Sorria, você está sendo fotografado! Pelo menos é o que parece.

Ao contrário do que pode parecer, o post de hoje não falará das câmeras de monitoramento para segurança que incansavelmente acompanham nossos passos. Mais simples e menos polêmico que isso, o post de hoje tratará da nova criação do JMAinAZ, o PhotoFlash. Um CSO que permitirá reproduzir as indiscretas máquinas fotográficas instaladas nas montanhas-russas, as mesmas que captam as hilárias e/ou estranhas caretas dos passageiros que se aventuram nas coasters reais e, antes que os mesmos se deem conta, elas serão expostas a todos nas pequenas lojas colocadas nas saídas.

 

PhotoFlash Ride Event no RCT3 (lassoares-rct3)

 

Mas antes que alguém se anime demais, é importante lembrar que o PhotoFlash do JMAinAZ não capta imagens do RCT3, portanto, trata-se de um ride event composto por 8 diferentes timing flashes, isto é, pequenas câmeras que disparam um flash de luz idêntico aqueles observados nas montanhas-russas reais. Apesar de não captar imagens de forma automática e programada, diga-se de passagem, algo que parece não ser possível, o PhotoFlash é uma excelente opção para dar muito mais realismo as coasters criadas no RCT3, pois o conjunto de peças que o acompanham é cuidadosamente modelado e animado, tal qual os demais sets do JMAinAZ, a exemplo do recente Animated Blimps, e dos nem tão novos Ceiling Fans, Vents e Misting/Queue Fans e Animated Flags.

Portanto, o PhotoFlash mantém a já conhecida qualidade dos trabalhos do JMAinAZ e igualmente reitera sua diferencial capacidade de criar CSOs animados a partir de boas e simples ideias. Além disso, o PhotoFlash oferece uma ampla quantidade de peças para a montagem de um sistema de captação de imagens, portanto, será possível montar diferentes configurações em diferentes posições. Só é preciso ter um pouco de paciência para encontrar entre as dezenas de opções de flashes aqueles que melhor se adequam a cada tipo de traçado. Uma boa dica, é estar atento ao uso das peças que se diferenciam pela presença das chamadas peças Offset (posicionadas lateralmente em relação ao eixo coordenadas centrais do RCT3) e lembrar que as mesmas não receberão nenhum flash.

 

Mas isso não será um problema, pois bastará seguir as instruções apresentadas na peça aInstructions – um bloco branco que trás uma imagem da seção montada e a indicação dos tipos de flashes – com ela será possível identificar o nome de cada uma das peças sem sair da tela do RCT3 e assim montar um original sistema de captação de imagens para complementar suas coasters, como mostram as imagens abaixo (elaboradas durante o teste do CSO).

 

PhotoFlash (JMAinAZ) lassoares-rct3

 

Se o PhotoFlash do JMAinAZ já lhe pareceu interessante, veja este vídeo postado pelo próprio designer e tenho certeza que não restará dúvida de que o PhotoFlash deve ser imediatamente baixado e testado. Para tanto, clique neste link e, como sempre, extraia o arquivo baixado para depois recortar e colar a pasta JMAinAZ_PhotoFlash na pasta Style/Themed.

 

Ah! Quase me esqueço. Além dos recursos já mencionados, o JMAinAZ incluiu uma peça bônus (zBonus), algo comum em sua criações. Sinceramente, não sei se vocês preferem descobrir antes ou durante o teste do CSO, entretanto, posso adiantar que se trata de algo excelente, tão bom ou melhor do que o conteúdo principal do CSO. Caso queiram ver antes, abram esta imagem postada pelo toofpikk no shyguysworld e reparem na parte inferior do traçado para conhecer a bonus piece criada pelo JMAinAZ.

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Set./2012

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV