Hidroelétrica Tycoon: novo vídeo no ar

Bom, senhoras e senhores. Depois de quase dois meses sem conseguir me dedicar integralmente ao RCT3 consegui finalizar a “Hidroelétrica Tycoon”. Esse vídeo exigiu muitas horas de trabalho e acho que consegui melhorar algumas coisas que ainda não estava acertando. Bom, pelo menos é o que a galera do Youtube esta falando.

A “Hidroelétrica Tycoon” é um parque localizado em uma hidroelétrica ativa, uma área de relevo recortado e de enormes construções que dividem espaço com grandes áreas de natureza e, obviamente, muita água.

Deixemos os detalhes para o próximo post, quando comentarei sobre os CSOs usados na “Hidroelétrica Tycoon”, bem como falarei como fiz a parte principal da hidroelétrica: a descida da barragem.

Espero que gostem e comentem

Lassoares Ago/2009

8 comentários:

Mari :) disse...

aaaaah eu gostei desse video,esse foi o avorito serio uauhauhauhauah a musica é melhor ainda,
acho que os proximos os bonequinhos deviam ser caricaturas nossas uahhuauhauhaa
beijoooooooooooo

Lassoares disse...

legal Mari, até q enfim e pelo visto valeu a pena... só fico imaginando essas caricaturas... como seriam

Anônimo disse...

Qual o nome das duas musicas cara?
Responde ae por favor!

Lassoares disse...

Spider Ed a primeira é alguma música de filme, mas sinceramente não lembro, pois já faz algum tempo que baixei, desculpa aí... a segunda é do foo fighters "learn to fly".

Lassoares

Anônimo disse...

nem tenho todas as expansões, nem posso botar cachoeiras :@:@:@ demora muito pra baixar as expansões

Lassoares disse...

na verdade não o problema é encontrar, eu não saberia dizer pq tenho o platinium q é uma vesrão completa... sorry!

Anônimo disse...

lassoares envia pro meu e-mail pra mim baixar pfpfpf quero realizar essaexperiencia

Lassoares disse...

Anônimo: enviar o RCT3?

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV