Novos parceiros: novos lugares do RCT3

É isso mesmo, a cada novo blog, fórum ou endereço eletrônico dedicado ao incrível e inesgotável Roller Coaster Tycoon 3, mais e mais lugares para se divertir, se informar e se atualizar se tornam reais. É justamente esta a imagem que vem a minha mente quando recebo os pedidos de novas parcerias. Sendo assim, cada novo parceiro do lassoares-rct3 é também um espaço ou um lugar do RCT3, mais uma parte de um grande grupo de entusiasmados jogadores que mantém este jogo vivo.

 

Por essa razão é preciso comemorar a notícias trazidas no post de hoje, afinal são 7 novos parceiros e 1 parceiro que retorna a lista de lugares do RCT3, 8 espaços para preencher nossa lista de favoritos. Enfim, convido-os a visitar cada um dos novos parceiros de blog para que possam descobrir novos lugares e ampliar os cliques nas diferentes telas dedicadas a este mundo de diversão e fantasia.

 

 

 

Novos parceiros, novos lugares do RCT3 (lassoares-rct3)

 

 

Começarei falando dos blogs mais recentes, dos recém chegados no mundo do RCT3. Endereços ainda novos, mas com muito futuro. Neste grupo está o planet RCT3 com suas rápidas, precisas e informativas postagens, o BCHH RCT3 com suas boas e atuais informações sobre parques brasileiros, principalmente sobre Beto Carrero World, bem como com posts sobre o RCT3.

 

Em uma segunda lista estão o outros 5 novos parceiros do lassoares-rct3, lugares que já contam com um bom número de postagens e informações. Neste grupo está o SchereR RCT3 com seus 69 posts repletos de notícias, informações e imagens sobre o RCT3, o RCT3 best game com seu inovador e atrativo visual acompanhado de ótimos posts informativos, o  sempre atento Magic RCT3 com suas postagens precisas e interessantes, o RCT-Mystic com suas numerosas postagens que tratam de CFRs, CSOs, CTRs, Parques etc. e finalmente, e não menos importante, RCT Fun com sua oferta de informações variadas que vão desde parques brasileiros ao RCT3.

 

Por fim, em uma terceira lista, destaca-se o TheFeCroft – RCT3, um blog com muita quilometragem e excelentes posts que depois de algum tempo em compasso de espera retoma seu lugar na lista de parceiros do lassoares-rct3 com a promessa de muita informação e novidades que deixarão qualquer jogador de RCT3 satisfeito.

 

Resumindo, diferentes lugares, diferentes layouts, diferentes maneiras de se expressar, mas um único tema: o mundo dos parques de diversão e das montanhas-russas, espaços do RCT3 e de tudo aquilo que nos faz acreditar que o RCT3 ainda estará presente por muitos anos em nossos dias e noites.

 

Espero que aproveitem cada um desses locais, da mesma forma, espero que possam prontamente visitá-los para assim descobrir novos lugares do universo do RCT3.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Fev.2012.

8 comentários:

TheFeCroft - RCT3 disse...

Ai que emoção :)

Scherer disse...

Obrigado lassoares, estaremos sempre aí! =D

Anônimo disse...

eae lassoares eu estava pensando de nois dois criar juntos o Hopi hari igual vc criou o beto carreiro com o Santorisrafael
eu passo a entrada que criei e etc nois cria juntos! oque axa?
me adc no msn-Rafinhab_spezzoto@hotmail.com ou vc passa um email seu ok!
mande resposta no meu blog-http://rasb-rct3-expertion.blogspot.com/
meu blog esta em reformas pq mudei tudo (template)e muitos mais , logo ele volta a adquiri novas coisa!
me responda pf!
agradeço desde já
ass:Rafael

Lassoares disse...

TheFeCroft - RCT3: espero que boa!

Lassoares disse...

Valeu parceiro! Conte comigo tbém!

Lassoares disse...

Rafael: poxa cara, infelizmente não poderei fechar esse tipo de parceria, sinceramente estou bastante ocupado com meu trabalho e mal consigo terminar os projetos que iniciei - a Tatlin Tower, por exemplo, ainda está sendo feita - de qquer forma agradeço o convite. Infelizmente não tenho msn, então mais uma vez agradeço e me desculpo mas não poderei ajudar, pelo menos, nesse momento. Abs

Anônimo disse...

quer fazer parceria comigo saulo rct3

Lassoares disse...

saulorct3: claro que sim... tem problema se o anúncio sair em Abril?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV