5/5 News (012): dias tranquilos no RCT3

 

001É isso mesmo, o tema do 5/5 News de hoje é no mínimo inusitado, afinal montanha-russa nem sempre combina com tranqüilidade. Mas foi justamente essa oposição que me chamou a atenção: a agitação do RCT3 com a tranqüilidade de músicas e cenários. Portanto, antes de achar que estou falando besteira veja os dois vídeos selecionados.

RCT3 RollerCoaster Tycoon 3 – Brown (by AlbertCoasters): apesar do nome o Albert é um brasileiro de mão cheia, para quem não o conhece ele já passou pelo blog em uma das edições do SPEntrevista, quando Rafa e eu fizemos algumas perguntas para esse excelente jogador. Pois bem, depois de várias coasters agitadas, inclusive com músicas brasileiras, o Albert fez esse ótimo vídeo, que além de um cenário de extrema categoria, tem um traçado único com uma B&M Stand-Up Roller Coaster. Confira e veja a tranqüilidade correr rapidamente pelos trilhos da Brown. Nota 10!

RCT3 ~ Rumbling Mountain (by rct3silverstar): bom, o rct3silverstar é um velho conhecido daqueles que visitam o Youtube para assistir os vídeos feitos com RCT3, então falar do cara é chover no molhado, afinal seus vídeos são, para dizer pouco, fantásticos. O Rumbling Mountain é uma coaster inspirada, segundo as próprias palavras do autor, Big Thunder Mountain, e haja inspiração. É um dos vídeos mais tranquilos e bonitos que já assisti, com passagens espetaculares por rochas, montanhas e matas incríveis. Vale destacar a história do vídeo (deixada pelo próprio rct3silverstar nas informações do vídeo):

“Há muito tempo atrás havia uma estrada de ferro que passava pelas montanhas, até que um dia, quando uma inundação atingiu toda a floresta e a linha férrea e matou muitas pessoas. Ao longo dos anos a água recuou deixando lagos e uma rica vegetação que tomou o espaço e escondeu quase tudo o que restava da pista. Hoje você está prestes a descobrir que caminho ferroviário que foi abandonada por anos. Boa Sorte ....” (tradução nossa).

Confira! (Thanks rct3silverstar!)

 

Espero que gostem. Até a próxima com o post do Rafa, tutoriais, posts de CSOs e CFRs e as primeiras imagens do meu novo set:

Medieval Conquest

Lassoares Fev/2009

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV