Notícias de Setembro: renovando arquivos

renovando arquivos 2 Olá a todos, pois é já estamos em Setembro e o RCT3 continua gerando novidades. É justamente por esse motivo que escrevo hoje, pois novidades estão no horizonte. Uma delas, para mim a mais relevante, é que o CSODatabase do Rct-Net não está sendo atualizado. Aqueles que costumam visitar esse ótimo site já devem ter percebido que já faz um mês que nada é divulgado.

E claro que isso piora quando lembramos que o Vodhin´s continua fora do ar. Ou seja, dois banco de dados out, o que fazer? Muita calma, é isso que precisamos, pois na verdade o banco de dados do Rct-Net não está sendo atualizado porque logo ele será reformulado e virará o um novo customDB que unirá o banco de dados  do Rct-Net  e a lista de CSOs apresentados no RCT-World. Portanto, como eu disse: é só ter paciência, logo um novo banco de dados estará no ar.

Segundo informações dos desenvolvedores do Rct-Net a meta é ter o máximo de CSOs, CTRs e CFRs em um único endereço, se possível todos para download. Para isso, os caras estão tendo o cuidadoso trabalho de enviar mensagens a todos os designers com pedidos de autorização. É justamente por isso que o novo banco de dados talvez demore um pouco, afinal falar com todos os criadores não é uma tarefa fácil.

Quando estiver pronto, ao que tudo indica, o novo banco de dados trará arquivos atualizados e, quando autorizado pelos designers, oferecerá os arquivos em versões para instalação, ou seja, você poderá baixar os CSOs em aplicativos que já fazem a busca da pasta de instalação (style/themed, por exemplo) e executam o resto.

Não há uma data exata para a abertura do novo banco de dados, mas tenho certeza que valerá a pena esperar. É justamente por isso que ainda não divulguei o Medieval Conquest (Chapter 002), pois como todos já sabem, sempre envio minhas criações para o Rct-Net e mesmo que eu as envie agora, elas somente serão divulgadas quando o novo database estiver no ar. Isso quer dizer que o Chapter 002 do Medieval Conquest, embora pronto, terá que esperar mais alguns dias.

É isso, novidades! E boa sorte a união do RCT-Net.de com o World.com-RCT!

Até a próxima.

Lassoares Set./2010

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV