CFR Inverter: “inverter” bom é pouco

Sem longas descrições, sem muitas explicações e sem frases detalhadas, o post de hoje irá direto ao assunto, pois para falar do mais recente CFR criado para o RCT3 é preciso ser direto e “inverter” alguns hábitos. Motivos não faltam para isso e o primeiro é o fato de estarmos tratando do primeiro CFR desenvolvido pelas mãos e pela mente de um brasileiro, mais especificamente, do Heve (Heverton), o designer e blogger que mantém o heve-RCT.

 

Isso já seria um motivo bastante justo para um post que vai direto ao tema, afinal a criação de um CFR não é simples, exige inúmeras etapas, sobretudo nas animações, bem como exige muitos testes e paciência. Por isso, o Heve já mereceria os méritos pelo simples fato de ter feito. Mas vamos além, a paciência e a obstinação do Heve são evidentes e seus atos comprovam isso. Desde a criação de seu blog, o lançamento de seu CSO que permite a colocação da estrutura que envolve o La Tour Eiffel do Hopi Hari etc. estava evidente que o parceiro do lassoares-rct3 (um dos primeiros, diga-se de passagem) sabia o que fazia.

 

 

Neste processo, o Heve fez visitas constantes aos fóruns sobre RCT3, desenvolveu inúmeras criações de Custom Track, promoveu variadas trocas de informações e, principalmente, teve a coragem de fazer acontecer. Quanto a isso, não há dúvida, e com a criação do CFR Inverter o Heve nos proporcionou mais que um novo ride para o RCT3, ele nos permitiu “inverter” a ideia de que a criação de qualquer Custom é muito distante para quem ainda esta aprendendo a fazer.

 

Isso nos leva a um segundo fator: além do orgulho por ter um CFR feito por um brasileiro, o Inverter é fruto de uma parceria que merece destaque, pois une a criatividade e a habilidade do Heve que cuidou, dentre outros passos, das animações com os conhecidos traços da ótima modelagem do Weber – um designer que dispensa maiores apresentações. O resultado? Um CFR de primeira linha, com ótimos movimentos e com um visual impecável, tal qual mostram as imagens elaboradas durante o teste do ride.

 

 

 

Inverter CFR (Heve e Weber) lassoares-rct3

 

 

Assim, chegamos ao terceiro motivo: não farei descrições, comentários ou menções sobre a origem, a inspiração ou a criação deste ride, apenas indicarei o post elaborado pelo próprio Heve em seu blog, assim “inverterei”, apenas por hoje, a proposta do lassoares-rct3 e não indicarei os passos para instalação ou as opiniões sobre este CFR. Resta então dizer rápidas frases: confiram agora mesmo o CFR Inverter do Heve e do Weber e lembrem-se que se trata de um excelente CFR.

 

Parabéns Heve! Parabéns Weber!

 

Até a próxima.

 

Lassoares Mar./2012.

6 comentários:

Heve-RCT disse...

Lassoares fico feliz pela postagem e de ter gostado do resultado do CFR, Obrigado! Heve-RCT

Waguinho disse...

realmente um ótimo CFR, e também uma ótima parceria :D
amei o CFR, e com certeza usarei em breve !

lassoares, desculpe incomodar, mas por acaso viu a mensagem que te enviei no youtube.. se não, por favor olhe, é muito importante para mim !

Lassoares disse...

Heve-RCT: que isso cara, vc merece, é o primeiro brasileiro a rodar um CFR e ainda mais um ótimo CFR. Até mais!

Lassoares disse...

Waguinho: faço minhas as suas palavras... qto ao Youtube faz uns dias que não vejo minha caixa de mensagens, mas olharei! foi mal!

Scherer disse...

O CFR ficou realmente maravilhoso!


Scherer-RCT3

Lassoares disse...

Scherer: concordo plenamente!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV