Custom Scenery Objects List (003)

Já vamos caminhando pelo mês de novembro, o mês que anuncia que o fim do ano está próximo e sugere que seja lá o que for para ser anunciado, publicado ou divulgado antes do último dia do atual calendário, seja feito a partir de agora. Ora, um destes anúncios é o Custom Scenery Objects List (003), a terceira versão da lista que tem ajudado muitos jogadores a encontrar e organizar os milhares de CSOs disponíveis para o RCT3. Diga-se de passagem, já era hora, afinal depois de mais de 60 dias não há como deixar de divulgar as inúmeras novidades que integram a CSO List (003).

 

CCBO CSO lassoares-rct3

 

Antes de mencionar algumas das novidades apresentadas nesta terceira versão gostaria de lembrar que em comparação a segunda versão houve um acréscimo de cerca de 6% nos itens listados, isto significa que a atual versão da CSO List superou os 1692 CSOs apresentados na lista anterior e chegou aos 1798 itens (96,9% com links válidos), um aumento de 106 linhas. Portanto, não faltarão novidades a serem descobertas, testadas e integradas ao banco de dados mantido por cada daqueles que tem o RCT3 como um contínuo universo de criação e diversão.

 

Dentre as novidades não posso deixar de dar o devido destaque ao trabalho de alguns grupos de designers, tanto aqueles que serão vistos pela primeira vez na Custom Scenery Objects List, quanto aqueles que se tornaram ainda mais presentes na lista, afinal vê-se um aumento de linhas que marcam os seus nomes. Sendo assim, pode-se mencionar a primeira aparição dos designers brasileiros – Rafa-RCT3 que recentemente teve uma de suas criações apresentadas em um post do lassoares-rct3, de modo integrado a este designer a Rct3-Mystic Team igualmente faz sua primeira aparição na lista, sem esquecer do Frederico Carrijo, Luís Felipe, Marcos RCT3 e vinicius rct3 apresentados junto a diferentes CSOs ainda desconhecidos para muitos.

 

De igual modo, mas atuantes em outros países, não se pode deixar de mencionar as inúmeras criações do RCT3maniak, do JooordiW, do DVHfann e do PaTrIck 25, autores de inúmeros sets inspirados no Efteling, dentre os quais pode-se mencionar o rct3maniakVaandel set V2 e o rct3maniakvaandel set V2 uitbrijding que, como destacado na imagem abaixo (elaborada durante o teste dos CSOs) será uma ótima opção para adornar os cenários do RCT3 com flâmulas inspiradas no parques holandês.

 

rct3maniakVaandel set V2 e uitbrijding (RCT3maniak) lassoares-rct3

 

Não diferente deve ser a lembrança dos sets do Haderlump, um designer que aparece na CSO List (003) com 8 diferentes criações. Além do já apresentado quiosque do HL Schwenkgrill este designer ainda possui sets como o HLStadt Teil 1 e HLStadt Teil 2 que oferecem diferentes construções de grandes proporções que, com poucos cliques, auxiliarão na montagem de cenários, como demonstrado na imagem abaixo (elaborada durante o teste dos CSOs).

 

HLStadt Teil 1 e 2 (Haderlump) lassoares-rct3

 

Evidentemente que além dos CSOs e designers destacados há muitas outras criações entre as 107 novas linhas da CSO List (003), portanto, fique atento as novidades destacadas entre aqueles que desde sempre figuram entre os principais designers de sets para RCT3, caso dos já divulgados shy-Alpine Village Set 4, 5 e 6 do shyguy, do fantástico Nostalgische Speeltuin criado pelo Pat e do incríveis sets para tema spookystationjimjrGhost Shopping e stationjimjrSpooky Inn – e do variados set de objetos de cenário, vegetação etc. (458 peças no total) – stationjimjrFenceSetdo StationJimJr.

 

Em suma, CSOs conhecidos, designers iniciantes, criações já divulgadas e muitas outras novas informações, links e possibilidades para recriar, criar e se divertir. Assim pode ser descrita a terceira lista de CSOs do Custom Creation Box Organizer (CCBO), um projeto comprometido em ajudar os jogadores e amantes do RCT3. Portanto, sem mais espera, vamos a ela:

 

 

 

 

Como de hábito, segue o link para fazer o download da pasta de imagens da CSO List (003), sempre lembrando que o nome das imagens é exatamente o mesmo usado na lista, por consequência mantém a mesma ordem de apresentação.

 

Espero que aproveitem e não deixem de enviar comentários para notificar erros e/ou indicar novidades que por algum motivo não estejam devidamente inseridas na lista. Até a próxima.

 

Lassoares Nov./2012

4 comentários:

Unknown disse...

Lassoares, cara, os cso stephan tão com os sites bloqueados, algo do tipo, você pode ver o q é? Vlw

Lassoares disse...

Guilherme Fonseca: cara que falhe, todos sumiram do K-rides. Vou escrever para o stephanbrunswik e assim que descobrir posto aqui uma resposta, mas infelizmente por hora teremos que esperar. Até mais e mais uma vez foi mal pelo descuido!

Unknown disse...

Que isso cara, muito obrigado mesmo, e descuido nada, você faz tudo que pode. Nós que devemos pedir desculpa por descuidos que nós fazemos, mais uma vez, brigadão.

Lassoares disse...

Guilherme Fonseca: fico feliz em ouvir isso, assim que tiver notícias te mando uma mensagem. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV