Explicações sobre o presente e o futuro

Olá a todos, depois de muitos longos dias de incessantes trabalhos – é bom que se diga: trabalhos que ocupam todo as horas de um dia – consegui um breve respiro para escrever algumas palavras, dentre as quais guardarei espaço para os pedidos de desculpas e os desejos sobre o futuro. Para ser bastante breve e direto, depois de tanto trabalho faltou tempo e cérebro para me dedicar a fantasia do RCT3. Enfim, o blog passou dias sem qualquer nova linha e só me resta pedir desculpas.

 

Explicações sobre o presente e o futuro (lassoares-rct3)

 

Mas isso não quer dizer que o lassoares-rct3 está desativado ou em vias de ser desativado, muito pelo contrário, apesar do provisório silêncio, minha vontade de escrever, comentar, elaborar imagens, testar novidades, compartilhar experiências e me divertir com o RCT3 aumentou. Portanto, o lassoares-rct3 está mais vivo do que nunca, em outras palavras, está ativo e pronto para 2013.

 

Logo, as novidades antes anunciadas no post de Setembro de 2012 – Palavras sobre as novidades: CCBO, Concurso, Tatlin Tower e outros – continuam valendo e nada será mudado. Mas quando? Ora, depois de tanto trabalho só é possível ver o calendário como um anúncio de férias. Isso quer dizer que os últimos dias de Dezembro de 2012 e os primeiros de Janeiro de 2013 estão reservados ao descanso, mas tão logo esses dias acabem o lassoares-rct3 estará de volta para quem sabe alcançar o 1 milhão de visitas e ultrapassar o post 500, hoje alcançado.

 

Isso mesmo, dois números muito significativos, dois indicadores que comprovam que o blog está no caminho certo e que 2013 será o ano de muitas boas notícias. Quem sabe o post número 501, provavelmente o de anúncio do retorno, não traga novidades? Quem sabe no post 502 ou 503 não seja dado o passo inicial para um novo concurso? Talvez o 504 venha para anunciar a já tardia Tatlin Tower? Pois é, até lá o lassoares-rct3 estará com novas baterias e esperançoso de que a marca de 1.000.000 de visitas seja alcançada.

 

Um breve descanso... (lassoares-rct3)

 

Por essas e por outras, não posso esquecer dos mais de 3.775 comentários que trazem um pouco das palavras de cada um de vocês, só me resta agradecer pelas visitas, pelas sugestões, pelas criticas, pelos elogios etc. Saibam que esse agradecimento vem acompanhado pela mais profunda vontade de retribuir tudo isso em 2013, só preciso descansar e recuperar o fôlego.

 

Enfim, Obrigado e Até Breve. Obrigado e Feliz Natal. Obrigado e Feliz Ano Novo. Obrigado e Boas Férias. Obrigado e nos vemos em breve, ou como sempre faço: até a próxima, nos vemos em breve!

 

Lassoares Dez./2012

4 comentários:

Unknown disse...

Olha, nós que agradecemos pela sua paciencia com a gente e agradecemos tbm pelo seu desempenho sempre trazendo novidades. Obrigado

Rafa disse...

Boas Férias meu amigo!
Assim como você, em Janeiro também estarei de volta, e com explicações do porque eu ter simplesmente sumido do mapa.
Até breve.

Lassoares disse...

Guilherme Fonseca: valeu cara, muito obrigado e saiba que é um prazer ajudar, ainda que seja um pouco. Boas Festas e até breve.

Lassoares disse...

Rafa: valeu parceiro!!!! Tenho certeza que sua ajuda é mais que essencial! Até breve e boas festas!!!!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV