Extra, extra! O lassoares-rct3 está de cara nova!

Olá a todos, como muitos de vocês devem ter percebido o lassoares-rct3 tem um novo template, mais especificamente no estilo manchete, tal qual um jornal. Para ser sincero já havia pensado em algumas mudanças, afinal o blog teve início a bastante tempo e, ainda que eu me considere uma pessoa tradicional, me parece que mudanças são, na maioria das vezes bem-vindas. Mas foi a partir de uma sugestão do Rafa (o parceiro!) que eu decidi que, definitivamente, era o momento de mudar.

 

A princípio, a sugestão do Rafa era mudar o fundo do blog, trabalhar com cores ou imagens que puxassem para o metálico, então passei a procurar opções, testar novos fundos e configurações, bem como imaginar como o blog poderia ganhar uma nova cara sem perder os elementos que mais o caracterizavam. Confesso que estava difícil, pois fiz vários testes e por mais que gostasse das opções me sentia um pouco inseguro. Foi aí que o Rafa (outra vez com seu olhar apurado) me avisou: “cara, o blog ficou ótimo”, e logo disse, quando tirei do ar os testes, “não entendi nada, e as mudanças?”.

A nova cara do lassoares-rct3

Pois bem, vi que era receio de minha parte e que não podia deixar de atender a um comentário tão seguro, afinal além de um parceiro de mão cheia, o Rafa é um ótimo observador quando se trata de blogs, vídeos e imagens em geral. Enfim, aí está a nova versão do lassoares-rct3,  um estilo manchete para continuar trazendo as informações, notícias e comentários que ajudem a todos que curtem o RCT3.

 

Antes que alguém pergunte, lembro que já estão também definidas algumas novidades para 2011 – novos posts, novos tutoriais (como o solicitado e prometido, tutorial para fazer CSOs) etc. – novas parcerias também estão sendo desenvolvidas. Em suma, espero que aos poucos cada um de vocês se sinta mais a vontade nas páginas do lassoares-rct3, pois como todos sabem, esse é o objetivo final: tornar o mundo de cada um, uma diversão!

 

Espero que gostem do novo estilo do blog e até a próxima.

 

Lassoares Fev./2011.

16 comentários:

Thyago disse...

Nossa lassoares , seu blog ficou D+++

Lassoares disse...

Thyago: valeu cara, deu trabalho, mas acho que valeu a pena. E aí como andam as coisas?

Guilherme disse...

eu prefiro 1.000 veses o modelo antigo.

Lassoares disse...

Guilherme: pena, cara... confesso que eu gostava tbém do modelo antigo, mas agora prefiro o novo, de qquer forma valeu pela sinceridade, espero que isso não te impeça de continuar visitando... valeu! até mais.

Leoou disse...

Fiko lindo ...
Maravilhoso ...
Só ainda não me acostumei com a nova Skin ...
Vc ta de parabéns !!!

Legofla disse...

Eu achei exelente!!! Bem mais arrojado, parabéns lassoares... Ah e em breve novidades... tô trabalhando numa coisa jamais feita no rct3 :P

Lassoares disse...

Legofla: valeu cara, é sempre bom saber que as mudanças valeram a pena! qdo puder falar do projeto mande notícias! até mais e valeu como sempre!

Lassoares disse...

Leoous: valeu me camarada! espero q se acostume e aproveite. Como andam os projetos e saiba que não me esqueci que te devo uma resposta, pode deixar q logo responderei. até mais

Rafa disse...

sou suspeito, mas esse visual novo é mais que perfeito =)
mais facil de navegar, mais bonito e com certeza bem mais estiloso =D
a-m-a-z-i-n-g!!!!

Guilherme disse...

não impede não...até ficou legl.a única coisa que eu não gostei foi o estilo manchete.tem q clicar toda hora pra mudar de postagem...

Lassoares disse...

Rafa: valeu cara, a culpa é sua =D

Lassoares disse...

Guilherme: que bom cara, pois é o lance da navegação complicou um pouco mas vc pode abrir um post em outra janela e continuar com os posts da primeira página sem precisar ir e voltar. até mais.

gerard caumont disse...

Bravo Lassoares
Eu acho que seu site é o melhor de todos!
Seu trabalho pessoal é excelente e os seus conselhos e comentários são muito relevantes.
Eu sempre segui o seu conselho!
Obrigado por este site maravilhoso.
Vá em frente, você é obrigado
Um admirador francês
Gerard
(Tradução Internet: Eu não falo Português)

Lassoares disse...

gerard: obrigado!!!! muito obrigado pelos elogios, fiquei muito feliz em saber que você gosta blog e que aproveita as dicas. Espero que continue visitanto. Até mais. (Infelizmente não falo francês, mas fique a vontade para comentar no seu idioma, eu tentarei traduzir).

Edgar disse...

E ai garoto, não me lembro o nome do arquiteto para pesquisar, só lembro o final rsrsrsrs "plin tower" hauhauhau acho que era isso, mas não lembro o nome correto, me manda que vou fazer uma varredura... rsrsrs

Abraços!!!

Lassoares disse...

Edgar: show de bola saber da sua visita! o nome é Vladimir Tatlin e o projeto Tatlin Tower... que acha de uma maquete para o apavorar os caras da arquitetura? rsrs... até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV