Mr.Sions?

Você conhece o mr.Sions? Você sabia que ele fez aniversário recentemente? Você sabia que muitos jogadores de RCT3 o admiram, dentre eles o StationJimJr, que inclusive acaba de lançar um fantástico CSO em homenagem ao mr.Sions? Provavelmente sua resposta será um sonoro não, eu não sabia! Confesso, essa também foi a minha resposta. Então pensei: mas quem é o mr.Sions e porque homenagea-lo? Antes de nada vamos ao resultado desta homenagem que recebeu o nome de stationjimjrmrSions.

Bom, por onde começar? Seguramente evitando repetições, mesmo porque falar que os CSOs do StationJimJr são visualmente bonitos, funcionais e realistas é pura repetição. O mesmo vale para as análises que reproduzem continuamente os elogios a qualidade da modelagem e a precisão das proporções das peças criadas por este designer. Sendo assim, melhor me deter nos comentários que tratam do tema do stationjimjrmrSions. Um set de 155 peças para montar um verdadeiro Snack Shop com muitos doces, cafés, salgadinhos etc. Ah! é claro, um bolo que faz jus ao aniversário do mr.Sions.



mr Sions (lassoares-rct3)


Portanto, o assunto explorado pelo StationJimJr é a alimentação dos peeps, e com o stationjimjrmrSions não será difícil convencê-los a fazer uma visita nas instalações produzidas com as peças deste set que estão divididos em dois grandes grupos. O primeiro estará inteiramente presente no menu Walls, Roofs and Buildings e trará um conjunto de paredes, janelas, telhados etc. que unidos darão forma a diferentes tipos de construções que de alguma forma lembram as casas coloniais americanas, como destacado na imagem abaixo (extraída e adaptada a partir da imagem postada pelo StationJimJr no fórum do shyguysworld, onde o stationjimjrmrSions foi divulgado).



SS5


Se você achou que o primeiro conjunto já é bom, espere para ver o segundo que trás dezenas de peças no menu Scenery Itens para montar o balcão do Snack Shop imaginado pelo StationJimJr. Particularmente, penso que este é um dos melhores conjuntos para a montagem de áreas de alimentação, pois cada um dos equipamentos (máquinas de café, máquinas de lavar pratos etc.) e cada um dos displays de alimentos (rosquinhas, salgadinhos, bolos, doces, chás etc.), assim como as demais peças decorativas (copos de café, letreiros etc.) são verdadeiramente ótimos. Veja a imagem abaixo (extraída e adaptada a partir da imagem postada pelo StationJimJr no fórum do shyguysworld) e confira os detalhes de algumas desta peças.



SS3


Só resta dizer o de sempre e sugerir que baixem o stationjimjrmrSions (não se esqueçam de fazer login no CS Depot) para depois colocar a pasta de mesmo nome na pasta Style/themed do RCT3. Feito isso, naveguem entre o menu Walls, Roofs and Buildings e Scenery Itens  e peça a peça construam um novo e bonito Snack Shop para que os peeps se unam e comemorem o aniversário do mr.Sions.

A propósito: mr.Sions? Um dinamarques que possui a rara habilidade de encantar aqueles que gostam do RCT3, prova disso são os 20 vídeos postados em seu canal do Youtube. Ademais não se pode deixar de destacar os vários projetos que o mr.Sions assina em parceria com o StationJimJr, projetos que permitiram a preparação de imagens de particular beleza, a exemplo da imagem apresentada no Post5309 do The Shyguy's World Best Pics Thread!. Por essas e por outras, o parabéns ao mr.Sions , a homenagem é mais que merecida.

Espero que aproveitem e até breve.

Lassoares Jun./2012.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito Interessante! Valéu Lassoares!

Amigão, eu sei que não é o lugar específico para postar umas dúvidas, então desde já, eu peço desculpas pelo transtorno.

São duas dúvidas, é que eu estava vendo alguns vídeos de "SHOWS" RCT3 e achei um bastante curioso e queria saber onde tem os mesmos para eu baixar, alguns efeitos

O vídeo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=FAXya7nwGeU

A partir de 0:30 segundos, começa um show de iluminação diferente, que gostei muito, ele é personalizado, gostaria de saber onde é que tem para baixar esse tipo de iluminação.

Mas a partir 0:40 segundos começa um dos efeitos que eu MAIS gostaria de ter, já procurei em tudo que é canto, mas não tive sucesso. Então se você puder, poderia indicar algum SITE que tenha esses efeitos? Gostaria muito!

Obrigado!

Lassoares disse...

Anônimo: antes de nada não se preocupe em postar dúvidas, todos lugar é para isso. Bom, vi o vídeo do link e ele é do Taian Raphael. Bom, na verdade pouco uso efeitos de laser e por isso pouco sei, o que sei é que o Taian usa o editor avançado de efeitos e ele explica isso em um tutorial que está neste link:

http://www.4shared.com/get/2pHZDMFx/tutorial.html


Além disso ele fez upload de um pack com sets que ele usa neste vídeo, o link é:

http://www.4shared.com/rar/UQQJZA0C/Palco_RCT3-_taianraphael.html?

Desculpe não ajudar mais que isso, qualquer coisa escreva para o Taian, neste link tem tudo dele (http://rct3bestgame.blogspot.com.br/2011/05/tema.html?zx=1e78a11361e29bab)

Até mais!

Anônimo disse...

Muito Obrigado pela atenção, Lassoares

Eu baixei esse PACK do Taian, me ajudou bastante

Obrigado, mesmo

Até mais!

Lassoares disse...

Anônimo: de nada, precisando é só escrever, desculpe por não ajudar muito. Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV