Rctc Junior: first release

Olá a todos, nos últimos dias tenho falado bastante sobre novos CSOs, afinal desde o ano passado foram tantos lançamentos que quase não consegui me organizar para divulgar aqueles que me pareceram mais interessantes. Portanto, me parece que já é hora de mudar um pouco de assunto e rumar a prosa para os CTRs, que agora contam com um novo endereço.

Me refiro ao Rctc Junior – um site desenvolvido pelo MrPark – que há poucos dias lançou o seu primeiro CTR, por sinal muito bem feito. O endereço da web ainda conta com poucos recursos, mas ao que tudo indica será uma boa opção para aqueles que constantemente buscam novidades para o RCT3. Sendo assim, por enquanto minha sugestão se limita ao primeiro lançamento do Rctc Junior: o CTR chamado Drachenjagd.

Antes de nada é importante lembrar que o Drachenjagd (ou Dragon Hunt) é inspirado no ride de mesmo nome instalado desde 2003 no Legoland Alemanha – um parque cujo tema é o famoso e incansável Lego. Por sinal vale a pena visitar o site e ver um pouco mais sobre as suas atrações. Como dizia, o Drachenjagd criado pelo MrPark é inspirado no original – uma coaster em traçado de steel, mais especificamente no traçado de uma Junior Coaster, que coloca os passageiros em um carro de madeira com quatro lugares. Veja as imagens (extraídas e adaptadas a parir das fotos de Rik Engelen postadas no rcdb) do original para entender melhor.

Drachenjagd (Legoland Alemanha) Photos by Rik Engelen - lassoares-rct3Como se vê a Drachenjagd não é uma coaster muito diferenciada, pois seu carro guarda muita semelhança com outros carros já desenvolvidos para o RCT3. No entanto, foi justamente isso que me chamou a atenção, pois o trabalho desenvolvido pelo MrPark foi capaz de reproduzir com bastante semelhança o original, proporcionando a criação de um novo CTR muito funcional. O que quero dizer, é que a versão para RCT3 não só é muito realista (apesar de não trazer o cavaleiro medieval construído com lego que toma o primeiro assento da coaster), como também pode ser associada a vários temas, tornando-a funcional.

Assim, mais que inovador o Drachenjagd criado pelo MrPark é útil, pois coloca um carro de madeira visualmente interessante em um traçado de junior coaster, e isso, sem dúvida, ajudará qualquer jogador de RCT3 que goste de ter alternativas no momento de escolher o tipo de montanha-russa que colocará em seus parques. Veja a foto que preparei durante o teste do Drachenjagd e faça uma comparação.

Drachenjagd (MrPark ) lassoares-rct3Caso queira baixar e instalar o Drachenjagd criado pelo MrPark, visite o Rctc Junior ou clique no link para baixar direto. Quanto a instalação, basta extrair o arquivo e depois seguir os seguintes passos:

Instalando o Drachenjagd (MrPark ) lassoares-rct3Espero que aproveitem e até a próxima.

Lassoares Fev./2011.

2 comentários:

Paulo disse...

Ja abaixei e é muito legal!!

Lassoares disse...

Paulo: bom né!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV