Palavras sobre as novidades: CCBO, Concurso, Tatlin Tower e outros

Olá a todos, diferentemente dos posts convencionais que apresentam e analisam as mais variadas novidades para o RCT3, hoje tratarei de outros vários assuntos que por diferentes motivos ficaram acumulados e, até mesmo, esquecidos na “lista de coisas por fazer”. Portanto, mais que um post com informações sobre assuntos do presente, hoje se tratará de alguns temas que estavam descansando no passado, mas que a partir de hoje passam a apontar para o futuro.

 

Palavras sobre as novidades (lassoares-rct3)

 

Primeiramente, é preciso comunicar que o mês de Setembro não apresentará as terceiras versões das listas do Custom Creation Box Organizer (CCBO) e o motivo é muito simples: ainda que tenham surgido algumas novidades me parece que os posts deste mês (e outros que virão nos próximos dias) já apresentaram as principais inovações até a data divulgadas. Dito de outra forma, os CFRs, CTRs e CSOs recentemente apresentados pelos designers já estão na tela do lassoares-rct3 ou dos atentos parceiros que igualmente dedicam seu tempo a tarefa de atualizar o mundo do RCT3. Sendo assim, me parece mais prudente, sob pena de divulgar uma lista com poucas novidades, esperar o início do mês de Outubro para lançar versão 003 do CSO List, CFR List e CTR List, todas em sua segunda versão.

 

Isso quer dizer que não haverá nenhum post do CCBO no mês de Outubro? Não, de forma alguma! Se por um lado, as listas que trazem informações e links sobre os CFRs, os CTRs e os CSOs ficarão a espera do próximo mês, por outro, uma nova lista do CCBO ganhará lugar entre os posts desta série, a saber: a Other Custom Creation List ou simplesmente OCC List. Sua versão inicial será apresentada nos próximos dias e trará de 70 a 80 links e informações sobre vários tipos de criação para RCT3, dentre os quais destaca-se: Fireworks, Particle Effects, Structures etc. Resumindo, um novo produto da série CCBO para ajudar os jogadores de RCT3.

 

Segundo ponto: atendendo aos pedidos que desde de os últimos meses de 2010 foram postados entre os comentários de diferentes posts, o lassoares-rct3 apresentará e convidará os jogadores de RCT3 para o seu primeiro concurso que analisará e divulgará os 3 melhores ride projects para RCT3, isto é, os competidores serão convidados a apresentar seus projetos (incluindo imagens) de coasters ou rides que serão avaliados por mim, por 2 parceiros ou entrevistados do SPEntrevista que serão convidados e pelos visitantes do blog que enviarão suas avaliações a cada ciclo de competição .

 

Os detalhes serão apresentados em um post que irá ao ar no próximo mês, razão pela qual me fará esperar por sugestões e comentários, pois acredito que um concurso só tem sentido e valor quando aqueles que visitam o blog se interessam por sugerir possíveis modelos ou formatos de competição. Em suma, aguardarei os comentários e sugestões, tenham certeza que todas as palavras enviadas serão cuidadosamente avaliadas antes da divulgação das regras oficiais do concurso.

 

O terceiro ponto a ser comentado é sobre meu atual projeto: a Tatlin Tower. O que dizer depois de tanto tempo? A verdade! Os takes iniciais já foram gravados e os finais, inclusive as cenas on ride, estão pouco a pouco sendo finalizados, isso significa que em algumas semanas voltarei ao trabalho de edição de imagem e som, consequentemente. em breve tudo estará pronto para a estreia do vídeo. Juntamente com a estreia, liberarei o CSO da Tatlin Tower e um conjunto de structures do parque, assim como, o próprio arquivo do parque.

 

Quarto e último ponto, talvez o mais importante de todos: quero agradecer a todos pelas constantes visitas e comentários, sei que as novidades e lançamentos de tutoriais, CSOs exclusivos e reviews já não são tão constantes no lassoares-rct3, sinceramente, a quantidade de compromissos profissionais tem me impedido de fazer mais, no entanto, devo dizer que empenho não falta e que espero (com a ajuda de todos) mantê-los informados sobre o mundo do RCT3. O post de hoje é uma prova disso: novidades no CCBO, lançamento de um concurso e a finalização de um projeto de difícil execução. Conto com a ajuda e a compreensão de vocês para melhorar o lassoares-rct3. Enfim: muito obrigado!

 

Até breve e que venham as novidades.

 

Lassoares Set./2012

6 comentários:

Matheus Faria disse...

Lassoares, você pega a lista dos ccbo's pelo shyguys?

Chehoud disse...

Fala Lassoares bem ?

Eu não entendi muito bem essa de concurso, serão apenas projetos de rides, ou os rides terão que estar completos (e já adaptado para o jogo) ?

Meu tempo também não está tão amplo como já esteve para o RCT3, mas se precisar de qualquer tipo de ajuda, seja para divulgar o concurso ou qualquer outra coisa, pode contar comigo e com o RCheT Blog.

Aguardando novidades.
Abraços.

Quiaxx Lord disse...

A Tatlin Tower é um CFR?

Lassoares disse...

rct3mystic: de jeito nenhum, o CCBO foi inteiramente desenvolvido por mim, visito muitos endereços e muitos dos custom não estão no site do shyguy, mas é claro que uso muito o CS Depot. Até mais!

Lassoares disse...

Chehoud: e aí, tudo bem? então na verdade ainda há alguns detalhes a definir, mas será de projetos acabados de coasters ou rides, o importante é que seja algo já finalizado, pode ser um vídeo, fotos, posts etc. Então assim que eu tiver mais notícias te comunicarei. Valeu pela ajuda!

Lassoares disse...

Leonardo Antonio: não é um CSO que recebeu uma coaster e acabou virando um parque. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV