Que tal um café?

Quando pensamos na montagem de um bom parque no RCT3 consideramos uma série de variáveis e elementos que invariavelmente incluem coasters inovadoras, rides de várias intensidades, cenários milimétricamente construídos e, não menos importante, áreas de alimentação estrategicamente localizadas. Assim, a cada peça inserida na “realidade fantasiosa” do RCT3 ganha forma para que os peeps tomem o espaço e se divirtam.

 

Nesse sentido, é inegável reconhecer que o RCT3 é um mundo que mistura a realidade e a fantasia, mas cuidado, pois cada detalhe deve ser pensado para fazer deste mundo um lugar quase real sem perder a fantasia e quase fantasioso sem perder a realidade. Por que dizer isso? Simples, porque a qualquer momento a fantasia de um parque no RCT3 será invadida pela realidade simulada dos peeps que a semelhança de qualquer visitante real terão fome ou sede e pedirão por pontos de venda que supram esta necessidade.

 

Moral da história. Coasters, rides, cenários etc. nada disso será realmente bom se os peeps não tiverem onde comer, por consequência ter bons sets para montar áreas de alimentação é essencial para construir um bom parque, mas quando pensamos em montar as áreas de alimentação dois problemas básicos podem aparecer. Primeiro, a localização e segundo a integração entre o cenário e o tipo de set usado para montar tais áreas.

 

No primeiro caso basta lembrar que áreas de alimentação distribuídas em várias partes do parque são sempre uma boa opção. No segundo caso a complexidade aumenta e as opções de sets também, é nesse momento que se torna importante ter sets que combinam com qualquer cenário. CSOs que de uma forma ou de outra não pareçam “desencaixados” com o tema de seu parque. Portanto, para atender ao pedido dos peeps que resolvem parar para tomar um café considere a sugestão de CSO de hoje: o Starbucks Stuff criado pelo Syztemlord.

 

 

Que tal um café (lassoares-rct3)

 

Fácil de usar e fácil de combinar, assim eu descreveria o Starbucks Stuff, um set que trás 11 peças para você montar um pequeno ponto de venda de cafés e guloseimas para os visitantes de seu parque. Um CSO que permite uma ampla  flexibilidade de usos, já que suas peças podem ser facilmente combinadas com outros sets. Exemplo disso, é a combinação destacada na imagem abaixo (extraída e adaptada das fotos postadas pelo designer no shyguyworld).

 

 

Starbucks Stuff (Syztemlord) lassoares-rct3

 

Nestas imagens as peças do Starbucks Stuff foram inseridas juntamente com as paredes do Shyguy's Catfish Cove, uma sugestão feita pelo próprio Syztemlord. Assim, combinar a área de alimentação com o cenário do parque não será um problema e a “realidade fantasiosa” do RCT3 estará garantida, afinal não é difícil imaginar uma cafeteria em uma estrutura de pedra, tijolo, vidro ou madeira – tal qual a sugestão do Syztemlord – combinando com o cenário de seu parque.

 

Além disso, deve-se destacar que o Starbucks Stuff  trás consigo 5 imagens que ilustrarão o menu e o letreiro da cafeteria. Logo, o ponto de venda ficará completo e com um visual bastante interessante. Para saber com usar essas imagens veja o post que fiz no ano de 2009. Não se esqueça que as 5 imagens serão instaladas na pasta Documents\My Pictures enquanto a pasta SyztemlordStarbucks Stuff (extraída do arquivo baixado) será colocada na pasta style/themed.

 

Vale ainda lembrar que o Starbucks Stuff pode ser usado com outros sets do gênero,  a exemplo do  McConnerysFastFood do DasMatze e do McDonuts criado pelo Ralfvieh. Enfim, baixe o Starbucks Stuff  do Syztemlord, faça as devidas adaptações e como o próprio designer sugere “Enjoy your coffee!”.

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Ago./2011.

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV