Ralfvieh's Streets: seus caminhos mais bonitos e realistas

É exatamente isso o que acontecerá com as ruas, passagens e caminhos de seu parque quando o Ralfvieh's Streets estiver entre as opções de cenários de seu RCT3. Em outras palavras, beleza e realismo, essa é a marca do mais novo trabalho do conhecido e habilidoso designer alemão que chega a seu décimo sexto set. Para não perder o costume o Ralfvieh fez um trabalho primoroso e desta vez criou 43 peças para fazer os caminhos do RCT3 muito mais interessantes.

 

Como de hábito este trabalho do Ralfvieh segue o nível de qualidade de seus sets anteriores: texturas muito bem inseridas, modelagem detalhada e variedade de posições. Assim, os três grupos de elementos oferecidos – lixeiras, bancos e postes – que compõe o CSO devem ser considerados com peças essenciais para a montagem de um parque, pois como se verá estão entre os melhores CSOs de path elements já desenvolvidos para o RCT3.

 

De forma objetiva o Ralfvieh's Streets pode ser descrito como um CSO genérico, ou seja, apesar de sugerir uma aplicação limitada aos temas urbanos suas peças poderão ser facilmente usadas em cenários inspirados em outros temas. Desta forma, deve-se destacar que o Ralfvieh's Streets oferece muito mais do que promete e une qualidade e quantidade de usos e aplicações. Enfim, uma execelente opção para quem gosta de pensar em cada um dos detalhes de um parque.

 

 

 

Ralfvieh's Streets (Ralfvieh) lassoares-rct3

 

 

Para que essas qualidades sejam ressaltadas de forma mais clara pode-se dividir e analisar o Ralfvieh's Streets em três tópicos: os bancos, as lixeiras e os postes. Vamos a eles:

 

Bancos: ainda que não possua tantos modelos como outros sets específicos para bancos o Ralfvieh's Streets oferece pelo menos meia dúzia de ótimas opções de bancos para dois peeps. A meu ver o principal destaque está nos dois bancos de madeira e no banco de mármore denominado pelo designer de antique. Além do desenho e da possibilidade de trocar as cores os três possuem texturas de ótima qualidade e são bons exemplos do que oferece o set.

 

 

 

Ralfvieh's Streets 1 (Ralfvieh) lassoares-rct3

 

 

Lixeiras: não há muito a dizer sobre estes elementos, pois a imagem abaixo destacada fala por si. No entanto não custa destacar que estes elementos são os mais numerosos no set, ao todo são cerca de 20 diferentes tipos que contemplam os mais variados estilos, todos elaborados com texturas muito bem escolhidas e com possibilidade de troca de cores.

 

 

 

Ralfvieh's Streets 2 (Ralfvieh) lassoares-rct3

 

 

Postes: os postes foram desenvolvidos com três característica marcantes. Primeiramente todos possuem cerca de 1 metro de altura, ou seja, darão um interessante efeito nos caminhos de seu parque já que ficarão na linha do olhar dos peeps. A segunda característica é que todos os postes foram desenvolvidos em 3 posições/tipo distintos que incluem: single – posição central junto a borda do tile com um poste; side – posição lateral levemente afastado da borda do tile com um poste e double – dois postes dispostos nas pontas do tile deixando o espaço central liberado para a inserção de bancos, lixeiras etc. A terceira e última característica é a variedade de temas e a possibilidade de troca de cores, veja a imagem abaixo e entenderá melhor as inúmeras opções de estilo e cores oferecidas no Ralfvieh's Streets.

 

 

 

Ralfvieh's Streets 3 (Ralfvieh) lassoares-rct3

 

 

Enfim, nota 10 para o Ralfvieh  que mais uma vez nos oferece um trabalho de primeira linha, portanto, baixe-o e instale-o na pasta style/themed para deixar os caminhos de seu parque mais bonitos e realistas. No demais lembro que outros sets do mesmo designer já foram divulgados no lassoares-rct3, portanto, caso ainda não conheca as criações do Ralfvieh de uma olhada nos posts que apresentam o Russian Woods, o East Asia, o Arabian sets, o Ralfvieh´s Fountains e os antigos mais igualmente bons Ralfvieh Medieval e Bridge Set. De igual modo, vá a lista de parceiros do blog e clique em Ralfvieh CSO´s para conhecer o site deste parceiro e ter acesso a todos os sets criados por ele.

 

Espero que aproveitem e até breve.

 

Lassoares Set./2011.

14 comentários:

Leoou disse...

Npssa tó baixando aki agora!!!

Era o que tava fautando pra colocar no meu parque ...
Vlw mesmo ...

E ond eu acho pra downloads ...

"N7's Ornamental Trees"
Se vc achar faz um post pra galera ter mais uma opção de set de arvores !!!

Guilherme disse...

Lassoares me ajudaaaa
eu baixei o rct3 deste video:http://www.youtube.com/watch?v=6342o9KlJn4&feature=player_embedded

dai n deu.mas depois de um tempo apareceu uma pasta Atari no meu desktop,exatamente depois que exclui o icoe no .exe que foi criado no desktop.dsi coloquei esta pasta em arquivos de programas(x86)( meu windows é 7).dai ele já veio com uns csos.e eu instalei o neton 2.1(ta no meu blog) ok.mas qqr cso cfr ctr que baixo,ate tradução,eu coloco em themed,gui etc mas dps o winwar disse que o fim do arquivo nao é especificado,dai nao coloca!ajudaaaaaa

Paulo disse...

Não tem como não usar esse Set em meus projetos, tem detalhes incríveis nele!
nota 10 mesmo!

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: cara vi o vídeo e tudo ok, só me chamou a atenção esse lance de arquivo não especificado, isso talvez seja arquivo corrompido. Outra coisa, cfr e ctr não é no themed. Tenta me explicar melhor, o problema é na instalação do rct3 ou dos customs?

Lassoares disse...

Paulo: pq não? outros temas?

Lassoares disse...

Leoou: fala cara, vc é o Sherlock Holmes do RCT3, valeu pela dica! Veja o novo post e terá sua resposta com um extra! Obrigado mais uma vez e até mais!

Guilherme Sviech disse...

customs.ue sei que cfr e ctr n é no themed,mas coloquei pq nenhum dá,em nenhuma pasta.qualquer custom da arquivo nao especificado.o mais estranho é que no meu antigo rct3 não instalam!!será que não é por causa do NetOn que baixei?vo uexplicar mais:eu coloco o custom na pasta que é para por,e no final na extração que o winwar faz,diz arquivo não especificado ou final não encontrado.e dai nao da certo!

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: cara primeiramente acho que o NetOn não interfere em nada, eu já baixei e instalei tudo normal. Bom, esse seu winrar tá muito estranho mesmo, mas tem algo que me chamou a atenção: coloque o arquivo baixado no desktop, clique com o botão direito do mouse e escolha "Extrair aqui", só depois coloque o arquivo na pasta do RCT3, tente isso e me diga. Até mais.

Guilherme disse...

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!Funcionou!!!!!!!!!!!!!Baixei mais de 100 cso's hoje(mais de 3 Gb o.0)!!É o WinWar!Vlw msm :D

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: show!!! fico feliz em ter ajudado, se precisar é só escrever! Até mais.

Paulo disse...

Lassoares, você entendeu errado, Não tem como Nãoooo usar, quer dizer usar em todos os meus projetos, é como uns objetos de complemento importantíssimos, muito bons!

Lassoares disse...

Paulo: foi mal, entendi errado mesmo, mas que bom que gostou!!!

Anônimo disse...

O melhor blog de RCT3, alias sou fã do lassoares, Bom trabalho!

:)

Lassoares disse...

Anônimo: sem palavras para agradecer!!!!!!!!!! valeu mesmo!!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV