Custom Flat Ride List (002)

Olá a todos, é bem verdade que com um certo atraso, mas ainda dentro do mês de Agosto, é chegada a hora de realizar a conferência de dados e verificar se alguns dos novos CFRs lançados ainda não foi baixado e devidamente instalado no seu RCT3, em outras palavras, a Custom Flat Rides List – versão 002 – está no ar. Novidades? Evidente que sim, quem acompanha o lassoares-rct3 deve ter notado que os últimos dias foram especialmente bons para a busca de novos CFRs, seja com as criações do sempre criativo Samplerocker, seja pela novas maravilhas criadas pelo Heve – cada vez mais craque na complexa arte de criar rides – o RCT3 continua sendo atualizado.

 

CCBO CFR lassoares-rct3

 

Vale lembrar que nas últimas semanas, tanto o Samplerocker quanto o Heve lançaram ótimas opções de CFRs, muitos deles já divulgados no blog. A propósito, nos próximos dias lançarei um post especial para parabenizar o Heve, afinal seus CFRs não só nos oferecem uma série de movimentos radicais, como também nos oferecem um especial sentimento de orgulho, basta dizer que suas criações são frutos das mãos de um brasileiro apaixonado por diversão. Mas disso falarei no post que será inteiramente dedicado a sua habilidade.

 

No demais, vale lembrar que a Custom Flat Rides List (002) está um pouco mais extensa que a sua versão anterior, as 147 linhas foram superadas e agora será possível encontrar informações sobre 154 CFRs. Infelizmente, um dos maiores problemas da versão 001 ainda não pode ser resolvido, pois o banco de dados do site do Advanced Rides segue em manutenção. Para piorar, conforme anunciado no fim do mês passado, o Shyguy retirou os links dos CFRs desta mesma equipe que antes estavam disponíveis no CS Depot.

 

No que isso implica? Em números significa que dos 22 dos 27 CFRs assinados por membros Advanced Rides não podem mais ser encontrados no CS Depot. Se considerarmos que os outros 5 CFRs estavam no database do site do Advanced Rides que, como dito, segue off line, o resultado é bastante ruim, mais ainda quando lembramos que entre estes CFRs estão 3 das mais recentes criações desta equipe, por hora, infelizmente inacessíveis.

 

Frente a esse quadro, tomei duas decisões: 1) manter o link dos 5 CFRs supostamente hospedados no database do site do Advanced Rides, a esperança é que em breve esteja reaberto e 2) minimizar o prejuízo e usar um link provisório (do gamefront.com) que nos permite fazer o download dos 22 CFRs antes hospedados no CS Depot. Este link foi postado em um tópico no fórum do shyguysworld, por sinal o tópico anda agitado e uma série de acusações quanto ao fato de poder ou não poder usar este link estão sendo escritas. De qualquer forma, aproveite a oportunidade para baixar os 22 CFRs antes presentes no CS Depot e torça para que o database do site do Advanced Rides seja reaberto.

 

Enfim, espero que aproveitem as novidades da lista, infelizmente ainda há 4 CFRs sem link, mas como sempre, conto com a ajuda de todos para atualizar a listagem e, quem sabe, reduzir o número de links indisponíveis, por hora, 2,60% do total de 154 CFRs listados. Como de hábito, as imagens estão no link.

 

 

 

Até a próxima.

 

Lassoares Ago./2012

18 comentários:

Leoou disse...

Ta faltando o LINK pro download das fotos ...

UuU'

Lassoares disse...

Leoou: cara só vc para me salvar deste erro!!!!!! valeu!!! tá aí o link: http://www.mediafire.com/?tl4bb6nfqr60f76

Anônimo disse...

Entao amigo..vi sua Resposta em meu Blog e a unica duvida que tenho nas billboards sao que metade das billboards fica preta,isso me irrita,kkk,metade preto e metade fica com a imagem que selecionei,tendeu???
espero que posso me ajudar,obrigado

Lassoares disse...

Rafael: cara, que bom que vc respondeu, me senti culpado por ter demorado tanto em responder seu pedido de ajuda. Bom, pelo que havia visto nas imagens acho que o problema é o tamanho da textura, faça-a do exato tamanho do billboard e depois coloque-a de ponta cabeça. No Importer, o mais importante será no momento de Editar o modelo (Edit Model Settings), depois de carregar a textura usada no 3d, o modelo .ase e marcar o sinal verde na textura (igual a qualquer outro CSO) vc deverá marcar no item Flags (onde aparece none) a opção Billboard texture, mas só para a textura da placa, o resto do modelo não, é como se vc mandasse trocar a textura aplicada no 3d por uma textura padrão para placas no RCT3. O resto é igual.
Veja se funciona. Aguardo resposta. Até mais!

Anônimo disse...

Olá, Sei que não tem nada aver com o assunto mais eu queria te dar uma idéia pra deixar o blog um pouco mais animado !
Você podeira fazer um concurso de parques.

Anônimo disse...

Amigo Lassoares Aleluia consigui Resolve minha duvida..kkk..peço que você baixe meu cso's,kkkk,http://rct3-mystic.blogspot.com.br/2012/08/meu-packpisos-billboards.html

Se puder posta ele aqui em seu blog eu agradeço,eu achei que ficou bem bonito e organizado...obrigado amigão pela ajuda..=D

até mais

MarcosRodrigues disse...

lassoares me ajude: eu vi o seu tutorial de como faser cso as 2 primeiras etapas, fasso tudo certinho, i quando clico em instalar fala que instalou com sucesso, quando vou procurar o cso na pasta themede, nao está lá. por favor lassoares me ajude

Lassoares disse...

Anônimo: valeu pela sugestão, vou pensar no assunto. Obrigado, mesmo!

Lassoares disse...

Rafael: que bom, acabei de ver seu blog e logos testarei o CSO. Pode deixar que assim que possível divulgarei. Então, qual era o problema? desculpe perguntar mas fiquei curioso. Enfim, parabéns e pode contar comigo para divulgar. Até mais!

Lassoares disse...

Marcos Rodrigues: antes de nada, por favor me diga qual Importer você usou e qual Windows você possui. Pergunto isso, porque muitas vezes pode ser algo relacionado a isso. Até mais!

Anônimo disse...

o Problema era na posição da Textura...eu aplicava na maneira correta mais tinha que fazer a textura no tamanho 8x8 e não 4x4..8x8 faz com que a textura preta suma e fique somente a normal...tendeu????
graças que eu descobri esse defeito e consegui arruma-lo
Muito Obrigado Lassoares Por sua Ajuda...Valeu Mesmo amigo...thank you =D

Lassoares disse...

Rafael: entendi, de qquer forma eu acho que vc poderia ter usado 128x128, por exemplo, mas o importante é que funcionou. Qdo precisar é só escrever, até mais!!!!

Anônimo disse...

Como baixa o Flying Fiddler

Anônimo disse...

Lassoares,sei que não tem nada a ver,mas é que ja procurei em diversos sites e não achei. será que você tem ou ja viu algum site que tenha o Space Loop?? desse modelo aqui>> http://images.quebarato.com.br/T440x/vendo+space+loop+laguna+sc+brasil__13267C_2.jpg desde já,agradeço!

Lassoares disse...

RennanOliveira: veja o novo post (11/10), lá eu explico o que ocorreu e o novo link para baixar.

http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2012/10/coastergamespd-registre-se-e-acesse-as.html

Até mais!

Lassoares disse...

Anônimo: de uma olhada nos itens 123, 128 a 130, 134 a 136 e 147. Não é exatamente o que está na imagem que vc enviou, mas chega perto. Sugiro estes, pois sinceramente não acho que exista um CFR igual ao da imagem. Espero ter ajudado e até mais!

Anônimo disse...

Olá,Lassoares,sabe me informar se existe algum cfr barco viking desse modelo aqui?? http://www.sapiranga.rs.gov.br/fotos/pp2.jpg http://images01.olx.com.br/ui/20/66/04/1337028743_373196204_1-Barca-Viking-parque-de-diversao-rio-do-ouro.jpg esses barcos viking's são em um modelo de ave,num sei se você ja viu algum.

Lassoares disse...

Anônimo: infelizmente não, deste tipo não há nada. Mas há outros barcos Viking, veja o Buccaneer, o CFR_AOGS, o HalveMaen e o PirateShip. Embora possua outros movimentos o HeaveHo pode ser uma opção, mas não é o mesmo tipo. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV