Muros e telas para compor o cenário de suas rodovias

Olá a todos, hoje falarei sobre um novo set que me pareceu bastante interessante e útil, principalmente pela proposta. Muitos já devem ter observado que certas rodovias possuem telas e muros colocados aos lado dos acostamentos. Normalmente, esses muros e telas servem para isolar as estradas impedindo que pedestres cruzem as pistas e, em alguns casos, para reduzir o barulho do trânsito. É justamente com esse objetivo que o Kamilek criou o Sayter ProductionAutobahnwaende.

Com diferentes opções de muros e telas muito bem desenhadas esse set será uma ótima escolha para cercar suas estradas, mas, sinceramente, depois que testei tive a certeza que ele pode ser bem empregado em qualquer outro tipo de cenário, afinal telas de arame, paredes de vidro e muros de blocos e tijolos combinam com vários tipos de cenário. Veja a foto que elaborei para mostrar algumas peças do Sayter ProductionAutobahnwaende (by Kamilek).

Sayter Production Autobahnwaende v.1 Como se vê são diferentes opções e um dos pontos fortes e que algumas peças permitem que você escolha as cores. Um exemplo são as paredes de vidro que podem ter as cores dos suportes de metal e do próprio vidro mudadas.

É isso espero que aproveitem esse ótimo CSO, para baixar é só clicar no link. Bom jogo e até a próxima.

Lassoares Set./2010

2 comentários:

Unknown disse...

como intalo!???

Lassoares disse...

rafinha o loko: extraia e coloque a pasta Sayter_ProductionAutobahnwaende v.1 na pasta style/themed, se quiser exclua o arquivo desktop.ini que esta no interior desta mesma pasta. Desculpe pela demora. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV