RCT3 Batman CTRs

Pois é, apesar do sucesso e da longa existência deste super-herói de quase 80 anos – afinal sua criação é datada de 1932 – seus traços, personagens e trejeitos ainda não haviam sido mostrados no RCT3. É claro que há um ou outro custom disponível, entretanto nenhum deles merece tanto destaque quanto os novos CTRs criados pelo Samplerocker que, como se sabe, realiza excelentes trabalhos. Portanto, o post de hoje será breve e tratará de um novo tema – 3 CTRs inspirados no homem morcego – criados por um designer que dispensa qualquer tipo de apresentação. Ah! Antes que eu me esqueça, fiquem atentos aos próximos posts, em um deles apresentarei alguns dos recursos apresentados no CSO BatmanStuff também criado pelo Samplerocker para complementar os CTRs hoje destacados.

 

RCT3 Batman CTRs (lassoares-rct3)

 

Batman Batflight, Creature Ride e Tumbler Ride, eis os nomes dos três CTRs criados pelo Samplerocker, um trio de opções de carros e traçados que nos permitirá explorar o universo do herói de Gotham City. O primeiro deles, o Batman Batflight trás um custom car que reproduz as asas de um morcego negro instalado no traçado de uma steel flying coaster. Para ser mais preciso, o CTR Batman Batflight tem suas semelhanças ao Batwing Coaster instalada no Six Flags America (EUA) que, como se pode imaginar, é igualmente inspirada no super-herói em questão, portanto, sem mais palavras, observem a imagem abaixo (elaborada durante o teste do CTR) e conheçam o CTR Batman Batflight criado pelo Samplerocker.

 

CTR Batman Batflight (Samplerocker) lassoares-rct3

 

Se o primeiro CTR nos oferece uma flying coaster o segundo nos possibilitará a construção de uma emocionante steel coaster – traçado da extended coaster – a bordo de um custom car chamado Creature. Para ser mais preciso, o CTR Creature Ride trás um morcego de olhos vermelhos e corpo negro como carro, uma verdadeira criatura aparentemente inspirada na imagem de um morcego, com designer arrojado e moderno onde 4 peeps se sentarão, portanto, mais um CTR com a marca de qualidade do Samplerocker, assim como mostra a imagem abaixo (elaborada durante o teste do CTR).

 

CTR Creature Ride (Samplerocker) lassoares-rct3

 

Por fim, o Tumbler Ride, uma versão bem humorada do Batmobile, ou se preferir, Batmóvel. Desta forma, o terceiro CTR é inspirado em uma das inúmeras versões do famoso carro do homem morcego que, pelas mãos do Samplerocker, se transformou em um custom car com capacidade para 2 peeps e com inúmeros detalhes interessantes, a exemplo do conjunto de pneus traseiro e dianteiros, muito semelhantes ao recente modelo criado para o cinema, e do motor traseiro que trás uma espécie de turbina no lugar do escapamento. Confira a imagem abaixo (elaborada durante o teste do CTR) e veja estes e outros detalhes.

 

CTR Tumbler Ride (Samplerocker) lassoares-rct3

 

Enfim, 3 ótimos CTRs que, apesar de estarem juntos em um mesmo download, deverão ser instalados separadamente. Portanto, se desejar usá-los, primeiro baixe-os clicando neste link e depois de extrair o mesmo siga as instruções abaixo:

 

1) Para instalar o CTR Batman Batflight recorte a pasta CTR_SamplerockersBat e cole na pasta Cars\TrackedRideCars do RCT3 e recorte a pasta CTR_BatmanBatflight e cole na pasta tracks\TrackedRides do RCT3.

 

2) Para instalar o CTR Creature Ride recorte a pasta CTR_Creature e cole na pasta Cars\TrackedRideCars do RCT3 e recorte a pasta CTR_CreatureRide e cole na pasta tracks\TrackedRides do RCT3.

 

3) Para instalar o CTR Tumbler Ride recorte a pasta CTR_TumblerCar e cole na pasta Cars\TrackedRideCars do RCT3 e recorte a pasta CTR_TumblerRide e cole na pasta tracks\TrackedRides do RCT3.

 

É isso, espero que gostem e até breve.

 

Lassoares Dez./2012

19 comentários:

Anônimo disse...

lassoaes pode respondewr a essa pergunta: Sabe porq cargas dagua meu rct3 nao roda mais? n sei se ja aconteceu com vc[

sou jogador a 2 anos sempre acompanhei o seu e outros blogs de rct3, mas meu rct3 a uns 2 dias atraz, parou de abirir do nada, nunca aconteceu isso comigo, mas n me lembro de fazer nenhuma modificaçao no meu pc. Quando o jogo ta no 40 % do carregamento ( sempre no 40 ) ele fecha e aparece akela mensagem chata: O RCT3 parou de funcionar
O windows pode verificar online se há uma soluçao para o problema
Procurar soluçao; fechar programa

ja reparei, reinstalei, e nada, ja procurei ouros ex pra instalar, e nada.. se vc souber bem se nao vou ter q formatar..

Leoou disse...

Nossa quanto tempo ...
Eu to voltando ...

Mas antes eu queria que vc desse uma olhadinha nisso aqui!

Acho que vc vai gosta !

=D

http://rctgo.com/downloads/pyro

Anônimo disse...

lassoares eu queria te pedir uma coisa vo te passar esse link http://www.youtube.com/watch?v=3Z6gcCE_6qA no 3:55 do video aparece umas grades em volta do palco essas grades vc sabe o nome delas se saber sites que tenhão pode passar o link vlwum abraço

Eduardo Guedes disse...

Lassoares, eu tenho uma duvida, poderia me ajudar ?

Eduardo Guedes disse...

http://imgur.com/FkD8m nesse link tem uma imagem, e eu queria saber como eu faço pra colocar esse fundo no meu park, pois eu sou novato e nunca tem esse fundo do tipo uma cidade ou esse mar ! se você puder me ajudar, desde então agradeço ;D

Eduardo Guedes disse...

eu fiquei reinando um pouco nas configurações e consegui colocar as montanhas e o mar, mais não consegui os prédios, eu até tenho uns prédios que eu baixei mais não é eles que eu falo, é o que já vem no jogo (ou estou enganado?)

Anônimo disse...

sou eu dnv, mas sera q tem um limite de CSO na pasta style??

Chehoud disse...

Fala Lassoares, tudo bem ? Ta sumido, entrou de férias ?

Queria uma opinião sua:
http://rctbr.com/forum/topic/4146-che-csos/page__view__findpost__p__46410

Abraços.

Lassoares disse...

Anônimo: muito raro isso! Vc verificou as configurações da placa de vídeo, alguma alteração ou atualização? Desculpe a demora e até mais!

Lassoares disse...

Leoou: caramba! muito bom! Assim que voltar vou publicar. Como sempre: valeu pela dica e quem bom que vc voltou a comentar! Até mais

Lassoares disse...

Anônimo: provavelmente projecteurs do Battor77. Até mais e foi mal pela demora!

Lassoares disse...

edu: vc se refere ao fundo mesmo ou a construção que aparece na imagem?

Anônimo disse...

cara essas estruturas eu ja tenho mas eu estou falando das grades do palco que separa as pessoas da parte do palco tem a escada do palco e a frente tem esses ferros queria saber onomes deles

Lassoares disse...

Chehoud: pois é parceiro, férias do RCT3? sim, forçadas por vários dias, mas agora sairei de férias mesmo e só voltarei em janeiro. Ainda assim, deu tempo de dar uma olhada no CSO (fotos) que vc está desenvolvendo e ficou perfeito, as texturas, os tamanhos etc. Mande mais notícias e quando estiver finalizado divulgarei com prazer. Até mais!

Lassoares disse...

Anônimo: entendi, mas essas eu realmente não consegui ver a ponto de saber quais são, vc já tentou escrever para o autor do vídeo? Infelizmente tá difícil de ver, inclusive tentei assistir outra vez e não consegui, foi mal!

Anônimo disse...

Vc nao respondeu minha pergunta, até qnts csos posso colocar na pasta themed??

Lassoares disse...

Infinitos, até hj ñ se tem notícia de que haja um limite. Até mais!

Anônimo disse...

Olá vc sabe algum cso que tenha uma maquina que lança confete ou algo parecido? obrigado.

Lassoares disse...

Anônimo: de uma olhada neste post, nele tem um pack especial e nesse pack tem um efeito de confetes, mas não vem como uma máquina, só os confetes.

http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2012/07/uma-decada-do-rct-3org-e-um-pack.html


Boas Festas e até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV