CSO´s usados na “Hidroelétrica Tycoon”

Para falar dos CSO´s usados na Hidroelétrica Tycoon é preciso destacar que a maior parte do cenário foi construído com o Ralfvieh Bridge Set (by ralfvieh), usando o cubo de pedra branco fiz a maioria das construções. Apesar de ser o principal CSO usado não farei o review dele por um motivo bastante simples: eu já o fiz antes, então para quem não conhece esse ótimo CSO clique no link e veja outro exemplo de uso desse CSO, sem esquecer das fotos abaixo.

Exemplo de uso do Ralfvieh Bridge Set (by ralfvieh)

001 002

Outro comentário importante é que usei na Hidroelétrica Tycoon meu primeiro CSO, claro que ainda sou um aspirante por isso estou fazendo vários testes antes de compartilhar com vocês. Por enquanto apenas lembro que logo completarei algum set a partir das três peças que fiz para a Hidroelétrica Tycoon, no caso será um set para fazer construções de pedra. Vejam na foto abaixo e reparem nas pequenas construções de pedra e vidro para opinarem. Quem sabe em um próximo trabalho eu já posso divulga-lo. Bom sem mais comentários, vamos aos demais CSO´s usados.

Exemplo de uso de meu CSO (ainda em teste)

007

DasMatze IndustryAgeAdditions (by DasMatze):
Review
: 69 peças de total qualidade. Como sempre o DasMatze não deixa nenhuma dúvida: é um CSO de primeira linha. Os componentes desse CSO podem ser divididos em três grupos. O primeiro, os canos. São inúmeros tamanhos e podem ser posicionados de diferentes formas, sem esquecer os canos com efeitos animados com aberturas de onde saem água ou vapor. O segundo composto por janelas e portas típicas de áreas industriais, muito bem feitas e de vários tamanhos e formatos. Por fim, as paredes, containers e outros acessórios do mesmo tema industrial, obviamente muito bem feitos. Baixem e confiram.
Link: http://www.dasmatze.de/rct/page.php?21

Exemplo de uso do DasMatze IndustryAgeAdditions (by DasMatze)

005

Jonnyears-Electricity Pylons V2 (by Jonnyears):
Review
: não há nada parecido, sem dúvida esse CSO é um dos melhores trabalhos do Jonnyears. São poucas peças, mas elas dão conta do recado. Basicamente esse CSO conta com torres de energia muito bem feitas e com ótima textura, para as quais você encontrará fios de três comprimentos. Na verdade dá um pouco de trabalho para usar, principalmente se você colocar em um terreno desnivelado, por isso faça primeiro em um terreno nivelado e salve sua construção para depois colocá-la no espaço desejado. Fora isso é um CSO imperdível.
Link: http://jonnyears.webs.com/pylonset.htm

Exemplo de uso do Jonnyears-Electricity Pylons V2 (by Jonnyears)

004

LR-HVAC (by Reaver):
Review
: esse CSO oferece peças de ar condicionado Industrial e de sistemas de ventilação, com texturas de metal e boa variedade de peças esse CSO é uma ótima pedida para detalhar seus cenários, ou seja, ajuda muito a criar efeitos importantes em construções dos temas industrial, escritórios e prédios. Vale lembrar que no pacote, além das peças de ar condicionado, há algumas peças animadas como os ventiladores que merecem destaque, afinal criam um efeito diferenciado, sobretudo se você tiver paciência para inseri-los em dutos ou tetos. É um excelente CSO e vale a pena usar
Link: http://www.ataricommunity.com/forums/showthread.php?t=653866

MGP2HeavyMetalSet (by MGP2300)
Review
: Antes de fazer qualquer comentário devo confessar que não conhecia o trabalho do MGP2300, por isso foi uma grata surpresa quando rodei o RCT3 e constatei a qualidade desse CSO. Primeiramente, não se engane com o nome, pois não tem nada a ver com música e sim com sci fi. Da mesma forma, não pense que o MGP2300 fez meia dúzia de peças com uma textura qualquer de metal, ao contrário, são inúmeras peças que vão desde paredes e pisos muito bem feitos até painéis e telas de computadores também muito bem feitos. Por fim, confiram esse CSO, pois ele não deve nada a nenhum dos bons CSO´s disponíveis.
Link: http://www.filefront.com/13634514/MGP2HeavyMetalSet.rar/

NF Particle Effects (by Nuclear Fish)
Review
: Espetacular e essencial. Essa duas palavras resumem para mim esse CSO. São diversos efeitos: bolhas, água, lava, sangue, chafariz, estrelas, etc. Enfim, um CSO inteiro de particle effects (efeitos de animação), mais precisamente são 62 efeitos que valorizam qualquer cenário. Bom, esse CSO tem vários pontos fortes, dentre eles a quantidade já comentada de peças, a qualidade que é igualmente ótima, deixando os cenários com detalhes espetaculares. Outro destaque é a facilidade para instalar, pois vai direto na pasta Style/Themed, ou seja, não exige malabarismos para instalação. Vale lembrar que usei e abusei desse CSO na Hidroelétrica Tycoon, principalmente na rampa por onde a água desce até a represa principal, logo farei um post explicando como fazer e farei upload de algumas construções usando esse CSO. É isso, essencial e espetacular.
Link: http://www.megaupload.com/?d=ZKNO4F77

Exemplos de uso do LR-HVAC (by Reaver), MGP2HeavyMetalSet (by MGP2300) e NF Particle Effects (by Nuclear Fish)

É isso galera, espero que aproveitem.

Lassoares Ago/2009

2 comentários:

Bruno disse...

De onde vc tira tanta imaginação para fazer uma coisa dessas ?Eu nunca consegueria fazer uma assim

Lassoares disse...

Valeu Bruno! E imagina... tenho certeza q consegueria... é só deixar rolar uma idéia louca e o resto vem. Valeu por comentar... até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV