As cavernas do Mundo da Fantasia do RCTchen

Falar dos sets criados pelo RCTchen é uma tarefa fácil, afinal este excelente designer nunca deixa de nos surpreender entregando trabalhos cercados de qualidade. Por essa razão, o RCTchen sempre teve presença garantida no blog, seja com CSOs simples como o HBsBauaufzug (elevador de carga) divulgado no mês de janeiro de 2011, seja com o impressionante HBsWindmuehle (moinho de vento) que mereceu lugar entre os posts de dezembro de 2010.

 

Portanto, este designer dispensa maiores apresentações ou comentários, já que seu trabalho fala por si só. Agora imagine um mundo de fantasia, um lugar que somente o imaginário pode conceber. Pense-o em um lugar cheio de cavernas, passagens, túneis, caminhos de pedra e quedas d´água e coloque entre elas algumas figuras pitorescas e pouco comuns. Não se esqueça de imaginar pequenas pontes, lagos, fontes que soltam borbulhas, pequenos vulcões e portais de pedra com tochas iluminando. Ok, esse é o Mundo da Fantasia do RCTchen que desta vez vem com o apoio do selo AreaORG, um grupo de designers que tem movimentado as páginas do rct-3.org.

 

Resumindo, qualidade e fantasia em dois sets que farão seu parque se tornar um imenso campo de imaginação e diversão. Essa são as palavras que me vem a cabeça para descrever o Fantasyworld do RCTchen. Como dito, o set está dividido em dois arquivos que totalizam 52 peças, algumas delas, destacadas nas imagem abaixo (elaborada com fotos postadas pelo próprio designer no Fórum do rct-3.org. 

 

 

 

Fantasyworld 1 e 2 (RCTchen) lassoares-rct3

 

 

Dizer o que? Baixem o set1 e o set2, instalem tudo na pasta style/themed e criem um mundo de fantasia com a ajuda do RCTchen, talvez essa seja a única coisa sensata a dizer.

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Jun./2011.

16 comentários:

PopCurso disse...

Nossa , adorei esse set !!! Vou usa-lo muito no eu próximo projeto !!! Valeu por postar !!!

Leoou disse...

Magico ...o;Ô

Agora sim eu vou pode fazer oque eu queria na Mystic Mountain ...
É um projeto que eu estou fazendo desde a semana passa mais por fauta de material eu dei um stop nele ...

Mais agora eu vó poder fazer exatamente oque eu queria ...

Tava muito a procura de um Set desse tipo ...

Brigado ...

Paulo disse...

Lassoares, me ajuda a achar um CSO de travas para a entrada do parque?
Umas meio bonitinhas!

-----------------------------------//------------------------------------------

Lassoares disse...

Leoou: legal! esse set é muito bom!

Lassoares disse...

Paulo: cara não entendi o que vc precisa... foi mal. pode me explicar de novo?

Lassoares disse...

Thyago: que bom cara! legal saber que será útil.

Paulo disse...

Não precisa mais, dei uma fuçada em Vodhin's e achei o que queria.
Mais falando de novo, eu queria aquelas travas giratórias que geralmente colocam na entrada do parque.
Para deixar mais realista!

Guilherme disse...

não!depois deste post,eu me decidi:vou baixar um rct3!eu só compro rct3.,mas depois de esperar 3 meses 2 veses para 2 rct3's corrompidos,ver este post e o d tikijungle,vou baixar um rct3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme disse...

me passa um bom link de download de rct3?pf

Legofla disse...

Que beleza :D já baixei!!! Obrigado!

Legofla disse...

Eu de novo... Lassoares, por acaso vc sabe se existe algum tipo de cso de elevador em madeira ou cipó trançado??? Não sei porque mas essa imagem não me sai da cabeça, não me lembro bem mas acho que vi isso no youtube e esse cso viria bem a calhar ^^ ou talvez isso seja apenas fruto da minha imaginação O__o

Lassoares disse...

Paulo: ah! ok, que bom que achou qquer coisa é só falar.

Lassoares disse...

Guilherme Sviech: que chato isso de RCT3 corrompido, deve dar vontade de matar os caras que te venderam, ao mesmo tempo fico feliz em saber que o blog tem te inspirado a instalar o RCT3... Qto ao link, me desculpe mas não conheço nenhum confiável, pois nunca tive que testar, mas se fosse atrás de uma versão boa, eu compraria na Amazon o Platinum original por U$20, a versão para baixar tá nesse link, de uma olhada

http://www.amazon.com/gp/product/B000HKGD4A/ref=pd_lpo_k2_dp_sr_1?pf_rd_p=1278548962&pf_rd_s=lpo-top-stripe-1&pf_rd_t=201&pf_rd_i=B00029QOQS&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=03MQRT9CJPHAF4MAXGTQ

Lassoares disse...

Legofla: que bom cara, esse CSO arrebenta, andei testando em alguns cenários e me impressionou o qto é versátil... qto ao cimpó trançado não é o Junglegroup e ao BigTrees do MGP2300? De uma olhada nos posts:

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2011/04/tiki-jungle-de-uma-forma-como-voce.html

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2011/05/o-que-ja-e-bom-sempre-pode-ficar-melhor.html

acho que é isso. Ah! um pedido, me passa por favor, de novo o link dos seus dois últimos parques no rctbr.

até mais

Anônimo disse...

Gente me ajuda eu coloquei os arquivos na pasta themed que eu mesmo criei e no jogo não aperece por que?

Lassoares disse...

Anônimo:como assim "eu mesmo criei", a pasta style/themed é criada na instalação do RCT3, procure novamente, pois não é necessário criar a pasta. Até mais.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV