k-rides: muitas novidades para o RCT3!

Olá a todos, conforme prometido, hoje falarei rapidamente sobre o k-rides, um site inteiramente dedicado ao RCT3 que oferece mais de uma centena de CSOs de designers alemães, principalmente CSOs para a montagem de cenários de parques itinerantes. Ademais, o k-rides mantém um fórum com aproximadamente 290 threads que já geraram mais de 3.400 comentários sobre os mais variados temas do RCT3.

 

Portanto, se você quer ampliar seus horizontes se comunicando com jogadores e designers que nem sempre figuram entre os principais fóruns e databases do RCT3, bem como se você quer buscar novas criações para deixar seus parques e cenários com uma nova imagem, o k-rides é, sem dúvida, uma opção e merece estar em sua páginas de favoritos.

 

 

k-rides (lassoares-rct3)

 

 

Motivos e argumentos para que você o adicione a sua lista de favoritos não faltam, inclusive o primeiro deles já foi postado no lassoares-rct3, me refiro ao Autoscooter do stephanbrunswik – um CTR que se converte em CFR.  Além desta criação, o próprio  stephanbrunswik  mantém inúmeros CSOs no arquivo do k-rides, o mesmo vale para designers já conhecidos, a exemplo da coastergirl, já mencionada no blog em duas ocasiões, uma para divulgar seu set de bilheterias e outra que comenta sobre o CGHuettenum CSO com diferentes modelos de quiosques e abrigos para peeps.

 

A bem da verdade, as criações destes dois designers já seriam suficientes para atrair visitas, entretanto ainda é preciso lembrar dos bons sets criados pelos igualmente habilidosos  kore1, LeNoir, wojoma etc. Sendo assim, o k-rides oferece um database com muitas opções de custom creations. Apesar da diversidade de opções penso que o ponto forte do k-rides é a oferta de inúmeros CSOs para parques itinerantes, com destaque para o StephanBSKirmes_LKW-SET, StephanBSKirmes_Toilettenwagen e StephanBSKirmes_HappySailor_Fuhrpark-Set apenas alguns das dezenas de CSOs do stephanbrunswik que oferecem peças variadas para parques itinerantes, como mostra a imagem abaixo.

 

 

 

CSOs (stephanbrunswik in k-rides) lassoares-rct3

 

 

Outro destaque, como já mencionado, são os CSOs da coastergirl, dentre os quais o CG Brezelbaeckerei e o CG Dumbo Flug, merecem atenção. Ademais, os CSOs K-RidesKirmes Wohnwagen e K-RidesBierzelt do kore1, são igualmente boas opções para aqueles que pretendem criar bons cenários. Veja a imagem abaixo e observe algumas destas criações.

 

 

 

CSOs (Coastergirl & kore1 in k-rides) lassoares-rct3

 

 

Em suma, um bom fórum e muitas opções de CSOs que não estão disponíveis em outros endereços, isso é o k-rides e minha sugestão é que não tardem em visitá-lo. Mas é bom lembrar, para ter acesso a essas e as demais criações disponíveis no site você precisará fazer o registro no k-rides, do contrário, os CSOs e outros custom até aparecerão, mas o link para download não. Portanto, siga os breves passos abaixo apresentados para se registrar no k-rides e depois aprenda a encontrar os inúmeros CSOs disponíveis em seu filebase. Ao final do post inserirei o link dos sets antes comentados, mas não se esqueça: nenhum link aqui postado funcionará sem o registro e login.

 

1. Clique aqui para ir direto a página de registro do k-rides. Não esqueça de marcar a opção Ich habe die Nutzungsbestimmungen gelesen und akzeptiere sie (Eu li e concordo com os termos de uso) e na sequência clique Akzeptieren (Aceitar), posteriormente preencha os campos exigidos (use o tradutor para facilitar) e ao final clique em Absenden (Enviar).

 

2. Depois de confirmar o registro você já poderá baixar os arquivos disponíveis no site, para tanto clique neste link e busque o item Anmelden (Entrar em) no canto superior esquerdo da página e insira seu login e senha. Nesta página você encontrará o fórum do k-rides, já se você quiser ir para o filebase clique neste link. Do contrário, você deverá olhar atentamente para o menu superior do site e localizar o item wcf.header.menu.pageMenuItem11, muito provavelmente há algum tipo de erro que não permite a visualização correta do mesmo, ainda assim, passe o mouse devagar e o verá. Depois de clicar no mesmo você chegará a mesma página do link antes destacado e poderá escolher dentre três opções de arquivos:

 

a) Tópico K-Rides (wsif.category.category2) – 63 arquivos para RCT3, sendo 61 CSOs, 1 CTR e 1 Arquivo diverso, neste caso uma versão de media player. Neste tópico você encontrará a maioria dos CSOs criados pelos administradores do k-rides, a exemplo dos já citados: stephanbrunswik  e coastergirl.

 

b) Tópico User Upload Bereich (Área de envio dos usuários) (wsif.category.category6) – 48 arquivos criados pelos usuários do site, dentre as principais criações estão alguns arquivos de structures (Andere Bahnen), fogos de artifício (Feuerwerke) e CSOs variados, na grande maioria, sets para montagem complementar de rides.

 

c) Tópico K2K26 (wsif.category.category40) – com 5 arquivos de CSOs criados pelo designer de mesmo nome.

 

3. Portanto, são 116 arquivos disponíveis e para baixá-los bastará clicar em cada um dos tópicos e seguir até a página de download do arquivo como em qualquer outro site, o único detalhe é encontrar o item denominado wsif.entry.file.download, em qualquer página de arquivo este será o link para realizar o download.

É isso, boas novidades e muitos arquivos para testar no RCT3 e por falar nisso, segue abaixo os links do sets destacados na parte inicial do post (lembre-se, sem registro e login os links não funcionarão):

 

LKW-SET, Toilettenwagen e HappySailor_Fuhrpark-Set (stephanbrunswik). CG Brezelbaeckerei e o CG Dumbo Flug (coastergirl) e K-RidesKirmes Wohnwagen e K-RidesBierzelt (kore1). Espero que aproveitem e até a próxima.

 

Lassoares Maio/2012.

6 comentários:

Matheus disse...

venho lhes avisar que o magic voltou á ativa,tivemos alguns problemas no template,mas estamos devolta (:

Lassoares disse...

Matheus: que boa notícia, acabei de visitar o blog e tá show... caminhando nas visitas, layout bacana e simples e bons posts. Até mais!

Anônimo disse...

A pagina de registro não esta abrindo.

otimo site

Lassoares disse...

Anônimo: dê uma olhada neste post (http://lassoares-rct3.blogspot.com.br/2012/06/para-toda-dificuldade-novos-caminhos.html) nele explico tudo!

Anônimo disse...

Olá!
É bom saber que estamos com você também!
Estamos ansiosos para cada um de nós é tão fã genu RCT3!
O endereço é alemão, infelizmente, não está disponível!
Tome este link: http://www.k-rides.at.gg/

stephanbrunswik saudação

Lassoares disse...

stephanbrunswik: antes de nada muito obrigado por escrever e indicar o nome endereço. É muito gentil de sua parte escrever em português, obrigado! Gosto muito de seus CSOs. Parabéns!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV