Rafa Rules (023)

Olá pessoal!


Primeiramente quero me desculpar por ter ficado ausente por tanto tempo. O ano passado foi bastante corrido por motivos de estudo para a faculdade e deixei tudo de lado: o RCT3, o Sony Vegas, todos os blogs e mais um monte de outras coisas que de algum modo me distraiam durante os estudos. No final das contas valeu a pena! Passei em arquitetura! Acho que combina comigo né? (rs)


Depois de todo esse tempo sem jogar, decidi fazer uma montanha russa simples e sem muitas alegorias, só para ver o que eu ainda sei e o que eu preciso reaprender. Ainda não consegui ver todas as novidades, como os tracks personalizados ou os novos cenários, mas aos poucos vou redescobrindo tudo!

 

 

 

Rafa Rules (023) lassoares-rct3

 

 

Meu último parque foi o Astaroth, lembram?

 

 

 

 

 

Sem dúvida foi um dos meus maiores e mais complexos projetos! Infelizmente os POVs não serão disponibilizados porque a minha placa de vídeo não é forte o suficiente para processar todas as informações e o computador acaba travando toda a vez que eu tento.

 

Voltando a falar sobre o novo vídeo, a ideia foi reunir vários pontos em uma montanha russa só: pedras, cavernas, fogo, água, efeitos e muita vegetação para, volto a dizer, ver o que eu ainda sei. Na medida do possível o projeto ficou bastante razoável e eu gostei do resultado, principalmente da música.

 

O nome do projeto, Allamanda, deu bastante trabalho! A ideia inicial era usar o nome científico de alguma flor ou árvore, mas todos os nomes mais impactantes já foram usados, ou por sites de empresas, ou por outros criadores de montanha russa. Allamanda é o nome de uma flor amarela relativamente grande e foi o único nome que eu gostei e que ainda estava disponível. No vídeo, a fonte e os efeitos foram todos pensados para, de algum modo, combinar com o formato de trepadeiras e outras plantas. Sem mais discursos, aqui vai o vídeo:

 

 

 

 

 

Ainda não tenho um projeto específico em mente para os próximos meses, até porque ainda não consegui sentar e pensar em alguma coisa que realmente valha a pena fazer, mas, prometo que o Rafa Rules vai voltar a ativa! A título de informação, a Sartori Productions ainda existe, está com mais de 30 membros e o canal Sartorisrafael continua ativo! Além do Facebook também estou no Twitter, no Tumblr e no We Heart It. Sintam-se livres para seguir, adicionar, reblogar ou seja lá o que for! (rs)

 

Sobre o Tumblr, todos os testos assinados com o R. são meus, assim como, boa parte das fotos que estão lá.

 

Por hoje é só! Espero ver vocês em breve!

 

Rafa Fev./2012

7 comentários:

Rafa disse...

Que saudaaaade que eu tava de ver um post meu aqui =D

Lassoares disse...

Rafa: nem fala!!!!!!!!!!!

Hugo Melo disse...

Ola lassorares, tudo bem? to aqui pra avisar que meu blog hugo-rct.blogspot.com mudará o site em 2 dias, que será assim: funrct3.blogspot.com . Agora ele se chamará RCT FUN. Espero que veja esse comentario.

Starpower disse...

Quote:
''Que saudaaaade que eu tava de ver um post meu aqui =D''

idem XD, que bom que tu ta de volta, fez um trabalho increditavel na coaster, ficou muito boa. que pena que nao vai sai os povs do Astaroth, eu estava esperando muito. Que placa de video tu tem?

PS: tu vai ser arquiteto, que massa, parabens! eu tenho uma irmã arquiteta XD

kauan disse...

depois de ver seu parque, eu olhei para os meus e comecei a rir !

Lassoares disse...

Hugo Mello: pode deixar, já está feito!!! Até mais.

Rafa disse...

Starpower: Obrigado!!!!! :D Cara eu tenho a placa da intel mesmo, 965 ;)
Ela é boa, mas não é suficiente para aguentar todo o cenario e todos os movimentos ao mesmo tempo :(

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV