Maze Park: faça um labirinto para os peeps

Olá a todos, como já sabem costumo fazer visitas periódicas a vários sites que divulgam novos CSOs e em uma dessas visitas encontrei um set bastante interessante e decidi testar. É o HappyUMB Hedge (by HappyUMB). Um set com dezenas de peças para você construir um verdadeiro labirinto de cerca viva.

Aqueles que são mais experientes no RCT3 sabem que um set de Hedge não é nenhuma novidade, mas acreditem, com esse set novas opções de peças permitirão novos usos. Exemplo disso, são as cercas brancas de madeira, as cercas vivas em vários formatos e posições e as peças que mesclam ambas, as peças que servem de piso ou ponte, escadas, etc. A imagem adaptada da foto postada pelo HappyUMB no shyguysworld.com dá uma pequena mostra do set.

HappyUMB Hedge (by HappyUMB)Como se vê na imagem além de usar esse set para montar labirintos de cerca viva você também poderá usar algumas dessas peças para fazer jardins, para fazer a delimitação de caminhos, etc. Bom, não me resta nada a dizer, a não ser: baixem e aproveitem esse ótimo set.

Espero que aproveitem. Até a próxima.

Lassoares Set./2010

6 comentários:

Canarinho Pistola br disse...

pow amigo.. o download esta fora do ar! :(

Lassoares disse...

tiago: veja se esse funciona

http://www.shyguysworld.com/index.php?PHPSESSID=521e8ea9554d9131fc16e74bf5636656&action=downloads;sa=downfile&id=727;t=1300565329

caso contrário: vá em http://www.shyguysworld.com/

clique em Downloads no menu superior, depois clique em Custom Scenery e na página 2 você encontrará o CSO. Desculpe pelo problema. Até mais

Canarinho Pistola br disse...

nada.. ^^ pow obrigado pelos links! otimo site!!! :D
pois so tenho mais uma duvida... xD como eu instalo.. em ".../Style/Themed" msm??? abraçoo! obrigado!! ^^

Lassoares disse...

tiago: extraia o arquivo e depois coloque na pasta Style/Themed e pronto

Canarinho Pistola br disse...

ahhh tah!
VLW AMIGOO!! obrigadoo... abraçoo! ^^ hehe xD

Lassoares disse...

tiago: de nada, precisando é só chamar! até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV