Rocket Rider?

Wile E. CoyoteAntes que alguém imagine, não é o foguete que o coiote (Wile E. Coyote) usava para tentar pegar Papa-Léguas (Road Runner) no clássico desenho criado em 1949 por Chuck Jones para os estúdios Warner Bros, mas com toda certeza com esse CTR o Papa-Léguas "bip-bip" teria mais trabalho para escapar do atrapalhado coiote.

Rocket Rider é um CTR criado pelo Techno_Dude que colocará seus peeps dentro de um carro-foguete. Com ele os trilhos de sua coaster pegarão fogo, para ser mais preciso, ficarão iluminados. Apesar de não ter o melhor designer esse CTR é sem dúvida nenhuma inovador, principalmente por possuir na parte traseira um foguete que literalmente acenderá os trilhos de sua coaster.

Na imagem abaixo (extraída e adaptada a partir da imagem postada pelo próprio designer no shyguysworld.com) é possível ver os detalhes desse CTR que como já mencionei não tem o melhor dos desenhos, tampouco a melhor das texturas, mas é bastante interessante.

Rocket Rider by Techno_Dude A

Com capacidade para dois peeps o Rocket Rider revelará sua principal virtude quando a noite chegar, obviamente que você pode dar uma força para isso acontecer. Nesse momento, o Rocket Rider ligará seu foguete e proporcionará uma bela imagem. Veja as fotos que fiz durante o teste do Rocket Rider.

Rocket Rider by Techno_Dude BNão preciso dizer mais nada, baixe e aproveite o Rocket Rider, quem sabe assim o coiote consiga uma ajuda para pegar o Papa-Léguas.

Até a próxima.

Lassoares Set./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV