanças e, principalmente, apresentar novos recursos como o Custom Creation Box Organizer (CCBO) e suas listas, não consegui pensar em um novo modelo para apresentar os parceiros que continuamente nos mantêm atualizados sobre o mundo do RCT3. A partir deste exato momento deixei que a dúvida se arrastasse por um bom tempo, fato que leva ao segundo ponto: a demora que exigiu muita paciência dos novos parceiros, isto é, a formação de uma pilha de parceiros (bons e pacientes parceiros) para anunciar.

 

Uma pilha de novos parceiros (lassoares-rct3)

 

No entanto, antes de anunciar os novos parceiros é preciso dizer que mesmo depois de tanto tempo pensando em novas formas de apresentação para os parceiros não consegui decidir por nenhuma mudança, salvo por um novo valor que a partir de hoje levarei a frente. Dito de outra forma, a maneira de apresentar e divulgar os parceiros será mantida, entretanto somente os endereços que receberem atualizações mínimas – ao menos a cada 3 meses – serão mantidos da tela principal do lassoares-rct3. Os demais, isto é, aqueles cuja atualização anda em marcha de espera, passarão a integrar uma lista de anexos  que será apresentada e atualizada nos posts de divulgação dos novos parceiros, tal qual a lista destacada no fim deste post.

 

E se alguns destes endereços for devidamente retomado? Se assim for, os mesmos voltarão a lista de parceiros apresentada na tela principal do blog. Creio que todos entenderão esta decisão, afinal não parece correto divulgar endereços que há muito tempo não são atualizados. Enfim, sem mais perda de tempo vamos aos anúncios dos novos parceiros do lassoares-rct3, uma pilha de bons blogs, cujos links de acesso foram incorporados as imagens que ilustram e destacam o nome de cada um deles (apresentados em ordem alfabética).

 

aventure rct3 (lassoares-rct3)

 

Mesmo sendo um blog recente o aventure rct3 já apresenta interessantes posts sobre RCT3, no limits e coasters reais, bem como notícias sobre o universo dos parques de diversão. Tudo devidamente apresentado com bastante objetividade, boas imagens e um visual interessante.

 

Edu-Rct3 (lassoares-rct3)

 

Muitos posts, imagens e informações? Infelizmente ainda não, e é bom que se repita: ainda não. Mesmo assim, o Edu-Rct3 já é um importante destino para atualizar os temas do RCT3, e pouco a pouco estará repleto de bons motivos para receber inúmeras visitas.

 

Hadikalirct (lassoares-rct3)

 

Com um visual bastante arrojado e um bom número de tags para se explorar, o Hadikalirct é um animado convite a qualquer jogador de RCT3, sobretudo aqueles que querem obter informações variadas e atualizadas sobre parques de diversão, sejam eles virtuais, sejam eles reais.

 

Marcos RCT3 (lassoares-rct3)

 

Muitos e muitos posts que levarão a interessantes descobertas, muitos assuntos para se inteirar e principalmente muita diversão a ser desvendada, resumindo, visite o Marcos RCT3 e confira os rápidos e precisos posts deste blog brasileiro.

 

rct3 lucas (lassoares-rct3)

 

Escolha o modo de visualização que lhe pareça melhor – classic, flipchart, mosaic entre outros – e leia os poucos mas informativos posts do rct3 lucas, um endereço que, sem dúvida, privilegia a apresentação de informações.

 

Sense Rct (lassoares-rct3)

 

Belas imagens de projetos bem preparados e detalhados pelo autor deste blog genuinamente brasileiro e posts que dentre outros detalhes trazem os CSOs criados pelo sense gui, estas são as principais qualidades do Sense Rct, qualidades suficientes para atrair novas visitas. Portanto, mais um ótimo endereço para visitar e conferir.

 

Stalin Rct3 (lassoares-rct3)

 

Novidades, criações personalizadas, sobretudo montanhas-russas criadas pelo própria autor, bem como muitas imagens e links para atualizar e expandir as fronteiras do RCT3, isso é o que o Stalin Rct3 oferecerá em seus inúmeros e informativos posts.

 

vinícius-rct3 (lassoares-rct3)

 

Neste blog que trás o nome de seu autor no título, você encontrará inúmeras informações sobre os projetos iniciados pelo Vinícius - o criador do vinícius-rct3. Da mesma forma nele você poderá se atualizar sobre o RCT3 lendo alguns dos variados posts apresentados.

 

Conforme anunciado, segue abaixo a lista de parceiros que, por hora, passam a integrar o grupo de endereços que não recebeu novas atualizações. Os mesmos estão apresentados em ordem alfabética.

 

Outros parceiros (lassoares-rct3)

 

 

Custom DB (site alemão que oferece um amplo banco de dados com inúmeras criações para RCT3).

Planet RCT3 (blog brasileiro com posts informativos e dicas de tutoriais e criações para RCT3).

RCT3 Best Game (blog brasileiro com posts informativos e dicas de criações para RCT3).

RCT3 Paulo (blog brasileiro com posts informativos e dicas de criações para RCT3).

TheFeCroft – RCT3 (blog brasileiro com posts informativos e dicas de criações para RCT3).

 

Espero que aproveitem as centenas de dados e novidades apresentadas pelos novos parceiros e até a próxima.

 

Lassoares Set./2012

6 comentários:

Idolatrines disse...

Bom obrigado lassoares por ser meu parceiro só peço um pouquinho de calma pra colocar o banner obrigado
Ass:rct lucas

AVENTURE RCT disse...

valeu lassoares rct3 pela divulgaçao do blog ate mais, e curto muito o seus trabalhos

Lassoares disse...

lucas paradizzo Alves: eu é que agradeço e fique tranquilo, mesmo porque quem sou eu para pedir pressa nisso... até mais!

Lassoares disse...

AVENTURE RCT: de nada. Parceiro!!!!

Chehoud disse...

Nossa, quanta novidade, quando voltar com o RCT3 visitarei estes para me informar sobre novidades.
O RCheT Blog está inativo por um tempo, mas continuo acompanhando as novidades do RCT3 por seu blog.

Lassoares disse...

Chehoud: pois é, fiquei muito tempo sem atualizar a lista de parceiros e deu nisso... uma pilha de bons e novos blogs para divulgar. Qto ao seu realmente achei estranho, tenho feito visitas e nada de postagens, espero que volte logo e que bom que continua fazendo visitas. Espero ver o RCheT Blog ativo em breve e boa sorte parceiro, como sempre, se precisar de algo é só escrever. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV