Eleve cargas com HBsBauaufzug

Olá a todos, conforme havia comentado no último post foram muitos os CSOs lançados entre os dias finais de 2010 e os primeiros dias de 2011. Dentre esses lançamentos o RCTChen – que já teve seu trabalho divulgado diversas vezes no blog – também andou preparando novidades. Desta vez, o cara criou um set com 6 peças simples que te permitirão construir um elevador de carga ou se preferirem um elevador de obras.

Como todos sabem o RCTChen nomeia seus CSOs em alemão, portanto a tradução nem sempre é simples. Pois bem, Bauaufzug pode ser traduzido como Construction Lift e por aí chega-se ao elevador de carga. É justamente isso que o set oferece – um simples e bem montado elevador de carga com uma plataforma móvel. É isso mesmo, a plataforma do elevador sobe e desce tal qual um elavador real. Só não se anime muito, pois ainda que seja móvel essa peça não é um ride event (peças que interagem com as coaster).

Ainda assim, penso que o HBsBauaufzug é uma excelente opção para quem precisa montar cenários urbanos que incluam áreas industriais, comerciais ou canteiros de obras. Veja a imagem abaixo e confira as duas peças principais do HBsBauaufzug (extraída e adaptada da imagem postada pelo próprio designer no rct-3.org).

HBsBauaufzug (RCTChen) lassoares-rct3Bom, como novidade nunca é demais, não custa lembrar que além do HBsBauaufzug o RCTChen também lançou o HBsBaugeruest – um CSO repleto de peças para a montagem de andaimes e estruturas metálicas semelhantes as estruturas montadas em construções. Esse segundo set pode ser considerado um complemento ao set anterior e seguramente será útil para tornar os cenários mais realistas. Um único detalhe que deve ser lembrado é o HBsBaugeruest ao contrário do HBsBauaufzug possui muitas peças e isso pode tornar seu uso um pouco complicado, portanto aconselho a todos dar uma boa olhada na imagem que acompanha o set, nela há um pequeno esquema que mostra quais peças devem ser usadas para montar corretamente um andaime.

Para baixar os sets destacados basta clicar nos links e bom jogo. HBsBauaufzug – elevador de carga e HBsBaugeruest – andaimes e estruturas metálicas. Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Jan./2011.

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV