Mortar Sets, lance seus fogos de artifício em grande estilo

Olá a todos, hoje falarei rapidamente sobre 3 ótimos Mortar Sets que ampliarão em muito suas opções de no momento de montar um show de fogos de artifício. Como se sabe, os Mortar Sets nada mais são do que morteiros ou displays conjugados que servem de base para o lançamento de fogos de artifício, os fireworks do RCT3.

 

Portanto, se você quer modificar os fireworks mortar racks originais do RCT3 e inserir novas bases para a montagem dos seus shows de fogos de artifício o post de hoje lhe apresentará 3 ótimas opções: o Conrail92Custom Mortar Set do Conrail92, o MACustom Mortar Set do MA e o Utregfan123-Mortar Set do Utregfan123. Todos disponíveis no filebase do k-rides – para quem ainda não o conhece, visite este recente post e veja mais sobre o que você encontrará por lá.

 

Desta forma, o post de hoje tratará desses três CSOs que, como mencionado, oferecem diferentes modelos de displays para fireworks, modelos estes que deixarão seus shows pirotécnicos muito mais estilosos, mesmo porque ao instalar tais Mortar Sets, 18 novos modelos de displays estarão a sua disposição.

 

 

 

RCT3 Mortar Sets (lassoares-rct3)

 

 

Começarei destacando o Conrail92Custom Mortar Set do Conrail92, o mais simples dos três conjuntos mencionados. Apesar da simplicidade, sobretudo na modelagem, este CSO oferece 5 tipos de morteiros compostos por texturas de madeira e metal que serão muito úteis para a inserção de displays que não chamem a atenção no momento da composição de cenários, portanto, poderão ser facilmente integrados a qualquer área.

 

 

 

Conrail92Custom Mortar Set (Conrail92) lassoares-rct3

 

 

Se este CSO não lhe pareceu muito inspirador, talvez o MACustom Mortar Set do MA chame sua atenção, principalmente pelo fato de possuir um conjunto de peças com um visual e com uma modelagem bastante diferenciada. Neste sentido, o MACustom Mortar Set pode ser visto como um CSO mais ousado e visualmente bonito se comparado ao set anteriormente comentado, sobretudo por usar modelos absolutamente distintos aos originais do RCT3.

 

 

 

MACustom Mortar Set (MA) lassoares-rct3

 

 

Por fim, ainda é possível usar as peças do Utregfan123-Mortar Set do Utregfan123 que a exemplo Set do Conrail92 são caracterizadas pela simplicidade do desenho e pelo uso de texturas de madeira e metal, a diferença fica por conta do número de elementos, isto é, 6 baterias de lançamento, uma delas com 15 pontos de tiro direcionados em diferentes direções.

 

 

 

Utregfan123-Mortar Set (Utregfan123) lassoares-rct3

 

 

Com isso, você poderá lançar os fogos de artifício em grande estilo mesclando os já conhecidos mortars do RCT3 ao modelos criados por estes três designers. Para tanto, faça o login do k-rides e um a uma, clique nos links para baixar o Conrail92Custom Mortar Set, o MACustom Mortar Set e o Utregfan123-Mortar Set. Lembre-se que os CSO deverão ser instalados com o uso dos aplicativos para instalação (.exe) baixados com cada um dos sets, portanto, fique atento as instruções apresentadas durante a execução da instalação e posteriormente vá ao no menu Mix Master e procure pelo ícone Mix Master Bases, onde os 18 modelos dos CSOs comentados estarão – caso queira saber um pouco mais sobre o uso dos Mortar Sets e dos fireworks para RCT3, visite este post e encontre um tutorial básico.

 

Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Maio/2012.

21 comentários:

Luan disse...

Olá, tudo bom? Queria saber se vc sabe onde tem pra download set de luzes tipo essas http://www.youtube.com/watch?v=J40995glUUw vlw, seu blog é sensacional!!!

Waguinho disse...

olá Lassoares, por acaso você conhece o nome, ou quem sabe tem o link de download do CSO usando no lift dessa montanha-russa:

http://www.youtube.com/watch?v=UqC1nxquo10&feature=related

Até mais :D

Waguinho disse...

por descuido acabei colocando o link do vídeo errado, o que realmente tem o custom que me interessa é este :

http://www.youtube.com/watch?v=gWxj_uuesMA&feature=related

até mais !

Lassoares disse...

Luan: antes de nada muito obrigado! então me diga em qual momento do vídeo, pois tem muitas luzes e não sei especificar qual você precisa. Até mais!

Lassoares disse...

Waguinho: suspeito que seja o LiamWarpgate

link:http://www.rct-net.de/extensions/csodb/getfile.php?did=407)

se não for me avise.

até mais!

Anônimo disse...

Oi é o luan de novo, é as luzes de neon da montanha russa http://www.youtube.com/watch?v=J40995glUUw valew

Lassoares disse...

Luan: quase certeza que é o Neon Lighting Set do Coaster Sim. Fan. O link para baixar é:

http://www.coaster-net.com/downloads/download/20/

neste mesmo site tem outros sets parecido para usar em outras partes da coaster:

http://www.coaster-net.com/downloads/11-rct3-objects/

até mais!

Ernane disse...

opa e o Utregfan123-mortar set.zip? aonde eu coloque esses arquivos "ovl"?

Lassoares disse...

Blog's do Ernane: como assim? use o .exe e indique a pasta do RCT3 e ele instalará tudo. Me diga como vc fez, pois sinceramente não me lembro disso. De qualquer forma é importante lembrar que os arquivos .ovl são os arquivos do CSO propriamente dito e nunca devem ser movidos separadamente, por isso quando existe um instalador (.exe) o melhor a fazer é seguir as instruções do designer e usar o .exe. Qualquer dúvida fique a vontade para escrever. Até mais!

Lucas Soares disse...

Lassoares, acho que tem algum problemas com os LINKS, os objetos não estão mais lá

Lassoares disse...

Lucas Soares: então, é preciso fazer o registro e o login no site, para visitantes não registrados os links não aparecem. Neste post (http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2012/05/k-rides-muitas-novidades-para-o-rct3.html) tem instruções de como fazer o registro. Até mais!

Lucas Soares disse...

Ah é kkkkkkkkkkkk Foi mal, é o que dá a pessoa não ler direito hehe Valéu Lassoares!

Lassoares disse...

Lucas Soares: estamos aí para isso, se precisar é só chamar!

Pedro Henrique disse...

Oi Lassoares :D Não estou conseguindo baixar os negocios ae,eu clico num icone com fundo azul escuro e uma setinha da cor azul claro,mas nao dá em nada D:

Como faço para baixar?Tem como vc me ensinar?

Até mais :)

Lassoares disse...

Pedro Henrique: sem fazer login no k-rides (como destacado no post) não há como baixar nenhum dos sets, portanto faça o login (se não possuir registre-se) e depois volte ao post e clique no link que no lugar da seta azul aparecerá um link para baixar. Até mais!

Pedro Henrique disse...

Nossa cara,so depois que postei o comentario aqui vi o que vc tinha colocado lá no post,nem li direito HAHAHA

Mas mesmo assim,valeu muuito!

Ah,eu tenho um blog que é sobre o RCT3,podemos ter parceria?

Qualquer coisa,meu blog é esse:
http://pyrorct.blogspot.com.br/

Obg pela ajuda mais uma vez,ah,e seu blog é otimo,meus parabéns! :)

Lassoares disse...

Pedro Henrique: claro que sim, mas peço encarecidamente que coloque crédito para as imagens usadas. Outra coisa: só farei anuncio de novos parceiros no mês que vem, tudo bem para você? Parabéns pelo blog e até mais!

Anônimo disse...

não consigo entra no site k-rider para se cadastrar.

me ajudaaaa por favorrrr

belo siteee

Lassoares disse...

Anônimo: o k-rides teve problemas e mudou, veja este post e entenderá, até mais!

http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2012/06/para-toda-dificuldade-novos-caminhos.html

Leonardo disse...

o site de download dos arquivos nao funciona.

Lassoares disse...

Leonardo: o site mudou (http://k-rides.at.gg/), mas infelizmente estes arquivos não reapareceram no novo endereço. Veja o post que fala sobre a renovação do k-rides:

http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2012/06/para-toda-dificuldade-novos-caminhos.html

Até mais

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV