Depois de vários meses o Ralfvieh está de volta

Olá a todos, como chamo a atenção no título do post, depois de muito tempo sem dar o ar da graça, o Ralfvieh – um dos parceiros do lassoares-rct3 e um dos melhores designers de CSOs, em minha modesta opinião – reaparece com um set que para variar, é sensacional. Sério, como muitos já devem ter observado, não sou muito de fazer elogios gratuitos, muito menos de divulgar trabalhos que me parecem apenas razoáveis, portanto, quando digo sensacional é porque de fato entendo assim.

Pois bem, como dizia, foram muitos meses que o Ralfvieh não divulgava nenhum novo trabalho, e agora se pode entender o motivo: provavelmente, ele estava se dedicando a esse novo set. Dessa vez, o cara foi parar na Rússia, isso mesmo, depois de passar pela Arábia, pelos castelos medievais e pelas casas típicas do interior dos Estados Unidos (isso só para citar alguns) ele chegou na Rússia, quero dizer, ele nos faz chegar até lá criando o Russian Woods.

Como se pode imaginar o set é inspirado nas casas de madeira russas e trás todo o conjunto de peças necessárias para que você construa uma série de estruturas de madeira com bancadas, janelas, portas, telhados adornados e, até mesmo, cúpulas características das construções da ex-República da antiga União Soviética. Melhor que vejam a imagem que preparei usando uma das construções (Structures) criadas pelo Ralfvieh e reparem nos detalhes.

Russian Woods I by Ralfvieh ) lassoares-rct3Sensacional, não é? Os detalhes são muito bem feitos e as peças se encaixam com perfeição, a exemplo do telhado e da já comentada abóboda. Da mesma forma, não posso deixar de ressaltar a textura usada pelo Ralfvieh, como sempre de ótima qualidade. Isso pode ser visto em peças simples como as paredes, as janelas e os telhados destacados na imagem abaixo – na mesma, novamente uso as construções (Structures) criadas pelo Ralfvieh.

Russian Woods II (by Ralfvieh ) lassoares-rct3

Dito isso, só resta lembrar que além da pasta do arquivo do CSO com 116 peças, que será, como de praxe, colocada na pasta Style\Themed, o Ralfvieh fez o favor de incluir um segundo zip com 6 arquivos .dat, ou seja, 6 Construções (Structures) prontas para você inserir em seu cenário. Portanto, fique atento, pois a pasta Ralfvieh_s_Russian_Woods deve ser extraída e colocada na pasta Style\Themed, enquanto a pasta Russian de ser extraída e os 6 arquivos contidos, devem ser recortados e colados no destino destacado na imagem abaixo. Caso alguém não saiba como usar e instalar corretamente esses arquivos, clique na mesma imagem e depois leia atentamente o post tutorial que fiz há muito tempo sobre Construções (Structures) no RCT3.

Clique para saber mais sobre Structures no RCT3 (lassoares-rct3)É isso, espero que aproveitem. Para baixar o Russian Woods do Ralfvieh basta clicar no link e depois, se decidir baixar o pacote com as 6 construções (.dat), clique nesse link. Não esqueça que os arquivos .dat não funcionarão sem que o CSO esteja devidamente instalado.

Bom jogo e até a próxima.

Lassoares Fev./2011.

8 comentários:

Leoou disse...

Nossa incrível como o Ralfvieh fais seu Cso's ...
Qualidade extrema ...
Com certeza vou baixar e usar em um projeto futuro !!!

Adoro o Custons dele !!!

@Lassoares : Te mandei uma mensagem no youtube ve lá e me reponde por favor !!!

Lassoares disse...

Leoous: que bom q gostou, eu tbém acho o trabalho dele mto bom! e pode deixar q darei uma olhada. até mais

Legofla disse...

Que lindo! nem tinha visto este, eu tava sem pc quando postou! Adoro os sets dele e fiz uma ótima réplica do Taj Mahal com os sets Arabian nigths Se quiser ver o link é este: http://rctbr.com/forum/topic/2975-rct-3-a-wonderful-design/page__view__findpost__p__25739

OBrigado por postar :P

Lassoares disse...

Legofla: como diriam os gringos... amazing job! mto legal mesmo, se o set é bom quem o usa tbém tem que ajudar, parabéns cara, quem sabe rola um post sobre essa estrutura, o que vc acha?

Legofla disse...

Que bom que gostou!!! Ultimamente estou usando o RCT3 para fazer o que chamamos no RCTBR de "Concept Art" que é só cenário ^^ No momento estou recriando a Marquês de Sapucaí no RCT3 Com direito a desfile de escola de samba! Breve o video :P Quanto ao post fique a vontade :D

Lassoares disse...

Legofla: muito legal! andei pensando em fazer um post sobre isso, será que posso mencionar seus trabalhos como exemplo e postar algumas fotos?

Legofla disse...

Claro que sim ^^ Fique a vontade! Se precisar de algo... é só chamar :P

Lassoares disse...

Legofla: valeu cara!! e pode deixar que eu chamo mesmo

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV