Cercas, pisos, portais e billboards em um único CSO

CHE Caminhos e Entradas, esse é o nome do novo CSO criado pelas mãos do designer brasileiro e parceiro do blog, o Guichevic (ou Chehoud) do rchet. E não é qualquer set, pois o CHE Caminhos e Entradas une em uma única pasta um dos grupos de elementos de cenário mais necessários para qualquer jogador de RCT3 que pretenda criar um parque interessante. Me refiro as cercas, aos pisos, aos portais e aos sempre importantes billboards que, como dito, são itens imprescindíveis para o desenvolvimento de qualquer tema e cenário.

 

Eu disse tema e cenário? No singular? Peço desculpas, pois neste caso, é melhor usar o plural, isto é, o CHE Caminhos e Entradas não será importante para desenvolver um tema ou um cenário, mas sim para ajudar na tarefa de compor vários temas e vários cenários, se você precisar de uma cerca de madeira colorida para complementar um área temática infantil ou se você quiser um portal para a entrada de seu zoológico do tema adventure, entre os 84 arquivos do CHE Caminhos e Entradas haverá o que você precisa.

 

Sendo assim, entendo que a principal virtude deste set é a diversidade de usos proporcionada por suas peças, se preferir pode-se dizer que a variedade também é um dos adjetivos que melhor traduz essa criação. Tudo isso acompanhado com traços de cartoon, isto é, uma modelagem que oferece um ar bastante propício ao RCT3, algo que há algum venho defendendo: a mistura de ficção e realidade, de diversão característica dos desenhos e das animações com o realismo do RCT3. Enfim: um único CSO (multi)temático, multi(variado) e (multi)uso.

 

 

Cercas, pisos, portais e billboards em um único CSO (lassoares-rct3)

 

Para que possam visualizar de forma mais direta o resultado do trabalho do Guichevic apresentarei algumas imagens dividindo-as em dois grupos. No primeiro destacarei cinco portais e dois pisos que, a meu ver, são ótimas opções para uso na elaboração de cenários. Já no segundo grupo de imagens darei destaque a cinco diferentes tipos de cercas que, em minha opinião, representam o ponto alto deste set.

 

Sobre os portais e pisos vale lembrar que o CHE Caminhos e Entradas oferece inúmeras opções de tamanhos, formatos, modelos, incluindo portais com ou sem billboards, e temas, a exemplo dos portais de Western, Japonês, Infantil, Tropical e Zoo, abaixo destacados. Quanto aos pisos, o Guichevic tratou de elaborar pisos com 7 diferentes texturas, cada qual com 3 posições, dentre os quais destaco os dois pisos de pedra apresentados na imagem abaixo.

 

 

CHE Caminhos e Entradas II (Guichevic) lassoares-rct3

 

Dito isso, posso tratar do segundo grupo de elementos de cenário: as cercas. Antes de nada é válido lembrar que as mesmas foram, a semelhança dos portais, produzidas em grande variedade de temas, portanto é desnecessário dizer que a variedade é novamente um ponto de destaque, no entanto, isso não me impede de lembrá-los que cenários associados aos temas brasileiros, japoneses, genéricos, egípcios, infantis etc. estão representados entre as peças deste CSO, veja a imagem abaixo e comprove.

 

 

CHE Caminhos e Entradas (Guichevic) lassoares-rct3

 

Algo mais a declarar? Na verdade sim, caso queira testar ou usar o conjunto criado pelo Guichevic clique neste link e visite o post criado pelo próprio designer em seu blog, lá você encontrará mais imagens, mais informações e o link para fazer o download do CHE Caminhos e Entradas e caso queira ver os comentários e explicações que cercaram o processo de elaboração do set, bem como, os elogios (que não são poucos) direcionados a este CSO e a outras criações em andamento, visite o tópico postado no fórum do RCTBR.

 

É isso, espero que gostem e até a próxima.

 

Lassoares Abr./2012.

7 comentários:

Chehoud disse...

Estou muito feliz em ver um ótimo post do meu CSO em um blog de tanto destaque. :D

Espero que seja útil aos visitantes ..
Abraços.

Waguinho disse...

realmente, um cso de muita qualidade !

Lassoares disse...

Chehoud: tenho certeza que será, bastante gente tá visitando o post... e eu é que agradeço pela confiança para divulgar. Até mais!

Lassoares disse...

Waguinho: concordo plenamente!!!

Anônimo disse...

Voltei ao RCT!!! E aí Lassoares, quanta novidade hein! Que bom estar de volta! Testei o set do Gui, muito bom, espero ver mais sets dele em breve!

Lassoares disse...

Legofla: nem preciso dizer que esta é um excelente notícia =D legal mesmo saber que anda na ativa! Pois é, andei inspirado e com um pouco mais de tempo, e as novidades estão com tudo, cada dia surge algo novo e quase não tô dando conta de testar... o set do Gui é ótimo, e todo mundo tá gostando, essa semana é o post mais visitado e tomará que ele lance novos! E vc, algum novo projeto?

Anônimo disse...

a entrada do zoo do beto carrero world tinha q ser maior

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV