Amazing African Town

Estas foram algumas das palavras usadas pelo Tomes1225 para agradecer ao StationJimJr pelo set que naquele momento lhe havia permitido criar uma incrível e exclusiva cidade africana no RCT3. Isso mesmo, um CSO criado pelo hábil StationJimJr que serviu como base para o desenvolvimento do exótico projeto do Tomes1225, um excelente CSO que, como qualquer outra criação do StationJimJr, trás a marca da qualidade, um CSO que diferentemente dos outros tantos trabalhos deste designer recebeu pouca divulgação dos inúmeros endereços dedicados ao RCT3.

 

Portanto, antes mesmo de perguntar se o Tomes1225 fez bom uso da criação especialmente preparada pelo StationJimJr, é preciso questionar os motivos para explicar o fato deste set ter recebido tão pouca atenção. Hipóteses não faltam, dentre elas o fato de ser um CSO criado para um projeto específico, ou ainda, a falta de divulgação do cenário elaborado pelo Tomes1225 que, apesar de breves aparições nos fóruns do shyguysworld e do rctlounge, parece não ter sido alvo de grande entusiasmo dos jogadores de RCT3.

 

Amazing African Town (lassoares-rct3)

 

Justo? Não, absolutamente injusto, afinal o The Savannah – uma das áreas temáticas do Portals to Adventure criado pelo Tomes1225 – é um exemplo e tanto para aqueles que pretendem criar um cenário inspirado nas terras e paisagens africanas. Dito de outra forma, a área temática africana cuidadosamente moldada pelo Tomes1225 com as muitas peças do set criado pelo StationJimJr é excelente, por consequência, é injusto imaginar que tanto este parque, quanto o set exclusivo nele aplicado, tenham recebido tão poucas palavras de divulgação e, diga-se de passagem, o mais estranho é que o post publicado pelo Tomes1225 para divulgar os dados e fotos de seu parque tem mais de 4500 visualizações.

 

Frente a isso, resta esperar que este quadro se reverta, resta testar cada uma das 88 peças que acompanham o stationjimjrTomes1225 Africa e comprovar a qualidade deste CSO, tal como mostrado nos cenários montados pelo Tomes1225, as imagens abaixo (extraídas e adaptadas a partir das imagens postadas pelo Tomes1225 no fórum do shyguysworld) são boas provas do quanto isso é possível.

 

stationjimjrTomes1225 Africa (stationjimJr) in Portals to Adventure Park (Tomes1225) lassoares-rct3

 

Perguntarei novamente: é justo deixar este set sem o devido destaque? Novamente a resposta segue sendo negativa, um sonoro “não”, afinal as altas torres, as paredes desgastadas, os inúmeros telhados de palha e as diversas peças complementares (cantos de paredes, barras etc.) não deixarão dúvida de que o stationjimjrTomes1225 Africa é um ótimo CSO. Enfim, baixe o stationjimjrTomes1225 Africa e depois de extrair o arquivo baixado, simplesmente recorte e cole a pasta de mesmo nome na pasta Style/themed do RCT3 e veja uma Amazing African Town surgir na tela do RCT3.

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Ago./2012

2 comentários:

Leoou disse...

Acabei achar o suporte pra montanhas russas de madeira ...

Esse subistitui o original do jogo por um mais ralista e bonito ...

XD

Fiquei tão feliz em ter achado isso ...

http://www.customscenerydepot.com/index.php?action=downloads;sa=view;down=856

=D

Lassoares disse...

Leoou: Ops! acabei de responder no outro comentário, foi mal pela demora, o importante é que vc acho, se tiver problemas para usar veja este post

http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2011/08/dasmatze-support-overhaul.html

vc está, como de costume, citado nele! Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV