2012? Antes 2011 …

Olá a todos, antes de qualquer palavra não posso deixar de desejar um Feliz Ano Novo, um ano de diversão, novidades e RCT3! Pois é, 2011 já é uma data no calendário, um ano de muitas realizações (fechamento de projetos – a exemplo do Medieval Conquesttutoriais, parcerias e entrevistas) e de muitas criações – com destaque para o CTR Black Sub. Mas 2011 é um ano que só será finalizado após muitos agradecimentos. Prometo que serei breve, afinal ninguém quer começar o ano lendo longas palavras.

 

Agradecimentos aos visitantes e parceiros (não citarei nomes), mas direi o óbvio: sem vocês o blog ainda estaria na fila de espera, ainda estaria sem visitas, sem estatísticas, sem números ou comentários. Sem a ajuda de vocês nenhuma divulgação seria possível, nenhum post ganharia espaço ou atenção e o RCT3 das terras brasileiras – hoje com muitos excelentes blogs, fóruns e sites especializados – seria apenas uma vontade.

 

Portanto, obrigado por cada clique, obrigado a cada parceiro, a cada ajuda e a cada palavra divulgada, comentada, sugerida, comunicada ou escrita. Não posso deixar de lembrar que o lassoares-rct3 fechou 2011 com uma média de 1.300 visitas ao dia e isso me orgulha muito. Ok, é pouco para qualquer blog que pretenda ser grande, mas aí está a diferença: o lassoares-rct3 não quer ser grande, mas sim parte de uma grande rede de jogadores que a qualquer custo se dispuseram a manter o RCT3 presente em nosso dia a dia.

 

É só refletir um pouco: um endereço que trata exclusivamente do RCT3, nada além disso, sem artifícios ou subterfúgios para atrair olhares e cliques, um simples blog que espera ser um meio de diversão, de informação e de ajuda para aqueles que gostam do RCT3. Em suma, um blog sobre o RCT3 para quem acredita, ou melhor, para quem nos faz acreditar que o RCT3 está muito além de qualquer realidade cansativa, mesmo porque ele é um mundo de muitas diversões. Para que ser grande?

 

Por isso, agradeço a vocês – visitantes e parceiros – que fazem o lassoares-rct3 ser o que é, que a cada clique elevam as visitas acima do meio milhão e reativam o desejo de manter o RCT3 vivo em cada post, notícia e informação. Dito isso, deixo 2011 e parto para um breve descanso, deixo as resoluções e balanços de 2011 e fecho as malas para duas breves semanas de pausa entre os primeiros dias de 2012. Tenho certeza que cada um dos parceiros estará atento as novidades e os manterá informados, não custa lembrar que a dupla zeze gui acabou de lançar um novo CSO  ou que o incansável heve mantém nossa atenção presa ao lançamento de seu Custom Tracktomará que logo esteja pronto.

 

Enfim, entre as resoluções e balanços de 2011 e as tão esperadas férias de 2012, tenham certeza que estarei acompanhando as notícias sobre o RCT3 nos blogs parceiros, de modo que minhas palavras finais são bastante simples: Obrigado, Feliz 2012 e até breve.

 

 

 

2012 Férias e Anotações (lassoares-rct3)

 

 

Lassoares Jan./2012.

8 comentários:

Guilherme disse...

Bonito post :D
Olá!
O blog RCT3-Guilherme 1 (agora UP RCT3) fechou. Mas abrirei um novo blog.
Peço para que retire o RCT3-Guilherme da aba de parcerias.
E, logo, entrarei em contato para a parceria do novo blog.
Aguardo retorno.

Lassoares disse...

Guilherme: obrigado!!! pode deixar, sairei hoje de viagem e prometo mexer nisso quando voltar. Se preferir, esperarei o novo blog para substituir o antigo. O que vc acha?

Guilherme disse...

Ok.
Noov blog já tá online.
www.rct3twin.blogspot.com

Ah, ia ser legal colocar outro template em seu blog, para 2012 ;)

José Guilherme disse...

Lassoares só agora vi o post e obrigado por falar de meu novo set.

Queria te perguntar, posso postar seu CTR lá no blog?

Victor disse...

postagem legal e bonita tbm , lassoares eu queria fazer uma pergunta, existe o brinquedo Mixer pro rct3? pq eu to fazendo um park itinerante q sempre vem pra minha cidade São Carlos - SP q chama Moreno's Park e falta soh o mixer, desculpa te fazer perder tempo lendo isso ^^'

Lassoares disse...

Guilherme: tá feito! até mais parceiro!

Lassoares disse...

zeze: de nada cara é um prazer divulgar os novos trabalhos brazucas, sempre que precisar pode contar comigo... e claro que pode!!!!! Até mais!

Lassoares disse...

Victor: obrigado cara!!! então me manda o link de uma foto e te indico algo, pois muitas vezes os nomes dos CFRs não são exatamente os mesmos. Até mais! ps: não é perda de tempo nenhuma, sempre que precisar escreva!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV