Seus brinquedos aquáticos já podem navegar em um rio

É isso mesmo, faça verdadeiros rios sem ter horas de trabalho mexendo no terreno e arrumando o nível da água usando o novo CSO do RCTchen: HBsFloesseGras. Se você ainda não entendeu é simples. Pense nos vários brinquedos aquáticos disponíveis no RCT3 (canoas, pedalinhos etc.), depois pense neles navegando por um curso d´água cheio de curvas, pois é, esse é o problema, não dá para fazer arrumações no terreno deixando-o sinuoso e estreito, se muito, podemos fazer (depois de vários movimentos) curvas bem amplas.

Outro caso, pense em um Log Flume, obviamente você deverá imaginar um traçado com subidas e descidas, até esse ponto você dirá que não há nada de novo. Mas se eu disser que esse flume estará em um curso d´água estreito e que, por exemplo, depois de uma longa descida ele fará o splash no nível da água e no curso (da largura do traçado), você provavelmente dirá que não dá, ou se for muito hábil e paciente dirá que é possível, mas que o flume não estará coberto pela água.

Mais uma opção, imagine um pequeno curso d´água da largura de um ride aquático, um simples barco, por exemplo. Ele navega por esse curso passando junto a vegetação e ao cenário. Nada de novo outra vez. Mas pense nas boas horas que você gastará arrumando as bordas, nivelando a água e principalmente mexendo nos detalhes para o terreno ficar certo, ao que tudo indica, você vai ter bastante trabalho.

Enfim, depois de alguns testes posso dizer que usando o HBsFloesseGras do RCTchen parte dessas dificuldades ficaram reduzidas a um clique do mouse. Esse CSO (como mostra a imagem abaixo, elaborada a partir da foto postada pelo RCTchen no rct-3.org) oferece variadas bordas que permitirão a construção de um curso d´água muito realista. São peças para curvas, retas, inclinações, leves desvios etc. Sem esquecer das bordas de madeira e uma pequena escada para montar as laterais da estação, estas peças possuem um ótimo desenho e textura.

HBsFloesseGras (RCTChen) Como se pode ver nesse exemplo são ótimas peças que sem dúvida ajudarão na montagem de qualquer cenário. Para baixar é só clicar.

Até a próxima.

Lassoares Set./2010

1 comentários:

Lassoares disse...

cara, acabo de testar o link e está tudo ok. é só clicar em (Datei herunterladen, que significa "Baixar o arquivo") no ícone com a flecha apontando para baixo.

até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV