Névoas coloridas no RCT3

Pouco tempo depois de divulgar e descrever os sparkles coloridos do Mystic Particle Set do Xynaxus e não muito tempo após a apresentação dos impressionantes e numerosos Particle Effetcs que acompanham o XisticsParticleStrom1 e o XisticsParticleStrom2 do Eddie22 é chegada a hora de falar de outro set dedicado aos sempre úteis Particle Effetcs, o momento de divulgar o ColouredMists do Matt9537.

 

Como o título do post já sugere, o ColouredMists é um CSO que permitirá a inserção de um amplo conjunto de névoas coloridas nos parques elaborados no RCT3, em outras palavras, possibilitará que se vá além do tradicional e original efeito Mist presente no RCT3. Com este set a criação de cenários obscuros e nebulosos não será problema, sobretudo pela variedade de cores e tons oferecidos, mais precisamente, 21 diferentes mists effects que vão dos tons mais escuros até os mais brilhantes e vivos.

 

Sendo assim, se você precisar de um nevoeiro acinzentado, tal qual os típicos fogs urbanos, ou se sua necessidade for a inserção de uma neblina de tons marrom, tal qual as nuvens baixas de poeira que ocupam os cenários que simulam uma área de escavação ou um templo de uma civilização antiga ainda inexplorado, o ColouredMists do Matt9537 trará o que você precisa: uma paleta variada de cores e tons que transformará qualquer cenário feito no RCT3.

 

 

 

ColouredMists (Matt9537) lassoares-rct3

 

 

A variedade de opções é tanta que fica difícil destacar um uso específico para este set, no entanto, além dos casos já citados, pode-se ainda ver o uso da névoa criada pelo Matt9537 em dois vídeos – o Project 23 (Sulfur) do próprio Matt9537 que revela uma longa coaster cravada em uma área industrial que sugere o uso de enxofre e o Lazer Rave RCT3 do não menos habilidoso MGP2300 que nos levará para uma esfumaçada pista de dança colocada em frente a um palco. Neles além dos já mencionados exemplos de situações para aplicação dos mists effects criados pelo Matt9537, também se verá bons exemplos de cenários e uso combinado de efeitos de luz com névoa, justamente o que o ColouredMists proporciona.

 

Resumindo: névoas coloridas para todos os gostos, necessidades e projetos, é isso que o ColouredMists oferece sem exigir nenhum esforço ou habilidade incomum para usá-lo. Por falar nisso, apesar da facilidade de inserção, é interessante lembrar que os efeitos disponíveis no set não ficarão limitados a um tile – quadrado de espaço do RCT3 – os efeitos se espalharão por uma área de 16 tiles (4 x 4), como demostra a imagem abaixo.

 

 

 

ColouredMists II (Matt9537) lassoares-rct3

 

 

Também é valido lembrar que os efeitos do ColouredMists devem ser inseridos com calma, pois depois de inserir um elemento é preciso esperar alguns poucos segundos para que seja possível visualizar a intensidade do efeito. Assim, será possível controlar com mais facilidade a densidade da névoa desejada, bem como a cor e o tom desejado. No demais, o elementos criados pelo Matt9537 seguirão o mesmo padrão de qualquer outro set de Particle Effetcs que trazem as úteis caixas pretas para sinalizar o ponto de inserção dos efeitos.

 

Frente a estes e aos demais comentários não resta dúvida que o ColouredMists do Matt9537 é uma excelente opção para a não muito extensa lista de CSOs dedicados a Particle Effetcs. Para baixá-lo, clique no link e para instalá-lo siga os passos apresentados na imagem abaixo:

 

 

 

ColouredMists III (Matt9537) lassoares-rct3

 

 

Espero que gostem e até breve.

 

Lassoares Mar./2012.

8 comentários:

PopCurso disse...

Bem legal ! Vai ser bem útil pra mim !

Anônimo disse...

oie lassoares tenho mais uma pequena duvida!
sabe quando cria um cso com uma ou até mais texturas!
como que configura pra pode muda a cor do cso dentro do RCT3
igual akeles que outras pessoas cria Novos cso mais da pra nois escolhe nossa cor dentro do RCT3
se vc pude me ajuda fico mto grato
agradeço desde já
ass:Rafael
link-http://rasb-rct3-expertion.blogspot.com/

Lassoares disse...

Thyago: que bom, realmente este set é uma mão na roda. Até mais. E aí novidades? como anda o blog?

Lassoares disse...

Rafael: nesse caso são CSOs com recolorables textures, é outro esquema, logo vou ensinar em um tutorial, prometo não demorar.

Anônimo disse...

Ok!
Valeu Lassoares Pelo Resposta!
Tomara que vc termine logo o video pq estou ancioso pra Cria CSO Recolorables!
valeu agradeço desde já

Lassoares disse...

Rafael: promessa é dívida, assim que sobre um tempinho farei com prazer. Até mais!

Anônimo disse...

Lassoares vc tem alguma Rede Social
Tipo MSN-FACEBOOK-ORKUT-TWITTER-Qualquer outro fora o blog!

Lassoares disse...

Rafael: infelizmente não... só o canal do Youtube.

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV