Coffin Ride?

Coffin, a tradução é simples: caixão. A ideia também é simples: entre em um caixão e deixe a emoção rolar. Portanto, mesmo sem estar morto é possível entrar em um caixão para testar novos sentidos e percepções que, sem dúvida, não poderão ser comparadas aos sentimentos que vivemos em nossas atitudes comuns. Não quero ser repetitivo, mas é importante deixar claro, trata-se de um caixão, aquela caixa de madeira que invariavelmente acaba embaixo da terra.

 

Mas espere um pouco, o que isso tem a ver com o RCT3? Essa resposta também é bastante simples, pois trata-se de um CTR que desde meados de 2009 figura entre a lista de custom cars desenvolvidos para o RCT3, neste caso, um custom car bastante inusitado que colocará um caixão de madeira sobre os rápidos trilhos da Wooden Wild Mouse Coaster.

Neste caixão de modelagem simples se sentarão dois peeps por vez para fazer um passeio inusitado, se será macabro, amedrontador ou temeroso, isso dependerá do cenário e das construções criadas para o ride, em todo caso, tenho certeza que o carro caixão criado pelo gamer2456 será um ótimo recurso para a montagem de um dark ride diferenciado e inovador, afinal de contas, não é todo o dia que o peeps podem entrar em um caixão para, como dito no início do post, testar novos sentidos e percepções, a diferença é que ao contrário do que é comum, eles não terminarão embaixo da terra.

 

Como dito, a ideia é bastante simples e, como se vê na imagem abaixo, apesar de possuir uma modelagem sem muitos detalhes e com traços retos, esse CTR é inegavelmente bastante original e, porque não dizer, divertido. Sendo assim, baixem o Coffin Ride do gamer2456 e verão que uma simples, mas criativa ideia pode gerar novas possibilidades no RCT3.

 

 

 

Coffin Ride (gamer2456) lassoares-rct3

 

 

Depois de baixar e extrair o arquivo do Coffin Ride bastará mover a pasta CTR_coffinride para a pasta Cars\TrackedRideCars, o mesmo processo será feito com a pasta CTR_gamer2456_coffinride que deverá ser colocada na pasta tracks\TrackedRides.

 

Espero que aproveitem esse velho/novo CTR e até a próxima.

 

Lassoares Abr./2012.

2 comentários:

Leonardo Bastos disse...

Lassoares, eu jogava a 2 anos atrás RCT3, tinha uma grande variedade de CSO's, agora ja nem tinha mais o jogo em si, voltei aqui no Blog, que daquela vez era minha fonte de Links e CSO's, notei que Vodhin e Damastze estão fora do ar é isso ? Se for isso mesmo, meus dias de RCT3 acabaram... =( eu curtia muito os CSO's que tinha nos sites deles.

Lassoares disse...

Leonardo Bastos: antes de nada que bom que vc voltou para o RCT3, é sempre bom saber que o RCT3 nunca deixa de nos puxar para uns bons minutos de diversão. Então realmente o Vodhin já era, mas não se desespere, a grande maioria dos CSOs dele estão no CS Depot do Shyguy, faça o registro e depois baixe tudo que precisar na sessão de downloads. O link é: http://www.customscenerydepot.com

Com o DasMatze foi o mesmo, mas no CS Depot tem alguns CSOs dele e 2 packs na sessão CTRs com quase todos CTRs, no rct-3.org nas páginas mais antigas de downloads de CSOs tem um monte de coisas dele, o link para a página de downloads é: http://www.rct-3.org/files/index.php?page=Index

É isso, espero que recupere tudo e mais um monte de novos bons CSOs lançados nesse período que vc ficou longe do RCT3. Conte comigo para o que precisar. Até mais.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV