Novo CSO do Ralfvieh

Olá a todos, hoje o papo é rápido porque dispensa apresentações: o Ralfvieh acaba de lançar um novo set. Para quem não conhece o Ralfvieh é um alemão que faz ótimos sets para o RCT3, todos eles espalhados pelos principais sites do gênero.

Sinceramente sempre admirei o trabalho do cara, pois faz coisas simples muito bem feitas e principalmente úteis, o maior exemplo é seu set Ralfvieh Medieval, um set feito para construções medievais, mas que vai muito bem para qualquer tipo de castelo. Isso tanto é verdade que o utilizei muito no “Vilarejo Maldito”, um dos meus vídeos. Vejam o post que fiz falando desse set.

Outro set muito legal é o Ralfvieh Bridge Set muito útil para a construção de pontes de pedra. Esse é para mim o melhor exemplo de um CSO simples, útil e de extrema qualidade. Eu utilizei muito para fazer a “Hidroelétrica Tycoon”, outro de meus vídeos.

2

Bom além desses dois exemplos, a meu ver imperdíveis, o cara ainda tem outros ótimos trabalhos. Um muito bom, é o Ralfvieh Attractions-WC. Como o próprio nome sugere são special attraction do tipo banheiros, que incluem 3 banheiros prontos e 3 que podem receber construções específicas. Honestamente, é um set único e vale a pena ter.

4Outros dois sets do Ralfvieh merecem destaque. O Beaver Homes Set que segundo as palavras do próprio autor, permitirá “trazer as típicas casas americanas para seu parque”. E o McDonut's que facilmente te ajudará a fazer um restaurante, qualquer semelhança no nome é mera coincidência. Esses dois CSO´s também são muito legais e apesar de tratarem de temas mais específicos são absolutamente indispensáveis.

6 Por fim, e como se já não bastasse, o Ralfvieh ainda lançou três novos sets nos dois últimos meses. São eles o Ralfvieh's New Castle (um novo set para construir castelos); o Ralfvieh's New CastleWalls (um complemento para o set antes citado) e o Ralfvieh`s Lagerhalle (para construir uma grande área de estocagem).

8

Bom, senhoras e senhores, aí estão os 8 ótimos CSO´s do Ralfvieh, para facilitar a vida de todos visitem o RCT-Net e lá encontrarão todos os links para baixar sets comentados. Espero ter ajudado e bom jogo.

Lassoares Fev/2010

37 comentários:

Anônimo disse...

como eu istalo os castelos??

Lassoares disse...

quais castelos? vc tem que usar as peças dos CSOs do Ralfvieh e construir peça a peça. Infelizmente não há nenhuma estrutura pronta. As vezes em algum site vc poderá encontrar construções prontas, por ex. http://www.vodhin.org/e107/download.php?list.5
para instalar esses recursos veja o post do blog:
http://lassoares-rct3.blogspot.com/2009/02/construcoes-structures-no-rct3.html

espero ter ajudado, qquer coisa é só perguntar

Anônimo disse...

o ultimo

Anônimo disse...

nao e o castelo inteiro e por partes

Anônimo disse...

eu queria que quando baixado istala-se sozinho

Anônimo disse...

ralfvieh_s_arabian_nights o castelo por partes

Anônimo disse...

onde ten os braculas que sai do caichao

Anônimo disse...

porque voce nao faz um rct3 com todos oitens seria um susseso!!!

Lassoares disse...

cara é isso mesmo... só construindo peça por peça ou procurando, como eu disse no comentário anterior

Lassoares disse...

os dráculas é original do RCT3

Lassoares disse...

quem me dera, mas uma boa idéia é juntar tudo num site e criar um programa para instalar, mas eu não faço idéia de como fazer isso... alguém ajuda?

Anônimo disse...

e que nen o rule the rail estla os objetos so asim que baixado

Anônimo disse...

eu tenho inveja do seu rct3 porque ten de tudo

Anônimo disse...

voce tem uma pisina para baixar?? ponha as dicas de como istalar

Lassoares disse...

Piscina? Beleza vou preparar algo

Anônimo disse...

beleza!!

Anônimo disse...

voce tem ums draculas para a noite do terror????????

Anônimo disse...

estol esperamdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lassoares disse...

dráculas ou piscina? desculpe cara... tenha calma o post das piscinas exige um tempinho e qto aos dráculas infelizmente não tenho nada... até o fim da semana o post de piscinas sai. Até mais.

Anônimo disse...

ok

Anônimo disse...

baixei varias coisas para o rct3 eu istale coretamente mais quando fuiver nao tinha nada!!!

Anônimo disse...

cade?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Lassoares disse...

cara estou um pouco enrolado com meu trabalho, mas farei...

Lassoares disse...

qual sua versão? me diga como vc instalou para que eu possa ajudar

Anônimo disse...

1.1 eu istalei coretamente nais quando fui ver nao tava

Lassoares disse...

então... baixei alguns e tudo roda normal, por isso te perguntei sobre a instalação (como vc a fez?) e sobre a versão do RCT3 (muitos sets não rodam em versões básicas, precisa ter o soaked e o wild), mas como vc diz que fez certo, infelizmente não posso ajudar muito, mesmo porque se não aparece no jogo é mto provavel que a instalação tenha sido feita na pasta errada (isso é comum!), ontem escrevi para Ralfvieh e ele me disse que ninguém até o momento apontou qualquer problema com os sets. Sinto muito mas fiz o que podia para ajudar, sem mais informações não posso ir além disso. Continuo a disposição para qualquer outra ajuda.

Anônimo disse...

o meu pc e windows 7

Lassoares disse...

me refiro a versão do RCT3, como eu disse tem versões sem a expansão wild e soaked, e a maioria dos CSO não rodam sem essas expansões, talvez isso explique o fato dos CSOs do Ralfvieh que vc baixou não rodarem

Anônimo disse...

e a pesina

Lassoares disse...

vc não viu, fiz dois tutos... já estão no ar faz dias, veja o tag:

http://lassoares-rct3.blogspot.com/search/label/Swimming%20Pools

Anônimo disse...

fasa um video de como istalar qual quer coisa

Anônimo disse...

o pesoal do rct3 achao que eu sou doido por que tenho feito montaha rusa loucas e ningue vai encarar

Lassoares disse...

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Novo CSO do Ralfvieh":

o pesoal do rct3 achao que eu sou doido por que tenho feito montaha rusa loucas e ningue vai encarar


Postado por Anônimo no blog RCT3 em 24 de setembro de 2010 12:36

Anônimo disse...

como faço para por barras que sustenta a montanha russa??? me ajudem a intalar

Lassoares disse...

quais barras? os suportes? de uma olhada nesse post:

http://lassoares-rct3.blogspot.com/2010/04/faca-seus-suportes-e-torne-sua-coaster.html

Anônimo disse...

No meu deu ta tudo funcionando , agora vou começar meus projetos de um parque novo mais ja os brinquedos naum da por que quando clico da erro e o jogo fecha.

Lassoares disse...

Anônimo: de qual ride vc está falando?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV