Procura-se o autor deste CSO … enquanto isso, aproveite!

GSX-RAMSES [beta], este é o nome do CSO, cujo autor, ao que tudo indica, é desconhecido. Ninguém viu, ninguém sabe e só o Belotto com sua rara habilidade para descobrir e usar CSOs foi capaz de dar algum tipo de notícia sobre esta ótima criação. E por falar em qualidade, é bom que se diga, o GSX-RAMSES [beta] possui excelente modelagem e texturas bastante realistas. Quanto ao tema não é preciso dizer muito, pois o próprio nome já sugere que se trata de um set de tema egípcio, mesmo por que não é preciso realizar longas pesquisas para lembrar que Ramsés foi o nome dado a onze dos inúmeros faraós do Antigo Egito.

 

É justamente para reproduzir a fachada do grande e frondoso Templo de Ramsés II que as poucas, mas excelentes peças do GSX-RAMSES [beta] servirão. Sendo assim, você poderá inserir o portal e as quatro estátuas de Ramsés II, todas em proporções faraônicas, para em poucos cliques construir um templo egípcio no RCT3. A que se destacar que além de simples e realista, o set é também visualmente bonito, se bem aplicadas suas peças trarão um especial toque para os parques que tenham o Egito como tema central. Inclusive me pergunto o quanto este CSO teria sido útil ao habilidoso Legofla que no ano de 2010 nos brindou com um dos parques egípcios mais bonitos, realistas e instrutivos da história do RCT3, o Nova Gizé - Uma nova era na história Egípcia.

 

Apesar de não conhecermos o autor do GSX-RAMSES [beta], não podemos deixar de agradecer ao Belotto que de modo honesto e sincero possibilitou o encontro deste CSO ao responder a uma pergunta feita pelo Quince99 em um dos inúmeros posts que acompanham seu movimentado tópico no shyguyworld.

 

“yeah, RAMSES Beta não está disponível. Eu tentei entrar em contato com o local que hospeda o CSO, mas não fui bem sucedido. Então, se alguém conhece o dono, por favor pergunte se ele não quer que suas estátuas maravilhosas sejam compartilhadas. Enquanto isso ... aqui está um link temporário para você”.

 

Portanto, depois de clicar no link deixado pelo Belotto, extraia o arquivo e coloque a pasta GSX-RAMSES [beta] na pasta Style/themed do RCT3 para depois criar um templo egípcio que tenha a parte frontal semelhante a apresentada na foto abaixo.

 

 

 

GSX-RAMSES [beta] lassoares-rct3

 

 

Espero que aproveitem e caso tenham alguma notícia ou pista sobre o autor deste excelente CSO, por favor, compartilhem.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Jun./2012.

13 comentários:

Bright-RCT3 disse...

Ola Caro amigo Estou aqui Querendo sabe se vc deseja faze parceria cmg....qualquer coisa comenta em meu blog>>bright-rct3.blogspot.com<<

Hugo Melo disse...

No site tem dizendo que foi upado por Belotto33, Isso pode ser alguma pista. Se eu descobrir mais coisas coloco aqui.

Lassoares disse...

Bright-RCT3: claro que sim, só pedirei um pouco de paciência para o anúncio, pois farei algumas mudanças no blog e isso incluirá as parcerias. Enfim, tá fechado, só o anúncio levará um tempo. Tudo bem? Ah! acabei de visitar o blog e está bem legal. Parabéns!

Lassoares disse...

Hugo Mello: pois é, mas no post do shyguyworld o próprio belotto diz que não sabe quem é o autor, eu fiz várias pesquisas e nem cheguei perto... de qualquer forma valeu pela ajuda e vamos nos comunicando, se eu descobrir também aviso. Até mais!

Chehoud disse...

Tudo bem Lassoares ?
Nem preciso dizer que os posts continuam ótimos, inclusive por isso gostaria de saber se há a possibilidade de uma participação sua no "Na Mira do RCheT" (a série de entrevistas do blog).

O RCheT teve uma folga essa semana, e quero voltar com boas novas, e tenho certeza que uma entrevista com você seria uma experiência incrível não só para os jogadores de RCT3 e pra mim, mas também para todos os autores de blogs que usaram seu blog como base pra alguma coisa pelo menos 1 vez.

Estou no aguardo da sua resposta, desculpa pelo texto e obrigado pela atenção.

Lassoares disse...

Chehoud: poxa cara, será uma hora... já vi os posts do "Na Mira do RCheT" com o Legofla e achei fantástico, tenha certeza que ficarei muito feliz em participar, só me diga como fazer!

Valeu pelos elogios e saiba que seus posts são ótimos, eu adoro os links da semana e sempre me atualizo por ele. Até mais!

Chehoud disse...

Honra e um grande prazer será meu ao te entrevistar.
Eu me recordo dos seus comentários na entrevista do Legofla e fiquei muito feliz com eles.

Preferencialmente a entrevista é feita pelo MSN, algumas perguntas são pré-definidas, mas a maioria delas surgem no decorrer da conversa.

Você tem algum MSN para a entrevista? A data e a hora depende de seus compromissos, só falar que eu vejo eu se dá pra mim também. Pra mim o melhor horário é no período da noite..

MarcosRodrigues disse...

ola amigo, gostaria de saber se voce aceita faser parceria comigo, dê uma olhada no meu blog: http://marcos-rct3.blogspot.com.br/ qualquer coisa poste um comentario la
obrigado

Lassoares disse...

Chehoud: infelizmente não tenho MSN, mas se vc me passar seu e-mail podemos combinar uma forma de fazer isso. Se puder me enviar, eu te respondo por ele. Até mais!

Anônimo disse...

lassoares queria baixar várias coisas mais não tenho as expansoes! tem como? queria uns cfrs. Obrigado

Lassoares disse...

Anônimo: cara tá difícil, infelizmente não conheço nenhum site seguro que tenha links para baixar o RCT3, de qualquer forma, tente procurar por RollerCoaster Tycoon 3 Platinum (download, free, etc) tem vários links por aí, ao até mesmo para vender, infelizmente esse é o caminho, pelo menos por enquanto. Se eu descobrir algo responde neste mesmo post. Até mais e desculpe não ajudar.

Anônimo disse...

Haaaaaa achei, vai estar no Nova Gizé Brasil com certeza!!! Eu n consegui achar os outros que vc postou aqui, lembro que tinha uma estátua de Anubis e um outro de edificios, infelizmente devido a um problema no pc perdi todos meus csos Valeu lassoares

Lassoares disse...

Legofla: antes de nada é sempre bom ver que vc anda pelo blog, fico feliz. Como andam as coisas?

Bom, de uma olhada neste post, acho que é isso que você está procurando:

http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2011/02/um-novo-set-para-ajudar-nos-cenarios.html

Esse também pode ajudar:

http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2011/07/pat-statues-muito-alem-do-nome.html

A propósito, logo logo vc poderá recuperar boa parte dos sets, o blog vai ajudar nisso. Até mais e qualquer coisa escreva!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV