CTR Minelore, uma criação do Stormrail e uma questão a responder

Serei direto: o Minelore do Stormrail é um excelente CTR e não pode deveria ficar escondido em um post, ainda que seja no movimentado fórum do rct-3.org. Resta saber por quais motivos o criador deste ótimo CTR decidiu mantê-lo escondido. Talvez seja melhor simplesmente respeitar essa decisão e não questionar, talvez seja melhor ressaltar as qualidades deste CTR e, consequentemente, parabenizar seu designer que, apesar da pouca publicidade, mostrou ser bastante habilidoso e ter bons amigos, a exemplo do Markus Lomberg que assina o traçado usado por este CTR quase desconhecido.

 

Dito isso, vou direto ao assunto: as instruções do criador deste CTR são claras: não é permitida a reprodução ou distribuição do arquivo sem a autorização do autor. O que fazer então? Ao que parece o desejo do Stormrail é manter este CTR em uma espécie de arquivo oculto, algo parcialmente escondido, isto é, um CTR disponível para todos, mas também um CTR que não deve ser divulgado. O que fazer quando se tem a chave de um cadeado ou quando se tem um cadeado quase aberto, mas não se pode abri-lo?

 

 

CTR Minelore, uma criação do Stormrail e uma questão a responder (lassoares-rct3)

 

Abrir o cadeado e divulgar integralmente? Não, isso seria desrespeitoso. Não abrir e não divulgar? Também não, isso parece um tanto egoísta. Mostrar o lugar do cadeado (que na verdade, já está aberto) e divulgar parcialmente? Isso sim, respeitar a solicitar do designer, sem deixar de informar aos jogadores e amantes do RCT3 que um excelente CTR está a nossa disposição. Ok, então a divulgação parcial seguirá o caminho de qualquer outro post do lassoares-rct3, isto é, fotos, comentários, links etc.? Não! Hoje apenas divulgarei um link, um único clique para que cheguem ao post de divulgação do Minelore criado pelo Stormrail, um simples passo para não desrespeitar as instruções do autor e igualmente evitar que qualquer sentimento egoísta se mantenha.

 

Sendo assim, não resta muito a dizer senão que link para baixar o CTR Minelore está disponível no post de 19 de Maio de 2012 criado pelo próprio Stormrail, portanto, visite. A instalação seguirá os passos de qualquer outro CTR, ou seja, depois de baixar e extrair o arquivo, localize e abra a pasta Car, em seu interior estará a pasta CTR_Minelore que deverá ser recortada e colada na pasta Cars/TrackedRideCars. Da mesma forma, localize a pasta Track, nela haverá uma pasta também denominado CTR_Minelore que deverá ser recortada e colada na pasta tracks/TrackedRides.

 

Espero que aproveitem este CTR e que entendam os motivos para tão poucas palavras e informações.

 

Até a próxima.

 

Lassoares Jun./2012.

4 comentários:

Junnyor Mineratto disse...

não funcionou8- da erroe fiz o procedimento de instalação varias vezes =/

Lassoares disse...

Junnyor Mineratto: vc tem os CTs do Markus Lomberg instalados? aqueles que foram publicados no pack do Europa Park, de uma olhada: http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2011/11/uma-inspiracao-uma-criacao-e-30.html

Veja o item (Para instalar), tópico 7. Para instalar o conteúdo do arquivo CTR-Track.

Até mais!

Anônimo disse...

Eu baixo os rides e extrai e ponho na pasta ai ele fica no jogo mais quando vo abri-lo o jogo trava e parece uma mensagem como faço pra dar certo ?

Lassoares disse...

Cara é o mesmo que falei para o Junnyor Mineratto:

"vc tem os CTs do Markus Lomberg instalados? aqueles que foram publicados no pack do Europa Park, de uma olhada: http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2011/11/uma-inspiracao-uma-criacao-e-30.html

Veja o item (Para instalar), tópico 7. Para instalar o conteúdo do arquivo CTR-Track

Até mais!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV