Sobre uma parceria

Parceria 1 Olá a todos, dias atrás tive o prazer de receber o décimo segundo post do Rafa. Na ocasião li o conteúdo e enquanto passava as palavras do Rafa para o blog pensei: cara, já faz um ano, isso é que é parceria! Nesse momento comecei a me lembrar de todas ajudas, dicas e conselhos dados por esse parceiro.

Me lembrei então do primeiro comentário, quando o Rafa, depois de assistir ao vídeo que fiz inspirado em um parque ecológico de São Paulo me disse:

vc deveria usar o ''in game recorder'' tá, mas fora isso..=O sem palavras, otimo uso de cenario parabens!!!!!

Depois de ler esse comentário e responder. Decidi que meus vídeos seriam melhores se eu usasse o flying camera. Feito isso, lancei a Hidroelétrica Tycoon – meu primeiro vídeo com o in camera recorder, e Rafa comentou, dentre outras palavras:

tua melhor sem duvida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabens!!!!!!!! só uma dica...usa o moby's steel jungle da próxima vez =D

Não pude deixar então de reconhecer que os suportes fariam a diferença. Meses depois a Rice Plantation estava pronta e, claro, com os suportes feitos com moby's steel jungle. E mais uma vez o sempre parceiro Rafa enviou seus elogios. Mal sabia ele que na realidade ele mesmo se elogiava, afinal muitos dos detalhes e da qualidade que o vídeo tinha conseguido vinham das dicas dadas por ele.

Por isso, o post de hoje é sobre uma parceria, afinal como não reconhecer a ajuda de alguém que mesmo a distância incentiva e sugere melhorias. Foram comentários, e-mails, collabs e ajudas preciosas, sem esquecer dos 12 posts que não só ajudaram a mim, mas a todos os que sempre visitam o blog.

Parceria, essa é a palavra! Obrigado Rafa! Para retribuir, além do agradecimento público o Lassoares-RCT terá agora dois novos detalhes criados para destacar seu sensacional trabalho. Primeiro: todos os posts do Rafa Rules tem agora um tag próprio, assim, para acompanhar os vídeos e as dicas dadas no post mensal do Rafa basta procurar o label Rafa Rules na barra lateral (marcadores do RCT). Segundo: quem quiser assistir os vídeos do Rafa no Youtube, além daqueles postados no blog, basta clicar na imagem do logo oficial da Sartori Productions (parceiros do Lassoares-RCT) liderada pelo Rafa.

É isso, valeu Rafa e parabéns pelos 12 sensacionais posts que tanto ajudaram o blog e os jogadores de RCT3 espalhados pelo mundo.

Lassoares Set./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV