5/5 News (023): quando um vale por cinco

Quase três meses depois da última edição do post da série 5/5 que trás alguns dos vídeos presentes na lista de favoritos de meu canal do Youtube é hora de apresentar sua vigésima terceira edição que desta vez, diferentemente do comumente realizado, contará com um único vídeo. Ou melhor, um único vídeo que vale por cinco, pois o 5/5 News de hoje apresenta o The Wizarding World Of Harry Potter – RCT3 Recreation, um dos mais criativos trabalhos do erniegonzalez1 (ErnieG014).

 

 

News (023) lassoares-rct3

 

Como um vídeo pode valer por cinco? Esse é justamente o motivo que trouxe o vídeo criado pelo erniegonzalez1 a tela do lassoares-rct3, afinal trata-se de um vídeo base que possibilitará a abertura de outros cinco vídeos interligados por um único tema, a saber: The Wizarding World Of Harry Potter. Em outras palavras, no vídeo hoje destacado se verá o mapa do Wizarding World, uma das áreas temáticas do Islands of Adventure do Universal Orlando Resort (Estados Unidos), e partir deste mapa será possível acessar outros cinco vídeos que reproduzem os cenários e atrações presentes no parque.

 

Portanto, o The Wizarding World Of Harry Potter do erniegonzalez1 é um convite ao passeio pelas mágicas terras da história do Harry Potter, um vídeo que mescla a dupla fantasia dos parques temáticos e do cinema à fantasia do RCT3. Diante disso, não posso deixar de fazer dois importantes comentários. Primeiro, não deixe de visitar, antes mesmo de assistir os vídeos do erniegonzalez1, a página do Universal Orlando dedicada ao mundo de Harry Potter, nela a partir do mapa interativo da área será possível fazer um tour virtual pelo tema, um verdadeiro show de animação! Para tanto, localize o item Explore e depois clique em Flying Tour. Para ampliar seu passeio clique em cada uma das áreas (no próprio mapa) e assista as belas animações criadas para ilustrar os espaços do parque.

 

Segundo, não pense no trabalho do erniegonzalez1 como uma fiel recriação das animações antes vistas nos vídeos do Universal Orlando, isso seria injusto. Ao contrário disso, assista os cinco vídeos criados pelo mesmo e considere-os como uma única e criativa recriação, ou seja, a recriação deve ser visualizada como um todo, logo, assista o Hogsmeade Recreation, o Hogwarts Castle Recreation, o Dragon Challenge Recreation, o Flight Of The Hippogriff Recreation e Harry Potter And The Forbidden Journey Recreation para assim admirar o impressionante trabalho deste videomaker.

 

Terceiro, não deixem de visitar o canal mantido pelo erniegonzalez1 no Youtube, além da recriação aqui apresentada, este habilidoso designer e videomaker tem uma série de vídeos que apresentam espetaculares fireworks shows, muitos dos quais devidamente apresentados em seu site. Desta forma, o 5/5 News de hoje vai além de seus próprios limites, a pornto de dizer que talvez seja melhor mudar o título para: quando um vale por muito mais que cinco. Assista aos vídeos do erniegonzalez1 e verá que esta frase não é nenhum exagero.

 

Enfim, aproveitem o vídeo, ou melhor, os vídeos e tenham um bom passeio pelas terras do Wizarding World Of Harry Potter.

 

 

 

Espero que gostem e até breve.

 

Lassoares Set./2012

0 comentários:

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV