Informar é preciso: o K4CTTD Billboard ajuda a fazer isso

Olá a todos, hoje falarei de um simples set que, como sugere o título do post, ajudará bastante na sinalização de seu parque. Como se sabe, a inserção de placas, displays e outdoors no RCT3 é uma ação meramente decorativa, ou seja, nenhum peep se orientará pela sinalização inserida. Entretanto, colocar um billboard em frente a um ride, outro próximo a praça de alimentação ou entre um cenário que sirva indique a entrada em uma área temática faz toda a diferença e deixa qualquer parque feito no RCT3 mais realista e bonito.

Sendo assim, me parece que qualquer CSO que ofereça as conhecidas e importantes billboards merece nossa atenção, afinal, como diz o título do post, informar – ainda que os peeps não possam realmente ler as informações – é preciso. Por essa razão, tratarei hoje do K4CTTD Billboard do K4C (ou Krankin4), um CSO que oferece uma única peça para nos ajudar na tarefa de sinalizar um parque.

Apesar de ser um CSO de uma única peça o K4CTTD Billboard não pode ser considerado um set limitado, pois o pouco que oferece permite muitos usos e aplicações. Dito de outra forma, a peça unitária do K4CTTD Billboard é uma excelente opção para criar uma sinalização chamativa, ou seja, um elemento de cenário capaz de ganhar a cena e chamar a atenção daqueles que visitam seu parque. Tudo dependerá da forma como você a usará. Sinceramente, é difícil dizer se o billboard que acompanha o set possui algum tema ou inspiração, no entanto, seu designer (como se observa na imagem abaixo) é bastante moderno e, dependendo da imagem escolhida, ficará com um colorido diferenciado e rico.



K4CTTD Billboard  (K4C) lassoares-rct3


Em suma, informar é preciso e, como dito, o K4CTTD Billboard ajuda a fazer isso. Espero que aproveitem esse simples, mas útil e eficiente set. Para tanto, baixem-no (após fazer o login no CS Depot) e depois de extraí-lo, recorte e cole sua pasta, como de costume, na pasta style/themed.

Até breve.

Lassoares Nov./2011.

2 comentários:

Luan disse...

cara , posso te pedir um favor??? queria que vc fizesse um cso pra mim, é bem simples, pq vi seus tutoriais e ainda não estou conseguindos, é só essas placas de ferro da estrutura do palco mundo do rock in rio, pfvr, vlw

Lassoares disse...

Luan: mande o link de umas fotos e tentarei com prazer!

Postar um comentário




Lassoares-rct3

ANO IV